LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 89
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,818

    Agora vai? Microsoft "desbloqueia" Atualização de Outubro para usuários do Windows 10 com bugs

    A Atualização de Outubro ainda rende novas builds para corrigir os problemas relatados desde o seu lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    A Microsoft é como a LG Mobile, uma deveria sair do ramo de S.O. A outra do ramo de smartphones

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A Microsoft é como a LG Mobile, uma deveria sair do ramo de S.O. A outra do ramo de smartphones
    "Um problema semelhante já havia ocorrido com usuários do iCloud. Eles não puderam atualizar as suas máquinas, até que a Apple disponibilizasse uma correção para a sua ferramenta de calendário."

    Podia sair a M$ e a Apple e ficar só no Linux que é Free e não tem nenhuma empresa para corrigir os Bugs.

  4. #4
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A Microsoft é como a LG Mobile, uma deveria sair do ramo de S.O. A outra do ramo de smartphones
    falou merda e não foi pouca kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A Microsoft é como a LG Mobile, uma deveria sair do ramo de S.O. A outra do ramo de smartphones
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member Tulio_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Ruimdowns tô fora faz anos que não uso esse os e não vou voltar nunca mais

  7. #7
    Junior Member Ian_Glauber's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    Nunca ocorreu bug nenhum com meu Windows 10 desde sua primeira versão eu uso, e nada aconteceu de errado na minha máquina

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    61
    Eu não posso atualizar, as configurações não tá abrindo aqui... Fecha direto.

  9. #9
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Monte de gente vindo aqui xingar o Windows e exaltar o Linux e só conhece a versão Ubuntu, não consegue usar sem o modo gráfico e não manja nada dos comandos shell. É como se fosse um costume local, tipo, se eu não faço o que os outros fazem, não sou descolado. Tipo matéria que fala de Apple e o cara usa Android (ou o contrário), aí entra na matéria só pra falar mal pra parecer descoladão...

  10. #10
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Ian_Glauber View Post
    Nunca ocorreu bug nenhum com meu Windows 10 desde sua primeira versão eu uso, e nada aconteceu de errado na minha máquina
    Comigo procede o mesmo caso.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    falou merda e não foi pouca kkk
    Concordo com vc!

  12. #12
    Junior Member Igo_iLQfoto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Até hoje não uso o W10 por causa do problema de uso de disco em 100%.ja tentei de tudo. SSD de mar a diferente, tamanho diferente, HD mecânico. Tudo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Tem que melhorar e essa porcaria da loja do Windows 10 que só faz a gente passar raiva.

  14. #14
    Junior Member Eduardo_Riso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Eu estou tentando instalar a atualização desde o começo do ano, sem sucesso. Já tentei de tudo e não vai. O suporte da Microsoft não funciona, a gente começa com um analista e cuando reinicia atende outro, com conceitos diferentes e começa tudo de novo. Começa a atualizar e cuando chega em 45% dá mensagem de erro e não instala. Reinicia de novo, estou até com medo de danificar o meu notebook de tanto reiniciar. Só lamento que não tenha uma opção de outro SO (que não seja Linux) para poder mudar. P da vida com a Microsoft.

  15. #15
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Nunca tive nenhum problema com o W10, to usando a versão 1809 e tá de boa, bem fluido, vários recursos interessantes, visual bonito. Até agora não tenho do que reclamar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Igo_iLQfoto View Post
    Até hoje não uso o W10 por causa do problema de uso de disco em 100%.ja tentei de tudo. SSD de mar a diferente, tamanho diferente, HD mecânico. Tudo.
    Ssd com disco a 100%? Reinstala o windows pq deve ser algum bug nele ou algum programa/virus que ta consumindo todo o seu HD

  17. #17
    Junior Member DanielPorto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Não sei se é o W10 ou meu notebook que trava, mas ele é da Acer Intel core i3 6°geraçao com 4GB de RAM, tem dias que fica impossível de acessar algo nele devido o travamento e lentidão, tô pensando seriamente em migrar para o W7.

