LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Junior Member Maicom_Maicom's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Em clientes porem em serviços deixa a desejar

  2. #32
    Ligações ilimitadas para o mesmo DDD ,teria que ser inlimitado para todo o país , e doce pra criança esse plano aí ,acabou o doce

  3. #33
    Junior Member MarconeSoeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    33
    Eu sei disso, aqui no meu estado então ela domina com 74 % porém as pessoas são cegas acham que se mudar ninguém vai ligar pra elas etc... Bobagem eu era cliente mas não tem as mesmas vantagens que as demais e hoje sinal não é mais desculpa. Estou muito feliz com a tim

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Vrr

  5. #35
    Essa merreca de internet não dá pra nada.Vivo sempre atrás dos concorrentes.Tenho um número vivo pai de santo e um da operadora Oi que liga até pra Saddam Hussein e internet que dura mais que um mês, já a Vivo chupa a internet em duas semanas.
    #vivotofora

  6. #36
    É uma vergonha essa operadora ainda não disponibilizar planos com ligações ilimitadas para qualquer operadora no Brasil. Está perdendo para Claro, para TIM...

  7. #37
    Na OI eu pago 15 válidos por 30 dias com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e 3 GB de internet

  8. #38
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Maicom_Maicom View Post
    Eu tenho o plano Claro controle,por 51 reais e, cinco gigas de internet com ligações ilimitadas pra todas as operadoras do Brasil com watssap ilimitado sem descontar da franquia de internet com o 4 g mais rápido do Brasil que chega na velocidade de 45 mega bits por segundo,a Tim não chega nem perto...e a cobertura aqui em Pernambuco, é total: da capital, até todas as cidades remotas do interior com cobertura 4g.
    51$ com 5Gb de internet, só pra dizer que sua cobertura e velocidade de navegação são melhores? kkkkkkkkkkkk És louco. Prefiro perder em velocidade, mas pagar um valor que pelo menos seja satisfatório pelo serviço, 5Gb eu estouro em menos de 5 dias. Quanto ao WhatsApp, se não me engano, até mesmo em recargas normais na Tim, apps como Facebook, Twitter e WhatsApp não são descontados na franquia. No mais, concordamos em uma coisa, a cobertura da Claro e Vivo são bem melhores que Tim e Oi.

  9. #39
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Achei. Ignore minha pergunta. É Tim Beta Lab né. O beta normal que vi as confg acima. Valeu
    Isso, é o Beta Lab. Você precisa bater a meta de pontos ai consegue esses benefícios que citei.

  10. #40
    O ruim é q a Oi não tem muitas torres pelo interior de SP, em boa parte dos municípios é zero! Vivo, Tim e Claro estão a frente.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Clodoaldo_Brandao View Post
    Essa merreca de internet não dá pra nada.Vivo sempre atrás dos concorrentes.Tenho um número vivo pai de santo e um da operadora Oi que liga até pra Saddam Hussein e internet que dura mais que um mês, já a Vivo chupa a internet em duas semanas.
    #vivotofora
    Liga pra Saddam? What? Kkk

  12. #42
    Quote Originally Posted by Sinomar_Barbosa View Post
    Isso aí as outras tem também
    E até muito mais.

  13. #43
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Meu Tim Beta Lab mandou lembranças!
    kkkk

  14. #44
    Quote Originally Posted by Sinomar_Barbosa View Post
    Ligações ilimitadas para o mesmo DDD ,teria que ser inlimitado para todo o país , e doce pra criança esse plano aí ,acabou o doce
    Cara o meu é Nextel pós e pago 80,00 por 10 g de internet e ligações ilimitadas para todo o Brasil....tudo bem que de uns meses para cá o sinal já não é mais o mesmo mas não tenho problemas

