LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Tulio_Cruz View Post
    Ruimdowns tô fora faz anos que não uso esse os e não vou voltar nunca mais
    O melhor é o MacOS. Eu vendi meu MacBook agora em Novembro. E comprei o MacBook game com Windows.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Bruno_Phillips View Post
    Falou pouco mas foi o suficiente pra cagar a casa toda...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Bruno_Phillips View Post
    Porra de Linux, SO morto.
    Não é morto não. Ele está ficando cada dia mais vivo.

    Procure na internet sobre: Linux Deepin.

    Procure no YouTube.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Tive que fazer uns arranjos na minha máquina para voltar ao Windows 7,pois ela é preparada para o Windows 10, esse sistema é decepcionante. Lento para carregar, trava muito.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Já deram uma olhada no que anda acontecendo com o querido (falecido) Windows Phone?
    Tem um monte de gente (inclusive eu) reclamando de um erro 805a0193 que apreceu desde o dia 6/12, e infelizmente nada foi feit até agora... Será que a Microsoft vai finalmente descer a guilhotina em nós? kkk

  6. #66
    Junior Member superdz7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Estou usando a 1809 desde quando lançou e não tenho problemas, está rodando muito bem...

  7. #67
    Junior Member Yago_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    desde que meu PC atualizou última vez, qualquer navegador de internet só carrega se eu abrir o spotfy.. sem ele nem um site abre.. é esquisito isso

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Yago_Oliveira View Post
    desde que meu PC atualizou última vez, qualquer navegador de internet só carrega se eu abrir o spotfy.. sem ele nem um site abre.. é esquisito isso
    Como é? %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06 que bug estranho

  9. #69
    Junior Member Yago_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Como é? %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06 que bug estranho
    tô dizendo cara.. só carrega quando eu abro o spotfy..

  10. #70
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Eduardo_Riso View Post
    Eu estou tentando instalar a atualização desde o começo do ano, sem sucesso. Já tentei de tudo e não vai. O suporte da Microsoft não funciona, a gente começa com um analista e cuando reinicia atende outro, com conceitos diferentes e começa tudo de novo. Começa a atualizar e cuando chega em 45% dá mensagem de erro e não instala. Reinicia de novo, estou até com medo de danificar o meu notebook de tanto reiniciar. Só lamento que não tenha uma opção de outro SO (que não seja Linux) para poder mudar. P da vida com a Microsoft.
    Eduardo_Riso,
    Tente estas etapas, caso ainda não tentou:
    1º- Entre em Configurações do Windows. Vá em "Atualização e Segurança", Acesse "Solução de Problemas". Desça ate "Windows Update" e clica em "Executar solução de problemas do windows Update". Se houver algum arquivo ou diretório precisando de reparo, ele fara após essa etapa.
    2º Acesse o disco C:, vá na pasta "Windows" desça até a subpasta "SoftwareDistribution", Abra ela e vá na subpasta "Download". Dentro dela, vá em uma ultima subpasta "Download", exclua todos os arquivos e subpastas dentro dela. Observe que alguns não serão excluídos por que estão estarão em uso nesse momento. Não se preocupe, este procedimento não afetará em nada o funcionamento atual do sistema. Estes arquivo são oriundos das atualizações baixadas anteriormente e de atualizações que estão corrompidas.
    3º Por ultimo: Entre em "Configurações", depois em "Sistema". Acesse "Energia e Suspensão" (pode ser pelo Painel de Controle, caso prefira), Altere todos os modos (tela, hibernação, Suspensão e desligamento) na opção "Quando conectado" para "Nunca". Nessa mesma tela desça até "Configurações Relacionadas" e em "Configurações de energia adicionais" faça as mesmas alterações. Esse procedimento deverá manter o PC sempre ligado durante as atualizações pra evitar que elas sofram pausas e acabem corrompendo os arquivos baixados, caso a internet também não esteja em boas condições.
    Feito isso, Verifique se há atualizações e mantenha o PC ligado a fonte de alimentação para que elas sejam concluídas. Após baixar e instalar as atualizações, volte ao plano anterior de energia e suspensão.
    Espero que estas dicas ajudem. Boa sorte!