  18. #18
    Junior Member Lukas_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Acho atualmente umas das melhores versões do Windows, só que tem muitos bugs ainda com atualizações automáticas, compatibilidade, e principalmente o disco local usando 100%.
    Sem contar a tela azul que atualmente não aparece o código do erro e fica mais difícil descobrir o que pode ser.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    59
    Engraçado que a 19H1 está bem legal aqui no insider... Uma coisa eu falo o Windows 10 está ficando cada dia mais lindo e com muitas novidades.

  20. #20
    Foi feito a atualização automática no meu notebook hp icore 3 e todos arquivos e programas sumiram como se eu tivesse formatado a máquina. Tive que usar o recurso de recuperação do sistema para uma data anterior e recuperar tudo.
    Já é a 3a vez que o Woindows 10 me prega essa peça.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A Microsoft é como a LG Mobile, uma deveria sair do ramo de S.O. A outra do ramo de smartphones
    Aposto que vc está usando o windows agora.

  22. #22
    Junior Member clerisonsilva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DanielPorto View Post
    Não sei se é o W10 ou meu notebook que trava, mas ele é da Acer Intel core i3 6°geraçao com 4GB de RAM, tem dias que fica impossível de acessar algo nele devido o travamento e lentidão, tô pensando seriamente em migrar para o W7.
    Indico q nao migre para o windows 7 e sim faça um upgrade no seu hd instale um ssd veja a diferença no canal da System Up

  23. #23
    Junior Member rek74kaiser's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Atualizei e está tudo funcionando perfeitamente

  24. #24
    Custei pra atualizar meu W10 pra versão 1809 justamente por medo de erros e bugs, e pra minha surpresa, funcionou perfeitamente quando atualizei manualmente. O meu é um DELL INSPIRON 5537 16 GB Ram, placa de video Amd Radeon de 2 GB, HD 1 TB, Core i7. Na proxima atualização não irei fazer manualmente, irei esperar até vir pra minha máquina

  25. #25
    Junior Member Bruno_Phillips's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by DanielPorto View Post
    Não sei se é o W10 ou meu notebook que trava, mas ele é da Acer Intel core i3 6°geraçao com 4GB de RAM, tem dias que fica impossível de acessar algo nele devido o travamento e lentidão, tô pensando seriamente em migrar para o W7.
    Tem algo errado aí, meu PC tem um Pentium e5200 (775 de 11 anos atrás) e só 3gb de ram e o sistema roda perfeito, uso Chrome sem problemas, tenta formatar.

  26. #26
    Junior Member Bruno_Phillips's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Igo_iLQfoto View Post
    Até hoje não uso o W10 por causa do problema de uso de disco em 100%.ja tentei de tudo. SSD de mar a diferente, tamanho diferente, HD mecânico. Tudo.
    Instale o original, sem essa gambiarra de ativador...

  27. #27
    Junior Member Bruno_Phillips's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    "Um problema semelhante já havia ocorrido com usuários do iCloud. Eles não puderam atualizar as suas máquinas, até que a Apple disponibilizasse uma correção para a sua ferramenta de calendário."

    Podia sair a M$ e a Apple e ficar só no Linux que é Free e não tem nenhuma empresa para corrigir os Bugs.
    Porra de Linux, SO morto.

  28. #28
    Junior Member Bruno_Phillips's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A Microsoft é como a LG Mobile, uma deveria sair do ramo de S.O. A outra do ramo de smartphones
    Falou pouco mas foi o suficiente pra cagar a casa toda...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tb tenho essa máquina e é impressionante a caca que a Dell fez com a combinação do pc placa de vídeo e windows. Depois de muito ler fóruns que consegui resolver. Hj ja esta redondinha, mas ja tivr vontade de jogar no lixo! Bom saber que este update esta redondinho nela!!!!

  30. #30
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Aqui o bug foi que a MS ativou o windows 10 pro de graça no meu pc, sendo que sempre usei o home.