LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    As câmeras frontais dessa forma ficaram bem melhores, tá até bonito apesar de que eu ainda preferiria o visual da linha atual com um pouco de borda e simetria.

  3. #3
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Pô agora sim tá bonito, do lado era muito estranho!

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Se o S10 vai ser bonito assim, imagine o Note10

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Se o S10 vai ser bonito assim, imagine o Note10
    É possível que não exista Note 10.

  6. #6
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Vem cá pessoal, não tinha um boato que a Google estava desenvolvendo um novo Sistema Operacional para ceulares? O assunto morreu? Eu ja fui usurio de android por muito trmpo, mas fico bolado por ver esses celulares lindos rodando esse sistem pesado que em poucos anos fica defasado.

  7. #7
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    As câmeras frontais dessa forma ficaram bem melhores, tá até bonito apesar de que eu ainda preferiria o visual da linha atual com um pouco de borda e simetria.
    Principalmente do S10+

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Acho que chegou a hora da Samsung matar a linha Note e colocar a caneta no S10+

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    O tamanho da tela tá certo mas os furos não vão assim e nem serão centralizados....
    E vai ter mais alguns detalhes diferes também.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Se o S10 vai ser bonito assim, imagine o Note10
    Com certeza... ainda mais porque os notes são mais quadrados

  11. #11
    Junior Member Sidpfo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Com 1 câmera e do lado fica mais bonito

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by renank View Post
    É possível que não exista Note 10.
    Já foi confirmado que a linha Note vai ter uma nova geração

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Vem cá pessoal, não tinha um boato que a Google estava desenvolvendo um novo Sistema Operacional para ceulares? O assunto morreu? Eu ja fui usurio de android por muito trmpo, mas fico bolado por ver esses celulares lindos rodando esse sistem pesado que em poucos anos fica defasado.
    O Fuchsia tá em desenvolvimento, provavelmente só lá pra 2022 vão começar a implementar ele em alguns smartphones, mas vai ser só como experiência de ver como os consumidores vão se comportar com essa novidade.

  14. #14
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    397
    Mesmo tamanho dos iPhones out impressão minha?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Aproximadamente iguais, mas a apple que seguiu a tendência de telas grandes, pois o falecido dono não via futuro para as mesmas.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Se ainda vai ter borda pra que esses furos?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Vem cá pessoal, não tinha um boato que a Google estava desenvolvendo um novo Sistema Operacional para ceulares? O assunto morreu? Eu ja fui usurio de android por muito trmpo, mas fico bolado por ver esses celulares lindos rodando esse sistem pesado que em poucos anos fica defasado.
    assim, muito alarde e mal entendido foi feito pelos próprios jornalistas e canais que divulgaram essa notícia, o Fuchsia na verdade está sendo desenvolvido com foco em IoT e dispositivos embarcados ou com baixo poder de processamento, como "dispositivos móveis" é muito abrangente ele também é capaz de rodar em smartphones, o que NÃO significa que ele está sendo desenvolvido PARA smartphones, percebe a diferença? a Google não comenta muito sobre esse sistema e há muito pouco sobre ele por aí, então é difícil saber seu real objetivo, apenas especular por algumas decisões tomadas no desenvolvimento, por exemplo, ele não usa o kernel linux, mas sim o kernel magenta que ao meu ver não é tão robusto, por isso acredito que ele não vem para tomar o lugar do Android, mas porque todo mundo diz que ele vai substituir o Android? porque os próprios veículos de informação divilgaram isso se baseando puramente em achismo, e porque caiu no "esquecimento"? porque a Google não comenta sobre ele, mas o desenvolvimento continua ativo

  18. #18
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se ainda vai ter borda pra que esses furos?
    Também não entendi!

  19. #19
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    já esta quase igualando os modelos da apple kkkk!!
    nos tamanhos de tela

  20. #20
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Não entendo esse pessoal, a desculpa para colocar entalhe era a diminuição das bordas. A Samsung colocou barras inferior e superior e ainda assim tem furico na tela. No make any sense '-'

  21. #21
    Mds esse povo falando "Tamanho igual do iphone ou Quase" eee?? que que tem? se a tendencia deles é aumentar a tela não é questão de copia n aff
    Last edited by Luuan_Marcelinoh; 12-09-2018 at 10:59 AM.

  22. #22
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Não entendo esse pessoal, a desculpa para colocar entalhe era a diminuição das bordas. A Samsung colocou barras inferior e superior e ainda assim tem furico na tela. No make any sense '-'
    Essas barra são menores que as que o iPhone XS tem nas laterais. Mal cabe uma saidinha pro speaker quem dirá pra uma câmera

  23. #23
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    assim, muito alarde e mal entendido foi feito pelos próprios jornalistas e canais que divulgaram essa notícia, o Fuchsia na verdade está sendo desenvolvido com foco em IoT e dispositivos embarcados ou com baixo poder de processamento, como "dispositivos móveis" é muito abrangente ele também é capaz de rodar em smartphones, o que NÃO significa que ele está sendo desenvolvido PARA smartphones, percebe a diferença? a Google não comenta muito sobre esse sistema e há muito pouco sobre ele por aí, então é difícil saber seu real objetivo, apenas especular por algumas decisões tomadas no desenvolvimento, por exemplo, ele não usa o kernel linux, mas sim o kernel magenta que ao meu ver não é tão robusto, por isso acredito que ele não vem para tomar o lugar do Android, mas porque todo mundo diz que ele vai substituir o Android? porque os próprios veículos de informação divilgaram isso se baseando puramente em achismo, e porque caiu no "esquecimento"? porque a Google não comenta sobre ele, mas o desenvolvimento continua ativo
    Obrigado pela resposta amigo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    No futuro serão apenas telas, os celulares kk

  25. #25
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    já esta quase igualando os modelos da apple kkkk!!
    nos tamanhos de tela
    Quem começou a fazer Phablet, telas grandes, foi a Samsung com a linha Galaxy Note, a Apple na época zoava a Samsung e dizia que telefone deve caber na palma da mão, quem copiou quem?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Luuan_Marcelinoh View Post
    Mds esse povo falando "Tamanho igual do iphone ou Quase" eee?? que que tem? se a tendencia deles é aumentar a tela não é questão de copia n aff
    Quem começou a fazer Phablet, telas grandes, foi a Samsung com a linha Galaxy Note, a Apple na época zoava a Samsung e dizia que telefone deve caber na palma da mão, quem copiou quem?

  27. #27
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se ainda vai ter borda pra que esses furos?
    Pra deixar mais feio. Também não entendi esses furos horríveis.

  28. #28
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Mesmo tamanho dos iPhones out impressão minha?
    Quem começou a fazer Phablet, telas grandes, foi a Samsung com a linha Galaxy Note, a Apple na época zoava a Samsung e dizia que telefone deve caber na palma da mão, quem copiou

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Um smartphone lindo, mas com esse buraco estragando o visual.

  30. #30
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se ainda vai ter borda pra que esses furos?
    Pq nao ia caber na borda