LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 209
  1. #91
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by pmilita View Post
    esses baba ovo da Samsung, vc paga dois P20 Pro com o preço de um note 9 e com menos de um ano o celular começa a travar, tendencioso demais.. gente que vai por uma matéria dessa comprar um Note 9 ou iphone merece pagar mais caro mesmo!!.. até meu zenfone 3 zoom tirava foto melhor que iphone e agr meu mi 8 que custou beem menos da metade de um note 9 é muito melhor!! fiquem com suas marcas nacionais super caras, cansei delas ..
    Note 9 travando? Nem meu S6 com 3 anos de idade trava! Deixa de ser fanboy cego!

  2. #92
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Apple sempre na frente! Orgulho do mito iPhone!

  3. #93
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Nelson_Camoesas View Post
    https://www.youtube.com/watch?time_continue=434&v=_5-bo8a4zU0 assiste o vídeo %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D
    ? O que esse vídeo tem a ver com a votação feita aqui no site?

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Agora só falta pegar o "jabá" na Apple né tudocelular...

  5. #95
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Não só nesse comparativo, mas como em todos que eu vi o iPhone XS está visivelmente a frente dos outros, principalmente do p20 pro. Esperar o S10 ou os outros lançamentos do inicio do ano para destroná-lo. Temos que ser justos e reconhecer que a Apple finalmente aprendeu. Afinal, quando a gente critica muito algo (como foi feito com os iPhones desde o 6 pra cá), a empresa escuta e resolve agir. Ela agiu e tem de ser reconhecida. Parabéns.
    Falou tudo! Apple sempre na frente!

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Aleydk View Post
    Hahshsh enquanto o pixel da de 10 a 0 com uma só câmera kkk
    BugPixel só é bom em câmera, no software ele é totalmente bugado

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Aí aí cadê os Xing ling com travoid de 10 câmeras ???
    Travoid? Meu Moto G5 Plus tem apenas 2 GB de RAM e processador intermediário e não trava. Gostou fanboy da Apple?

  8. #98
    Eu confiava nesse site para pesquisar e olhar o antes de comprar,mas depois desse teste já era se e Loko na primeira foto já se ver a diferença olha a qualidade do mi 8, Huawei e até s9 a garota está sem detalhes na foto do iPhone,até no mi 8 dá para ver o detalhe dos olhos dela no óculos,no iPhone some,a foto no pier na foto do iPhone olha a diferença de cor ao fundo,vcs estão de brincadeira não e tudo celular? Não confio mais

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Câmera da xiaomi é péssima, ta doido.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    iPoney XS ganhou? Se o Note 9 tem mais de 419 pontos e o iPoney tem 387? Como ganhou no comparativo de câmeras?

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    AHAHAHAHAHAHAHA....e deixar de comprar cm esse dinheiro todo uma camera de verdade NIKON ou CANON profissional com tripé lente avulsa com tudo incluido .........mais nem. morto .......ahahahahahahahahahaha.....ahahahahahahah... .

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Os fanboys de xing ling não aceitam perder. Kkkkk
    Foram os leitores que votaram e não o site. Se não conseguem comprar iPhone não reclamem. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #103
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Os fanboys de xing ling não aceitam perder. Kkkkk
    Foram os leitores que votaram e não o site. Se não conseguem comprar iPhone não reclamem. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Boa kkk

  14. #104
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    iPoney XS ganhou? Se o Note 9 tem mais de 419 pontos e o iPoney tem 387? Como ganhou no comparativo de câmeras?
    Saiba ler e in

  15. #105
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Os fanboys de xing ling não aceitam perder. Kkkkk
    Foram os leitores que votaram e não o site. Se não conseguem comprar iPhone não reclamem. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Não foram os eleitores para começar a conversar,a melhor câmera e da Huawei sem mimimi esse teste não e confiável dá para ver claramente,não adianta pagar de iPhone e comer pão com manteiga,receba Huawei e a melhor câmera

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Os fanboys de xing ling não aceitam perder. Kkkkk
    Foram os leitores que votaram e não o site. Se não conseguem comprar iPhone não reclamem. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Olha o recalque dela, olha "eu sou Rica" cada um faz com o seu dinheiro o que quiser, eu não teho coragem, de jogar R$ 7000 reais num Iphone mas cada é cada um né...

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    uai não entendi, nos votos o Note 9 ganhou

  18. #108
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    E os xings boys vão a loucura, aceitem que essas bombas são meia boca, tudo balatinho para reduzir custos ..

  19. #109
    Junior Member davesyork's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    podiam ter comparado com o pixel, mas aí o merchan não ia rolar, vergonha desses sites vendidos

  20. #110
    Junior Member davesyork's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Hahahaha quem não sabia que esse seria o resultado ? Iphine samba na cara da concorrência faz 10 anos kkk
    Achei estranho o iphone ter perdido em fotos para o Note 9 , imparcialidade de quem votou claro já sabia que era o Samsung pelas fotos saturadas ...
    Mas o melhor saiu vencedor!
    Quem tem sabe como é bom, o resto é mimimi e inveja .
    camera do iphone é top, até anoitecer...

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Só observo o pessoal aí defendendo iPhone e ainda usa um iPhone velho travando mais que tudo é ainda vai esperar uns 10 anos pra comprar o XS kkkkkkk

  22. #112
    Junior Member Maf_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    26
    Como acreditar na matéria se para o primeiro colocado de cada foto teria peso de 4 pontos, segundo colocado 3 pontos, terceiro colocado 2 pontos e quarto colocado 1 ponto, sendo que 15 fotos x 4 pontos seriam no máximo 60 pontos para um vencedor que vencesse todas as fotos, como surgiu mais de 300 pontos. Eu fiz a conta e assim tbm o note 9 ganhou, ainda não achei onde o XS ganha, sendo que a votação era para elegemos a melhor foto das 15, o resto se era melhor não foi o leitor quem escolheu, que vergonha.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Meu caro eu já tive S8 que travou!! Fanboy eu hahahaha não tenho marca preferida amigo, já tive quase todas as marcas de celular, a discussão aqui é entre melhor Câmera e custo beneficio.. mas pelos comentários ai em cima acho que vc ta se doendo pela samsung né seu Fanboy kkkk

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    só vim ver o choro kk

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Tonix View Post
    Só observo o pessoal aí defendendo iPhone e ainda usa um iPhone velho travando mais que tudo é ainda vai esperar uns 10 anos pra comprar o XS kkkkkkk
    não tenho iPhone velho ... geranaliza não queridão ... você que deve ter um Xing ling zoado pré pago

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Os fanboys de xing ling não aceitam perder. Kkkkk
    Foram os leitores que votaram e não o site. Se não conseguem comprar iPhone não reclamem. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    MELHOR COMENTÁRIO KKKKK

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Alexandre_ss_1533 View Post
    Não foram os eleitores para começar a conversar,a melhor câmera e da Huawei sem mimimi esse teste não e confiável dá para ver claramente,não adianta pagar de iPhone e comer pão com manteiga,receba Huawei e a melhor câmera
    Como pão integral 9 grãos com presunto e mozarela ... as vezes peito de peru sabe como é né tem muito sódio rs

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Note 9 foi melhor nada de XS

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E os xings boys vão a loucura, aceitem que essas bombas são meia boca, tudo balatinho para reduzir custos ..
    Os iphones são produzidos onde mesmo?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Tenho o S9 mesmo, o seu foi feito nos EUA cara?