  11. #71
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    O meu ficou assim também. Acho que é o tempo de uso da máquina e o SO juntos. A solução que encontrei, meio por acaso, foi usar um pendrive como readyboot. É simples. Ele tem que ter o dobro da ram do PC. espete ele no PC e clica o mouse direito. Depois em "propriedades" clica na aba "readyboot" e marque a opção "usar este dispositivo". O sistema irá transferir caches e outros itens da ram para o pendrive. o resultado é mais rapidez na inicialização e em abrir programas. O pendrive servirá como uma sobra de memória ram para o PC. Não será possível usar ele para transferir e nem abrir arquivos. Só mais uma observação: no processo, você deve escolher a quantidade de espaço do pendrive para o uso da máquina. É so arrastar a linha de espaço até o final ou até onde desejar. Caso dê resultado, é um indicador de que o PC está com pouca memória ram. Espero ter dado alguma contribuição e desejo boa sorte.
    Ah, para retirar o pen drive, você deve desabilitar o readyboot voltando em propriedades e marcando "Não usar este dispositivo"

  12. #72
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Natanqueiroz View Post
    A comunidade Linux não se esforça para deixar o Linux complicado, muito pelo contrário. E antes de tudo é preciso dizer que Linux é somente o kernel das distribuições.

    Hoje existem várias distribuições linux tão fáceis de usar, até mais que o Windows, e não precisa nem saber o que é Shell. Recomendo pesquisar sobre o Linux Mint e sua loja de aplicativos, tão fácil de instalar programas como o Android.

    Android que aliás é uma distribuição Linux, pois o seu kernel é Linux.
    Também tem o deepin que além de sua loja ser organizada e repleta de aplicações, a interface do sistema é linda.

  13. #73
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Meu pc tem um Celeron 900mhz, 512 MB de RAM e roda windows 10 perfeitamente. Que foi? Ganho bem pra falar isso, trouxa!

  14. #74
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Já deram uma olhada no que anda acontecendo com o querido (falecido) Windows Phone?
    Tem um monte de gente (inclusive eu) reclamando de um erro 805a0193 que apreceu desde o dia 6/12, e infelizmente nada foi feit até agora... Será que a Microsoft vai finalmente descer a guilhotina em nós? kkk
    Meu lumia 535 ja morreu. Kkkk. Tava rodando W10 de boa, derrepente, apagou, morreu. Ja era a placa.

  15. #75
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    quem tem cerebro esta usa hoje Android no celular para coisas basicas, PC hoje é só para jogos, office e usado em empresas..
    Você não diz coisa com coisa. Quem quer jogar usa console, Office é usado da mesma forma que o LibreOffice. Ambos tem as mesmas funções, só que um você não precisa de licença. Cada dia que passa os jogos pra Linux estão aumentando, Valve, Steam, Google estão ajudando nisso.

