LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Algum snapdragon 675/710 ou equivalente seria bem-vindo

  3. #3
    Minhas expectativas é que um Galaxy S10 irá custar o valor de uma moto nova!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    leitor ta muito alto na lateral

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    muito alto Samsung pfvr né faz direito isso

  6. #6
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Algum snapdragon 675/710 ou equivalente seria bem-vindo
    Aposto em menos.. Samsung capa os aparelhos que não sejam os tops como... O lite "não será um top"

  7. #7
    Muito parecido com o S8 e desde que mantenha o leitor de íris.

    Sou mais o note 9

  8. #8
    Junior Member Bruno_Pacheco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Esse foi o palpite mais grotesco de S10 até agora. Nem a linha J não é tão zoada assim.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    apesar de não ter dinheiro, eu to animado pra ver esse s10 lite, vou ficar decepcionado se o rumor for falso hahahah
    quem sabe com esse lançamento, o mercado de smartphones compactos começa a aquecer de novo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    ta meio alto esse leitor nao ??

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Bruno_Pacheco View Post
    Esse foi o palpite mais grotesco de S10 até agora. Nem a linha J não é tão zoada assim.
    Não foi não, esse vai ser o (XR) da Samsung, só que com um display decente e camera dupla

  12. #12
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Eu preferia as cameras posicionadas na vertical igual o Galaxy S9.

  13. #13
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Aposto em menos.. Samsung capa os aparelhos que não sejam os tops como... O lite "não será um top"
    bom o A8s usa um SD710 então acho que seria meio óbvio que no S10 Lite tenha no mínimo um SD710, mas se for relembrar das versões mini da linha S, pra mim sempre ficaram bem abaixo do esperado a única coisa que realmente fazia parecer top era o valor cobrado por um aparelho da linha S Mini...

  14. #14
    Vai ser meu próximo vou troca meu S8 Plus nele na hora chegar.

  15. #15
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Eu estou esperando o S10 Plus pra trocar meu S8, pois não aguento mais esse leitor de digitais atraz. tomare q não seja muito caro.

  16. #16
    Tal meio alto

  17. #17
    Junior Member Davi_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wallissonsilvaaa View Post
    Tal meio alto
    Mas creio que esse modelo é menor

  18. #18
    Junior Member Comiquemleu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Eu estou esperando o S10 Plus pra trocar meu S8, pois não aguento mais esse leitor de digitais atraz. tomare q não seja muito caro.
    Não vejo problema nenhum nesss leitor de digitais no s8, em apenas um dia eu aprendi a posicionar o dedo e nao bate na camera. Agora tem gente que é cú doçe e fica enchendo o saco da samsung, claro que com tatos lugares ora colocar o leito foram colocar logo do lado da câmera sabendo que as pessoas são cheias de cú doçe kkk

  19. #19
    Mais um para nós roubar principalmente em preço com certeza sua memória deve ser 6 ou 8 gb de RAM e 128 ou 256 de ron teremos sorte se ele for menos de 5 mil reais

  20. #20
    Vocês que usam Samsung sabem se o S8 faz foto 3D

  21. #21
    Junior Member 1100N's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    102
    Palpite: 710 Snap, 6 Ram, 128 M. Rom, P2 entrada, 6" tela, 04 cameras no total .

  22. #22
    Vai lançar o S10 e eu aqui ainda querendo o s7

  23. #23
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Por enquanto só vou esperar o Samsung Galaxy Note 10 chegará para comprar ele porque eu não me interesso pela linha S. A primeira vez que eu te vi a linha S, foi no Samsung Galaxy S2. Daí por diante só comprei a linha Note. Possuir o Samsung Galaxy Note 3, Samsung Galaxy Note 4, Samsung Galaxy Note 5 e agora o Samsung Galaxy Note 8. Não me interessei em pegar o Samsung Galaxy Note 9 porque eu achei que é quase a mesma coisa do que o Samsung Galaxy Note 8 não mudou nada.

  24. #24
    Junior Member Jose91780451's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Por enquanto só vou esperar o Samsung Galaxy Note 10 chegará para comprar ele porque eu não me interesso pela linha S. A primeira vez que eu te vi a linha S, foi no Samsung Galaxy S2. Daí por diante só comprei a linha Note. Possuir o Samsung Galaxy Note 3, Samsung Galaxy Note 4, Samsung Galaxy Note 5 e agora o Samsung Galaxy Note 8. Não me interessei em pegar o Samsung Galaxy Note 9 porque eu achei que é quase a mesma coisa do que o Samsung Galaxy Note 8 não mudou nada.
    Realmente o melhor aparelho da Samsung para mim é o note ou seja para mim de todos aparelhos que está no Brasil ou melhor é o norte