LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Eu tenho o Acer nitro 5 e está tranquilo

  2. #32
    Junior Member jjleoo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ailton_Botelha View Post
    Foi feito a atualização automática no meu notebook hp icore 3 e todos arquivos e programas sumiram como se eu tivesse formatado a máquina. Tive que usar o recurso de recuperação do sistema para uma data anterior e recuperar tudo.
    Já é a 3a vez que o Woindows 10 me prega essa peça.
    Estou arrumando o note HP i3 de uma prima que deu esse problema. Isso tinha acontecido com.um Sansung i5 de um amigo o ano passado, do mesmo jeito que agora aconteceu com o da minha prima. Dá até medo de deixar essas atualizações da Microsoft automáticas. É muito descompromisso com o usuário.

  3. #33
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Bruno_Phillips View Post
    Porra de Linux, SO morto.
    Primeiro que Linux não é um SO. Acorda!

  4. #34
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Monte de gente vindo aqui xingar o Windows e exaltar o Linux e só conhece a versão Ubuntu, não consegue usar sem o modo gráfico e não manja nada dos comandos shell. É como se fosse um costume local, tipo, se eu não faço o que os outros fazem, não sou descolado. Tipo matéria que fala de Apple e o cara usa Android (ou o contrário), aí entra na matéria só pra falar mal pra parecer descoladão...
    Na verdade, os que citam o Linux são um dos poucos que usam o cérebro e de desprenderam do Windows. A maioria do povão não tem sequer essa capacidade, prefere viver na mesmice e fugir das dificuldades.

  5. #35
    Junior Member Ernesto_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Instalei em meados de setembro, pelo programa insider, e nunca tive nenhum dos problema relatados. A diversidade de hardware para este sistema é grande demais. É praticamente impossível continuarem a lançar versões nesta velocidade com testes decentes.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by DanielPorto View Post
    Não sei se é o W10 ou meu notebook que trava, mas ele é da Acer Intel core i3 6°geraçao com 4GB de RAM, tem dias que fica impossível de acessar algo nele devido o travamento e lentidão, tô pensando seriamente em migrar para o W7.
    Baixe o DWSLITE, Spybootantibeacon para desligar espionagem e telemetria que chegam a usar 80% do HD e remover apps e serviços inuteis

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by VouTC View Post
    Ssd com disco a 100%? Reinstala o windows pq deve ser algum bug nele ou algum programa/virus que ta consumindo todo o seu HD
    Bug nada. é telemetria e espionagem do windows

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Igo_iLQfoto View Post
    Até hoje não uso o W10 por causa do problema de uso de disco em 100%.ja tentei de tudo. SSD de mar a diferente, tamanho diferente, HD mecânico. Tudo.
    Baixe o DWSLITE, Spybootantibeacon para desligar espionagem e telemetria que chegam a usar 80% do HD e remover apps

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Na verdade, os que citam o Linux são um dos poucos que usam o cérebro e de desprenderam do Windows. A maioria do povão não tem sequer essa capacidade, prefere viver na mesmice e fugir das dificuldades.
    quem tem cerebro esta usa hoje Android no celular para coisas basicas, PC hoje é só para jogos, office e usado em empresas..

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Monte de gente vindo aqui xingar o Windows e exaltar o Linux e só conhece a versão Ubuntu, não consegue usar sem o modo gráfico e não manja nada dos comandos shell. É como se fosse um costume local, tipo, se eu não faço o que os outros fazem, não sou descolado. Tipo matéria que fala de Apple e o cara usa Android (ou o contrário), aí entra na matéria só pra falar mal pra parecer descoladão...
    ANDROID, IOS são evoluidos e com duas dedadas vc instala qualquer coisa, no windows e linux tem de ter conhecimento tecnico, duas Buesta atrasadas...minha sobrinha com duas dedadas instala jogo ou app que ela quer, no PC precisa de ajuda... se ela falar mau do windows ou linux ela esta errada por não saber usar comandos shell?e comunidade linux se esforça e se une para garantir que o Linux seja complicado a usuarios comuns....

  11. #41
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    Aqui o bug foi que a MS ativou o windows 10 pro de graça no meu pc, sendo que sempre usei o home.
    Aconteceu comigo para alguns clientes meu tbm.

  12. #42
    Quote Originally Posted by DanielPorto View Post
    Não sei se é o W10 ou meu notebook que trava, mas ele é da Acer Intel core i3 6°geraçao com 4GB de RAM, tem dias que fica impossível de acessar algo nele devido o travamento e lentidão, tô pensando seriamente em migrar para o W7.
    Verifica se tem instalado o WARSAW em seu computador. Se tiver, ele é o problema. Este programa é usado para a segurança de navegadores em acesso a bancos como Caixa, BB e Itau, mas provoca estes travamentos/lentidão também.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Instalei a de outubro e apresentou problema no drive do touchpad

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Acho incrível como uma empresa do porte da Microsoft, com os recursos que tem, com tantos anos de desenvolvimento de seu SO, consegue ser tão incompetente. Comparo o Windows com o Android, que também trabalha com uma infinidade de hardwares diferentes, que tem muito menos tempo de desenvolvimento, e que não apresenta um centésimo dos problemas do Windows. Normalmente quando um Android apresenta algum problema a causa não é o SO e sim hardware.