  16. #76
    Horrível, voltei pra versão 1607 que tem disponível pra download, pois a 1803 e 1809 tão inutilizável, meu PC eh um Ryzen 1700, 16 GB ram, GTX 1060 e não tava rodando nada, nem o Explorer, voltei pra versão de 2017 e tudo está normal, o PC tá um bala. Não baixem, tá uma porcaria.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Willian_Nathan View Post
    Horrível, voltei pra versão 1607 que tem disponível pra download, pois a 1803 e 1809 tão inutilizável, meu PC eh um Ryzen 1700, 16 GB ram, GTX 1060 e não tava rodando nada, nem o Explorer, voltei pra versão de 2017 e tudo está normal, o PC tá um bala. Não baixem, tá uma porcaria.
    Essa é a versão mais bugada já lançada do Windows 10. Tem excelentes recursos esperados há anos, como a nova captura de tela e a área de transferência sincronizada com a nuvem. Mas infelizmente ainda há muitos bugs, como na central de notificações que, ao clicar em "Limpar notificações", ela trava, e depois as notificações que teoricamente foram limpas voltam a aparecer. A nova área de transferência também está bugada, frequentemente ela para de funcionar e só volta ao reiniciar o processo do Windows Explorer pelo gerenciador de tarefas. Além de outros bugs em diversas partes do sistema. Como já me acostumei com as novas funções adicionadas, não retornarei à versões anteriores, mas sinceramente eu fiquei decepcionado com a Microsoft por ter liberado essa versão cheia de bugs. Claramente essa versão foi liberada às pressas só para cumprir o cronograma de atualizações, o que vemos que não deu em nada, pois o update ficou mais de um mês suspenso e ainda assim voltou cheio de bugs. Aliás, ainda acho um exagero atualizações semestrais de recursos num sistema pra desktop, nem o Android tem toda essa frequência de atualizações. Podia ser uma versão por ano, aí teriam mais tempo pra deixar o sistema estável antes de liberar.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Alexandre_Mendes View Post
    Meu lumia 535 ja morreu. Kkkk. Tava rodando W10 de boa, derrepente, apagou, morreu. Ja era a placa.
    Meu Lumia 925 também morreu ano passado, mas foi porque brickou enquanto eu tentava desbloquear o bootloader pelo WP Internals. Já tentei todos os tutoriais que encontrei na internet para reviver Lumia brickado, mas nenhum funcionou. Será que ainda há chance pra ele? Os botões acendem quando conecta no carregador, mas esse é o único sinal de vida que ele dá :/

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Já deram uma olhada no que anda acontecendo com o querido (falecido) Windows Phone?
    Tem um monte de gente (inclusive eu) reclamando de um erro 805a0193 que apreceu desde o dia 6/12, e infelizmente nada foi feit até agora... Será que a Microsoft vai finalmente descer a guilhotina em nós? kkk
    A loja do meu Lumia 730 contínua dando esse erro até hoje, tem como contornar isso, ou é o fim da história?

  20. #80
    Junior Member Chris_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    80
    Eu ja instalei ja uso a quase dois meses nunca tive problemas funciona bem

  21. #81
    Junior Member victorboms's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Meu notebook bugou a Central de notificações e o Windows Explorer após a atualização de outubro... fiz backup e reinstalei o sistema já com o update e ficou ótimo... estranho isso

  22. #82
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Mesmo quando muitos aqui reclamavam de bugs nas atualizações, eu sempre elogiava o Windows 10 a cada versão liberada. Já nesta de outubro/2018 começou até bem, mas disparou a causar problema em alguns drivers. Foi um Deus nos acuda.
    Eu nunca tinha visto uma tela da morte que no meu caso é verde e não azul.
    Era erro de gerenciamento de memória, erro no kernel, erro nos drivers USB e por aí vai.
    No final de semana passado veio algumas correções fiz uns tese domingo e aparentemente os problemas sumiram.
    Ainda não posso dizer que está tudo na normalidade. Vou ver nesta semana se vai ser firmar.

  23. #83
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    Descordo, uso w10 tenho HD i5 e está bem fluido.
    Olha um SSD nunca se compara com um HD de disco. Pode até tá rodando o 10 aí mas te garanto que bom não tá. Coloca um SSD no 10 e vai perceber a diferença de imediato. E não e pouca.

  24. #84
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Eu ainda nao sair da versao 1803

  25. #85
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Na verdade, os que citam o Linux são um dos poucos que usam o cérebro e de desprenderam do Windows. A maioria do povão não tem sequer essa capacidade, prefere viver na mesmice e fugir das dificuldades.
    Muitos fazem uso do Windows porque as empresas, instituições públicas e até a maioria das pessoas usam ele e desconhecem o Linux. Desconhecem. Muito diferente de conhecer e nao querer usar. Muitos conhecem o Linux, mas enfrentam dificuldades em seus ambientes de trabalho. As escolas de informática, em sua maioria, ensinam as pessoas com base no Windows. E, para você mudar para o Linux, terá que ser um autodidata em casa, pois no trabalho a empresa não te dá tempo. A maioria das pessoas preferem usar aquilo que já conhecem, e todo ser humano, com raras excessões, não é fã de mudancas radicais (vide W7 x W8 e W8.1) Nada a ver, sua concepção sobre preferir este ou aquele sistema.