  15. #45
    Junior Member Keco_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu da tim é 20 gigas ,2000 minutos pra qualquer operadora e é so 55 reais kkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Em relação a custo benefício sem dúvida à OI é à melhor operadora do Brasil, apesar de alguma instabilidade, PR mim tá valendo à pena.. afinal nenhuma é perfeita né... à vivo mesmo tem um melhor nível de sinal, porém os preços são altos e ainda não oferece ligações ilimitadas para qualquer celular do Brasil... tenho plano controle da Oi com três gigas mais um de bônus e ligações ilimitadas para qualquer celular do Brasil, posso trocar voz por internet, internet acumula, ou seja não precisa gastar no mês, pelo preço de 29,90... Espero conseguir abaixar um pouco mais ainda...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Tenho um chip da VIVO e um da TIM o da VIVO eu uso apenas para receber ligações pq onde eu moro tem muitas fazendas e somente a vivo pega nesses lugares distantes porém só coloco crédito na vivo hora que vejo que vai cancelar. Ora essa plano com ligaçãoes ilimitadas locais é piada com a cara do povo pois na TIM existe o TIM PRÉ SMART que com 30 reais por mês vc tem ligaçãoes ilimitadas para qualquer operadora e DDD do Brasil além de WhatsApp e outros aplicativos sem descontar da franquia.
    Além do mais não sei que mágica a vivo consegue fazer que os dados móveis deles acabam na velocidade da luz.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Joaocamilo View Post
    Tenho um chip da VIVO e um da TIM o da VIVO eu uso apenas para receber ligações pq onde eu moro tem muitas fazendas e somente a vivo pega nesses lugares distantes porém só coloco crédito na vivo hora que vejo que vai cancelar. Ora essa plano com ligaçãoes ilimitadas locais é piada com a cara do povo pois na TIM existe o TIM PRÉ SMART que com 30 reais por mês vc tem ligaçãoes ilimitadas para qualquer operadora e DDD do Brasil além de WhatsApp e outros aplicativos sem descontar da franquia.
    Além do mais não sei que mágica a vivo consegue fazer que os dados móveis deles acabam na velocidade da luz.
    Faço o msm. Tim mió esticado na frente -%u300B em relação preço. Infelismente alguns lugares o sinal é falho. Mas não dá pra ter tudo né kkk

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by EEduardo_MCamargo View Post
    O ruim é q a Oi não tem muitas torres pelo interior de SP, em boa parte dos municípios é zero! Vivo, Tim e Claro estão a frente.
    Em Janeiro/19 isso muda com o novo acordo de compartilhamento em todo Brasil com a Tim

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Isso, é o Beta Lab. Você precisa bater a meta de pontos ai consegue esses benefícios que citei.
    Comprei meu chip Tim agora a tarde e pedi portabilidade do meu número da vivo para a Tim. Dia 12 já finaliza a portabilidade e já tenho um convite pra ser beta comprado haha. Depois só pontuar e passar pra Lab. Ainda bem Que vi seu comentário e me atentei sobre o beta da Tim. Obrigado amigo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Isso, é o Beta Lab. Você precisa bater a meta de pontos ai consegue esses benefícios que citei.
    E pra ajudar aqui reparei que a Tim tá com 4g+ e a vivo só 4g. Com um plano de 20gb dá pra ver vídeo no YouTube sem esquentar muito a cabeça KKK. O meu da vivo aqui fico cuidando pq é 4gb só e pago 59.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Por 9,90 por semana eu tenho 4 GB no mês, isso no pré pago. Eles gostam de enganar o povo. O que é vantagem? Ter uma conta para pagar?
    Tolos!

  23. #53
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Comprei meu chip Tim agora a tarde e pedi portabilidade do meu número da vivo para a Tim. Dia 12 já finaliza a portabilidade e já tenho um convite pra ser beta comprado haha. Depois só pontuar e passar pra Lab. Ainda bem Que vi seu comentário e me atentei sobre o beta da Tim. Obrigado amigo.
    Parabéns amigo e bem vindo ao clube.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    o meu e da veek pago 60 a cada 180 dias

  25. #55
    Quote Originally Posted by Keco_Santos View Post
    O meu da tim é 20 gigas ,2000 minutos pra qualquer operadora e é so 55 reais kkkk
    Meu também, Beta LAB

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Tim, Claro na frente em promoções. Vivo sempre atrás

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Na Tim Pago R$ 44,99 com ligações ilimitadas pra qualquer operadora + 4g de Internet mais redes sociais e WhatsApp liberado... Vivo sempre com planos ruins

  28. #58
    Na tim eu tenho 6 giga de internet e ligação ilimitado pra qualquer operadora e receber em outro estado por a penas 39,90

  29. #59
    Que atualização é essa? Que ta pior que as demais? Tim sempre na frente...

  30. #60
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Empresa morta de fome que não dá nada a ninguém e sempre a frente AFF. Só nesse país de quinta , povo burro da porra