LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    48
    Foto 9 ficou bem legal.

  2. #32
    Junior Member Lucas_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Essas fotos são editadas? Ou o próprio aparelho edita automaticamente? Tenho o mesmo celular e não consigo fotos nessa qualidade perfeita. Tem que modificar algo nas configurações da camera?

  3. #33
    Junior Member PSantos84's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    É que nunca na vida nenhuma dessas fotos foram tiradas pelo redmi note 5, mas pronto. Tanto eu como a minha mulher temos um e a câmera é ruím pa caramba

  4. #34
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lucas_Veloso View Post
    Essas fotos são editadas? Ou o próprio aparelho edita automaticamente? Tenho o mesmo celular e não consigo fotos nessa qualidade perfeita. Tem que modificar algo nas configurações da camera?
    São editadas....

  5. #35
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Essa foto 1 do olho ta tão incrível, nem parece que foi feito por um celular!
    Foi feito com Camera Profissional... e editado no Celular para a inserção do plano de fundo que é o reflexo

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    A 8 tá com tanto efeito que não sei como entrou pra lista...
    Essa foto foi muito editado, mas tudo no celular, tanto como a foto e as edições! Não como é o caso das outras fotos que são de uma camera profissional!

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by maravilha00 View Post
    Fico irritado com a galera que insiste em publicar fotos com horizonte torto.... seria tão fácil endireitar antes de postar com o editor do celular....
    E o pior é que algumas dessas fotos foram tirados em uma camera profissional e editado no celular antes de mandar para o site....

  8. #38
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by lucas-fsf View Post
    6 e 9
    É Samsung S9

  9. #39
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Collist View Post
    Pra que tanta foto de olho?
    Edição ue!

  10. #40
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by PSantos84 View Post
    É que nunca na vida nenhuma dessas fotos foram tiradas pelo redmi note 5, mas pronto. Tanto eu como a minha mulher temos um e a câmera é ruím pa caramba
    É por isso que digo que é possível que você tenha tirado foto com Câmera profissional e ter editado no Celular... aí consideram válidos como uma foto de "Celular" e todos ficam:
    "Ohhhhh....."

    Sempre peço EXIF para atestar a qualidade do mesmo....

    A da semana passada, impossível ter reflexo, sem ter inserido a imagem em segundo plano, assim como aquele caso do Raio no meio da chuva no fundo de plano em HDR com a Bicicleta bem no meio da plantação... A mentira é maior ainda por que foi com um S9+, onde "explodiu" HDR nas cores e qualidade de foto, o que desconfia que foi tirado em uma câmera profissional e a edição final foi em um celular para a inserção do relâmpago. Essas são palavras de quem trabalha com as edições de imagem!

    Quando o cliente pede que eu atesto a qualidade da foto sempre mostro o EXIF e explico como trabalhei com a foto...

    Agora acho errado o povo pegar foto de camera profissional e editar no Celular e mandar para cá dizendo que foi Celular, está na hora de pedir o exif das fotos vencedoras.... Só assim poderemos saber se foi em um celular mesmo!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Foi feito com Camera Profissional... e editado no Celular para a inserção do plano de fundo que é o reflexo
    Calma lá meu amigo, a foto foi feita no celular sim, com auxílio de uma lente macro de 10 real meu consagrado, nem eu acreditei quando eu vi o resultado kkkkkkk.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Foi feito com Camera Profissional... e editado no Celular para a inserção do plano de fundo que é o reflexo
    Eu sei que é estranho, mas eu sou muito fã dos seus comentários kkkkkk

  13. #43
    Junior Member Joeidson's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    51
    Essas fotos de paisagem com o horizonte todo torto me dá uma aflição... pqp! Vontade de ir lá e editar kkkkkk

  14. #44
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    E o pior é que algumas dessas fotos foram tirados em uma camera profissional e editado no celular antes de mandar para o site....
    Olá , sou Denilson Diehl eu tirei a foto número 6 , tirei ela em vôo não tive muito tempo para focar , e realmente é como tirei não fiz nenhuma alteração nada, nada mesmo, me surpreendi com as câmeras do mi A2 , bem melhores do que as do motoz3 play

  15. #45
    Quote Originally Posted by maravilha00 View Post
    Fico irritado com a galera que insiste em publicar fotos com horizonte torto.... seria tão fácil endireitar antes de postar com o editor do celular....
    Peço desculpas, meu intuito foi postar a foto original sem alterações alguma , tirei a foto em vôo e não tive tempo focar ou segurar o celular corretamente

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Aê, Yago Lima, que tirou a foto 3, se manifesta aí.
    MPU terra natal.