  15. #45
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by DanielPorto View Post
    Não sei se é o W10 ou meu notebook que trava, mas ele é da Acer Intel core i3 6°geraçao com 4GB de RAM, tem dias que fica impossível de acessar algo nele devido o travamento e lentidão, tô pensando seriamente em migrar para o W7.
    É por isso que eu acho ridículo esse windows 10, depois de instalar o cara ainda tem que desativar e excluir um monte de tranqueiras para poder ter um desempenho razoável.

  16. #46
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by angter View Post
    Acho incrível como uma empresa do porte da Microsoft, com os recursos que tem, com tantos anos de desenvolvimento de seu SO, consegue ser tão incompetente. Comparo o Windows com o Android, que também trabalha com uma infinidade de hardwares diferentes, que tem muito menos tempo de desenvolvimento, e que não apresenta um centésimo dos problemas do Windows. Normalmente quando um Android apresenta algum problema a causa não é o SO e sim hardware.
    A diferença é que o Android é código aberto e as fabricantes de smartphones e coisas do tipo, tem a liberdade de modificar o seu código, exceto o núcleo, e adapta-lo ao seu hardware, já o windows não permite que modifique nada, a Microsoft vende o SO para as fabricantes e elas só ficam a cargo de desenvolver drivers compatíveis. O que eu não entendo é que ainda tem asno que critica o open Source e faz piada com quem opta por usar Linux.

  17. #47
    Junior Member Natanqueiroz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    ANDROID, IOS são evoluidos e com duas dedadas vc instala qualquer coisa, no windows e linux tem de ter conhecimento tecnico, duas Buesta atrasadas...minha sobrinha com duas dedadas instala jogo ou app que ela quer, no PC precisa de ajuda... se ela falar mau do windows ou linux ela esta errada por não saber usar comandos shell?e comunidade linux se esforça e se une para garantir que o Linux seja complicado a usuarios comuns....
    A comunidade Linux não se esforça para deixar o Linux complicado, muito pelo contrário. E antes de tudo é preciso dizer que Linux é somente o kernel das distribuições.

    Hoje existem várias distribuições linux tão fáceis de usar, até mais que o Windows, e não precisa nem saber o que é Shell. Recomendo pesquisar sobre o Linux Mint e sua loja de aplicativos, tão fácil de instalar programas como o Android.

    Android que aliás é uma distribuição Linux, pois o seu kernel é Linux.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    O Linux e suas distribuições foi a melhor coisa que inventaram para usuários que como eu, leigo e sem grana!

  19. #49
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    ANDROID, IOS são evoluidos e com duas dedadas vc instala qualquer coisa, no windows e linux tem de ter conhecimento tecnico, duas Buesta atrasadas...minha sobrinha com duas dedadas instala jogo ou app que ela quer, no PC precisa de ajuda... se ela falar mau do windows ou linux ela esta errada por não saber usar comandos shell?e comunidade linux se esforça e se une para garantir que o Linux seja complicado a usuarios comuns....
    Olá, Jonscravit. Tudo bem? Android e iOS são sistemas diferentes, usando linguagens diferentes, tecnologia de processadores diferentes destinados a usos específicos, por esse motivo que sua sobrinha, com duas décadas, consegue instalar os jogos ou apps que ela quer. Não podemos comparar aplicativos de smartphones com aplicativos para PC, é o mesmo que querer comparar uma bicicleta com uma jangada, ambos propõem a mesma coisa que é locomoção mas em cenários diferentes. A comunidade Linux se esforça para deixar o Linux mais funcional e não mais complicado. Espero ter tirado suas dúvidas, estou a disposição. Abraço.

  20. #50
    Junior Member Alexandreivi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    No meu PC com a atualização de Outubro ocorreu lentidão e travamentos, problema este que consegui resolver reinstalando o Windows pelo Dvd!

  21. #51
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Natanqueiroz View Post
    A comunidade Linux não se esforça para deixar o Linux complicado, muito pelo contrário. E antes de tudo é preciso dizer que Linux é somente o kernel das distribuições.

    Hoje existem várias distribuições linux tão fáceis de usar, até mais que o Windows, e não precisa nem saber o que é Shell. Recomendo pesquisar sobre o Linux Mint e sua loja de aplicativos, tão fácil de instalar programas como o Android.