  26. #86
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by leandrogowes View Post
    Eu não posso atualizar, as configurações não tá abrindo aqui... Fecha direto.
    Ola, Leandro.
    Tente seguir as dicas que dei acima a Eduardo_Riso. Caso já as realizou em outra ocasião e não deu certo, terá que reiniciar o Windows Update. Estou sem tempo de postar como, mas há tutoriais na área internet que podem ajudar.

  27. #87
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    Ola, Leandro.
    Tente seguir as dicas que dei acima a Eduardo_Riso. Caso já as realizou em outra ocasião e não deu certo, terá que reiniciar o Windows Update. Estou sem tempo de postar como, mas há tutoriais na área internet que podem ajudar.
    Aliás vi que seu problema é outro. Veja este link:

    https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-start/configurações-do-windows-10-não/dfab1a5f-b9cb-4dd0-9d1f-1f21e377220d

  28. #88
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by DanielPorto View Post
    Não sei se é o W10 ou meu notebook que trava, mas ele é da Acer Intel core i3 6°geraçao com 4GB de RAM, tem dias que fica impossível de acessar algo nele devido o travamento e lentidão, tô pensando seriamente em migrar para o W7.
    É o sitema mesmo. Infelizmente, as novidades que o W10 trás tornam o sitema pesado a cada atualização, porém eu descobri como deixa- lo mais rápido. Com um pendrive com o dobro de espaço da ram, espete ele no PC e siga o caminho: botão direito do mouse> Propriedades> ReadyBoot> Usar este dispositivo. É impirtante que o pendrive não tenha arquivos gravados nele.
    Feito isso, a memória ram transfere parte dos dados, caches e outros itens para o pendrive consegue acelerar o sistema. Enquanto ele tiver em uso, não poderá ser usado para transferir arquivos. E, para desabilitar o ReadyBoot, faça o mesmo caminho e troque "usar este dipositivos" por "não usar este dispisitivo". O ruim disso é que se constata que o PC precisa de mais memória ram e apesar de útil, ninguém quer estar com um pendrive sempre espetado no PC.

  29. #89
    Junior Member Eduardo_Riso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2

    Obrigado

    Vou tentar, embora já tenha feito algo parecido. Obrigado


    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    Eduardo_Riso,
    Tente estas etapas, caso ainda não tentou:
    1º- Entre em Configurações do Windows. Vá em "Atualização e Segurança", Acesse "Solução de Problemas". Desça ate "Windows Update" e clica em "Executar solução de problemas do windows Update". Se houver algum arquivo ou diretório precisando de reparo, ele fara após essa etapa.
    2º Acesse o disco C:, vá na pasta "Windows" desça até a subpasta "SoftwareDistribution", Abra ela e vá na subpasta "Download". Dentro dela, vá em uma ultima subpasta "Download", exclua todos os arquivos e subpastas dentro dela. Observe que alguns não serão excluídos por que estão estarão em uso nesse momento. Não se preocupe, este procedimento não afetará em nada o funcionamento atual do sistema. Estes arquivo são oriundos das atualizações baixadas anteriormente e de atualizações que estão corrompidas.
    3º Por ultimo: Entre em "Configurações", depois em "Sistema". Acesse "Energia e Suspensão" (pode ser pelo Painel de Controle, caso prefira), Altere todos os modos (tela, hibernação, Suspensão e desligamento) na opção "Quando conectado" para "Nunca". Nessa mesma tela desça até "Configurações Relacionadas" e em "Configurações de energia adicionais" faça as mesmas alterações. Esse procedimento deverá manter o PC sempre ligado durante as atualizações pra evitar que elas sofram pausas e acabem corrompendo os arquivos baixados, caso a internet também não esteja em boas condições.
    Feito isso, Verifique se há atualizações e mantenha o PC ligado a fonte de alimentação para que elas sejam concluídas. Após baixar e instalar as atualizações, volte ao plano anterior de energia e suspensão.
    Espero que estas dicas ajudem. Boa sorte!