  17. #47
    Junior Member Claus_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Não gostei das fotos desta semana.
    Só não mando fotos pra coluna porque não tenho cachorro e nem gato, aí fica quase impossível ganhar. Aliás, devia ser proibido este tipo de foto. Um bando de gente que olha um cachorro e se derrete sem nem analisar a foto.
    Acho que vou mandar uma foto do olho, já que está na moda aqui.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Mas ficou muito boa
    Ficou não... extremamente artificial

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    E essa 10 aí hein?

  20. #50
    Quote Originally Posted by PSantos84 View Post
    É que nunca na vida nenhuma dessas fotos foram tiradas pelo redmi note 5, mas pronto. Tanto eu como a minha mulher temos um e a câmera é ruím pa caramba
    Smartphone não é limitado gente, busquem saber que essas fotos foram tiradas sim com o Redmi Note 5 pro, e eles estão usando o Google Câmera modificado para este smartphone, consigo até tirar fotos maravilhosas no escuro, com o NightSight, É só fazer bootunlook, instalar TWRP, depois instalar uma ROM customizada tipo xiaomi.eu ou Pixel Experience, depois instalar Patch Module Câmera, e assim finalizamos com o Google Câmera. Também ativei o A.I da câmera do MIUI agora ela detecta nuvens, água, plantas, árvores, prédios, e tira a foto conforme você necessita. Além do slowmotion 240fps e o Foto Motion, que tira foto e um mini vídeo de 3 segundos para guardar os momentos legais das fotos.

    O smartphone nunca será 100% aproveitado se acha que é comprar e usar. O mesmo vale para computadores, é comprar e fazer overclock, e atualizar BIOS, atualizar drivers e etc...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Smartphone não é limitado gente, busquem saber que essas fotos foram tiradas sim com o Redmi Note 5 pro, e eles estão usando o Google Câmera modificado para este smartphone, consigo até tirar fotos maravilhosas no escuro, com o NightSight, É só fazer bootunlook, instalar TWRP, depois instalar uma ROM customizada tipo xiaomi.eu ou Pixel Experience, depois instalar Patch Module Câmera, e assim finalizamos com o Google Câmera. Também ativei o A.I da câmera do MIUI agora ela detecta nuvens, água, plantas, árvores, prédios, e tira a foto conforme você necessita. Além do slowmotion 240fps e o Foto Motion, que tira foto e um mini vídeo de 3 segundos para guardar os momentos legais das fotos.

    O smartphone nunca será 100% aproveitado se acha que é comprar e usar. O mesmo vale para computadores, é comprar e fazer overclock, e atualizar BIOS, atualizar drivers e etc...
    Até que enfim alguém com um comentário decente.
    Parabéns.
    Eu também estou usando a pixel experience, e fiz todo o processo para isso.
    A melhor coisa que eu fiz foi trocar o sistema de 32 bits por outro de 64.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Lucas_Veloso View Post
    Essas fotos são editadas? Ou o próprio aparelho edita automaticamente? Tenho o mesmo celular e não consigo fotos nessa qualidade perfeita. Tem que modificar algo nas configurações da camera?
    Google Câmera modificado para este smartphone, consigo até tirar fotos maravilhosas no escuro, com o NightSight, É só fazer bootunlook, instalar TWRP, depois instalar uma ROM customizada tipo xiaomi.eu ou Pixel Experience, depois instalar Patch Module Câmera, e assim finalizamos com o Google Câmera. Também ativei o A.I da câmera do MIUI agora ela detecta nuvens, água, plantas, árvores, prédios, e tira a foto conforme você necessita. Além do slowmotion 240fps e o Foto Motion, que tira foto e um mini vídeo de 3 segundos para guardar os momentos legais das fotos...

  23. #53
    Rapaz,
    A Motorola tá dominando o gosto dos consumidores brasileiros.