    Android que aliás é uma distribuição Linux, pois o seu kernel é Linux.
    Olá, Natanqueiroz. Tudo bem? Exatamente como expliquei ao nosso colega acima. O que quis dizer no meu comentário é que usuários que não conhecem tanto um sistema quanto o outro a fundo ficam disputando pra saber qual é o melhor sem nem saber o motivo. Criou-se uma cultura de ofender o Windows mas o cara nem sabe o motivo, as vezes faz porque vê outros fazendo e acha legal. Abraço.

  22. #52
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by angter View Post
    Acho incrível como uma empresa do porte da Microsoft, com os recursos que tem, com tantos anos de desenvolvimento de seu SO, consegue ser tão incompetente. Comparo o Windows com o Android, que também trabalha com uma infinidade de hardwares diferentes, que tem muito menos tempo de desenvolvimento, e que não apresenta um centésimo dos problemas do Windows. Normalmente quando um Android apresenta algum problema a causa não é o SO e sim hardware.
    Sério mesmo que você acredita nisso?

  23. #53
    Junior Member Maycon_Robson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    N notebook d minha irmã causou lentidão e e travamentos e tbm alguma e coisas demora pra carregar

  24. #54
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by DanielPorto View Post
    Não sei se é o W10 ou meu notebook que trava, mas ele é da Acer Intel core i3 6°geraçao com 4GB de RAM, tem dias que fica impossível de acessar algo nele devido o travamento e lentidão, tô pensando seriamente em migrar para o W7.
    O meu ficou assim também. Acho que é o tempo de uso da máquina e o SO juntos. A solução que encontrei, meio por acaso, foi usar um pendrive como readyboot. É simples. Ele tem que ter o dobro da ram do PC. espete ele no PC e clica o mouse direito. Depois em "propriedades" clica na aba "readyboot" e marque a opção "usar este dispositivo". O sistema irá transferir caches e outros itens da ram para o pendrive. o resultado é mais rapidez na inicialização e em abrir programas. O pendrive servirá como uma sobra de memória ram para o PC. Não será possível usar ele para transferir e nem abrir arquivos. Só mais uma observação: no processo, você deve escolher a quantidade de espaço do pendrive para o uso da máquina. É so arrastar a linha de espaço até o final ou até onde desejar. Caso dê resultado, é um indicador de que o PC está com pouca memória ram. Espero ter dado alguma contribuição e desejo boa sorte.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Maycon_Robson View Post
    N notebook d minha irmã causou lentidão e e travamentos e tbm alguma e coisas demora pra carregar
    O Windows 10 está muito pesado. Ele só fica fluído em NoteBook com SSD e 16Gb de RAM DDR4 com processador i7.

    É triste mais é verdade.

    O Windows 7 e 8 são bem leves.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by DanielPorto View Post
    Não sei se é o W10 ou meu notebook que trava, mas ele é da Acer Intel core i3 6°geraçao com 4GB de RAM, tem dias que fica impossível de acessar algo nele devido o travamento e lentidão, tô pensando seriamente em migrar para o W7.
    Se voltar para o Windows 7, irá ficar perfeito.

    O Windows 10 está pesado demais.

    A Microsoft deveria fazer uma versão light. Pois, 99% dos recursos não são usados.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    A diferença é que o Android é código aberto e as fabricantes de smartphones e coisas do tipo, tem a liberdade de modificar o seu código, exceto o núcleo, e adapta-lo ao seu hardware, já o windows não permite que modifique nada, a Microsoft vende o SO para as fabricantes e elas só ficam a cargo de desenvolver drivers compatíveis. O que eu não entendo é que ainda tem asno que critica o open Source e faz piada com quem opta por usar Linux.
    Com o poder e os recursos disponíveis, a Microsoft se tivesse interesse poderia fazer esta otimização para as principais marcas como Dell, HP, Lenovo e outras, não faz por falta de interesse, por ter praticamente o monopólio do setor. Quanto aos críticos do Linux, o que já vi de gente que gosta do Android, passa o dia usando Android, critica o Linux, sem ter a mínima ideia que Android é LINUX.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    O Windows 10 está muito pesado. Ele só fica fluído em NoteBook com SSD e 16Gb de RAM DDR4 com processador i7.

    É triste mais é verdade.

    O Windows 7 e 8 são bem leves.
    Descordo, uso w10 tenho HD i5 e está bem fluido.

  29. #59
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    O Windows 10 está muito pesado. Ele só fica fluído em NoteBook com SSD e 16Gb de RAM DDR4 com processador i7.

    É triste mais é verdade.

    O Windows 7 e 8 são bem leves.
    Windows 10 aqui com metade desse setup dito por você, roda de boa. I7, 8 de Ram (DDR3) e um HD híbrido...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    O Windows 10 está muito pesado. Ele só fica fluído em NoteBook com SSD e 16Gb de RAM DDR4 com processador i7.

    É triste mais é verdade.

    O Windows 7 e 8 são bem leves.
    Tenho um i5 4460 3.2, 16GB RAM DDR3 1333, HD 1TB e uma GTX 1050TI, o Win10 ta um tiro! E antes da ter a GTX ele rodava muito bem.