LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    A Vivo é uma merda!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Joga no lixo...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Velocidade máxima da internet disponível de até 5Mbps para download e 500Kbps para upload. Até o 3G da Claro é superior a isso.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    que poercaria a vivo ta metendo a mao no bolso de trouxa que contrata isso e acha que ta se dando bem

  7. #7
    Pessoal que na maioria das vezes fala mal da vivo é porque vive em locais atendidos por toda ops. Eu era tim beta, mas onde moro mal pegava 2G, onde trabalho tinha q ir na janela pra usar o telefone. Dados nem se fala. Tive da Oi, plano muito bom, mas 2G também. Claro, não tive mas era 3G. Em setembro/17 me ofereceram o vivo controle por 29. Sinal 4G em todos locais que frequento.

  8. #8
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    que poercaria a vivo ta metendo a mao no bolso de trouxa que contrata isso e acha que ta se dando bem
    Eu até queria fazer minha migração pra vivo ,mais a internet da operadora que eu uso não e tão ruim assim ,e eu tenho ligação ilimitadas para qualquer lugar do país (e não e só local , como a vivo oferece aí para clientes dela) e tenho 6 gigas de internet mensal ,e se a minha franquia acabar , mesmo sendo mais lento a minha navegação ,eu ainda continuo usando , a vivo e uma operadora muito excelente o serviço dela ,mais porém não faz graça pra ninguém , se ela mudar esse plano dela aí ,pode ter certeza que vai ter muito cliente pra migrar pra ela ,mais ligação local só não funciona ! N

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Esse povo deve mora no mato ou ter pré ...porque meu 4G chega fácil 45mb de down

  10. #10
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Velocidade máxima da internet disponível de até 5Mbps para download e 500Kbps para upload. Até o 3G da Claro é superior a isso.
    Exatamente.. Essa velocidade é desrespeitoso..
    Aqui eu já consegui 54 Mbps na TIM.. A média é 17 a 20. O 4G é melhor do que o meu WiFi.. Até o Netflix eu vejo no 4G.. Só que fode com o meu pacote de dados (Tim Beta).

  11. #11
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Douglaschili View Post
    Pessoal que na maioria das vezes fala mal da vivo é porque vive em locais atendidos por toda ops. Eu era tim beta, mas onde moro mal pegava 2G, onde trabalho tinha q ir na janela pra usar o telefone. Dados nem se fala. Tive da Oi, plano muito bom, mas 2G também. Claro, não tive mas era 3G. Em setembro/17 me ofereceram o vivo controle por 29. Sinal 4G em todos locais que frequento.
    Cara, falam mal é porque é muito caro.. Olha esses pacote de dados.. Ridiculous

  12. #12
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    79,99$ por 5Gb de internet + ligações locais ilimitadas? Eu pago 55$ no Tim Beta e tenho 20Gb de internet e 2K minutos para falar com qualquer operadora do Brasil em qualquer cidade, além da livre usabilidade do Deezer (não considero gratuito já que pelo valor pago, tá sendo cobrado da mesma forma). Pelo visto, ainda está longe de alguma operadora criar um plano e oferecer pacote melhor.

  13. #13
    Junior Member Andy_Cathy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    nos últimos meses tenho que usar o aparelho sempre voltado para a janela para fora do trabalho pq lá dentro ele nao ta pegando mto bem o 4g... mas o mais importnte é q agpra a vivo adotou a mma linha de acao da tim: ligacoes ilimitadas para qualquer celular e fixo; local e de longa distancia! Viva a concorrencia!!!!!

  14. #14
    Meu Tim Beta Lab mandou lembranças!

  15. #15
    Junior Member MarconeSoeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    33
    A vivo não toma vergonha na cara em fazer esses planos ridículos? Enquanto a maior operadora do Brasil da 7 gigas pra usar mais Deezer, WhatsApp, telegram, Waze, easy táxi, Messenger tudo ilimitado e ainda SMS e ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil não é só local não por 49.90 ela vem com esse planinho pereba... Ahhh vivo faça me o favor heim, estude a concorrência e mande melhor, não pior...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Esses planos são péssimos, assino pós da Oi com 50 GB, YouTube, Facebook, netfix, WhatsApp e Messenger sem descontar da internet, tudo que eu pago é 99,90 por mês.

  17. #17
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Douglaschili View Post
    Pessoal que na maioria das vezes fala mal da vivo é porque vive em locais atendidos por toda ops. Eu era tim beta, mas onde moro mal pegava 2G, onde trabalho tinha q ir na janela pra usar o telefone. Dados nem se fala. Tive da Oi, plano muito bom, mas 2G também. Claro, não tive mas era 3G. Em setembro/17 me ofereceram o vivo controle por 29. Sinal 4G em todos locais que frequento.
    com esses pacotes a vivo prova q cobra caro pelo bom sinal.

  18. #18
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    que poercaria a vivo ta metendo a mao no bolso de trouxa que contrata isso e acha que ta se dando bem
    quem oferece o melhor sinal se.acha no direito de.cobrar a mais.
    ainda assim prefiro o melhor sinal...pq não tenho paciência de ficar andando para um lado e outro a procura de sinal. minha experiência com a oi e claro foi terrível.

  19. #19
    Sempre às piores ofertas, sempre atrás dos concorrentes e sempre um monte de gente assinando. Como pode?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Sempre às piores ofertas, sempre atrás dos concorrentes e sempre um monte de gente assinando. Como pode?
    Cobertura deles é boa, deve ser por isso que muitos assinam

  21. #21
    Junior Member Maicom_Maicom's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    79,99$ por 5Gb de internet + ligações locais ilimitadas? Eu pago 55$ no Tim Beta e tenho 20Gb de internet e 2K minutos para falar com qualquer operadora do Brasil em qualquer cidade, além da livre usabilidade do Deezer (não considero gratuito já que pelo valor pago, tá sendo cobrado da mesma forma). Pelo visto, ainda está longe de alguma operadora criar um plano e oferecer pacote melhor.
    Eu tenho o plano Claro controle,por 51 reais e, cinco gigas de internet com ligações ilimitadas pra todas as operadoras do Brasil com watssap ilimitado sem descontar da franquia de internet com o 4 g mais rápido do Brasil que chega na velocidade de 45 mega bits por segundo,a Tim não chega nem perto...e a cobertura aqui em Pernambuco, é total: da capital, até todas as cidades remotas do interior com cobertura 4g.

  22. #22
    Junior Member Maicom_Maicom's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    A claro aqui em Pernambuco, tá dando de dez a zero na tim,Oi,vivo...com cinquenta reais eu tenho um plano com seis gigas de internet, ligações ilimitadas para todas as operadoras e fixo, internet 4g que chega a 45 megas por segundo.E ainda todas as torres nas cidades e nas fazendas São com internet 4g já a Tim,só nas principais cidades...

  23. #23
    Junior Member Maicom_Maicom's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kyou View Post
    Cobertura deles é boa, deve ser por isso que muitos assinam
    Verdade, só a cobertura mesmo, más a quantidade das ligações não é boa tem ruídos, precisam melhorar a tecnologia pra LTE.mudei pra Claro por isso e a internet da Claro também chega 45 mega bits por segundo as outras operadoras,nem chegam perto

  24. #24
    Junior Member Magno_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Vivo está com os piores planos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    79,99$ por 5Gb de internet + ligações locais ilimitadas? Eu pago 55$ no Tim Beta e tenho 20Gb de internet e 2K minutos para falar com qualquer operadora do Brasil em qualquer cidade, além da livre usabilidade do Deezer (não considero gratuito já que pelo valor pago, tá sendo cobrado da mesma forma). Pelo visto, ainda está longe de alguma operadora criar um plano e oferecer pacote melhor.
    Tentei achar esse plano. Mas no Tim Beta só acho por 55 reais 10gb de internet e 600min. Queria pegar esse plano que vc disse. Gostei. Dá um help ai onde encontro. Valeu

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    79,99$ por 5Gb de internet + ligações locais ilimitadas? Eu pago 55$ no Tim Beta e tenho 20Gb de internet e 2K minutos para falar com qualquer operadora do Brasil em qualquer cidade, além da livre usabilidade do Deezer (não considero gratuito já que pelo valor pago, tá sendo cobrado da mesma forma). Pelo visto, ainda está longe de alguma operadora criar um plano e oferecer pacote melhor.
    Achei. Ignore minha pergunta. É Tim Beta Lab né. O beta normal que vi as confg acima. Valeu

  27. #27
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Pra quem mora no interior não tem muitas opções.

  28. #28
    Junior Member Cleciorosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Eu mudei da vivo pra pago 54,99 com 16 gigas de internet mais watts app, Facebook e Messenger ilimitados essa vivo vem com essa mereca de internet se achando é ridícula

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by MarconeSoeiro View Post
    A vivo não toma vergonha na cara em fazer esses planos ridículos? Enquanto a maior operadora do Brasil da 7 gigas pra usar mais Deezer, WhatsApp, telegram, Waze, easy táxi, Messenger tudo ilimitado e ainda SMS e ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil não é só local não por 49.90 ela vem com esse planinho pereba... Ahhh vivo faça me o favor heim, estude a concorrência e mande melhor, não pior...
    Em número de clientes, a Vivo é a maior operadora.

  30. #30
    Isso aí as outras tem também