LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    OnePlus 6T Edição McLaren: montadora ressalta parceria e confirma lançamento

    O OnePlus 6T Edição McLaren foi tema principal de um texto oficial da montadora britânica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Final do ano e lançam um aparelho com CPU defasado vai entender.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Final do ano e lançam um aparelho com CPU defasado vai entender.
    Kkkkkkkkk, essa foi a pior "merda" que eu li hoje. Cara qual outra CPU Snapdragon superior a essa, que já tenha sido lançada, você conhece para estar falando que a 845 está defasada? Quer colocar o que no celular da OnePlus? Um "Kirin"? KKKKK, fala sério. Ou quer colocar uma CPU da Apple? Cada uma...

  4. #4
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Já que este 6T McLaren será uma edição gold, limitada, poderiam fazê-lo com um "q" de especial. Talvez embarcar o novo chipset 855 e, consequentemente, lançá-lo no próximo ano. O aumento de memória RAM e velocidade no carregamento não parecem ser algo tão especial, até porque o celular em si, o 6T normal, já é muito bom nesses aspectos.

    Enfim, quem comprará o McLaren, digo, 6T MacLaren, não ligará para essas questões.

  5. #5
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Final do ano e lançam um aparelho com CPU defasado vai entender.
    que bosta cara...

  6. #6
    Junior Member Alisson_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Duolark View Post
    Kkkkkkkkk, essa foi a pior "merda" que eu li hoje. Cara qual outra CPU Snapdragon superior a essa, que já tenha sido lançada, você conhece para estar falando que a 845 está defasada? Quer colocar o que no celular da OnePlus? Um "Kirin"? KKKKK, fala sério. Ou quer colocar uma CPU da Apple? Cada uma...
    acho que o snap 855 que ja foi lançado ja tá estavel e pronto pra entrar no mercado

  7. #7
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Mó besteira essas parceria com fabricantes de carros.. A não ser que fosse a Tesla... pelo menos essa entende de bateria.. Que é o que eu preciso

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Alisson_Ramos View Post
    acho que o snap 855 que ja foi lançado ja tá estavel e pronto pra entrar no mercado
    Mas é claro que vão deixar para o proximo ciclo e não colocar em uma variavel deste ano.

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    McLaren ta tão caida na F1, que não deveriam nem mencionar essa parte no discurso.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Aparelho monstro

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Alisson_Ramos View Post
    acho que o snap 855 que ja foi lançado ja tá estavel e pronto pra entrar no mercado
    Ainda não foi lançado Alisson, ele foi apresentado neste dia 6, mas com poucos detalhes sobre a data de lançamento.

  12. #12
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Já que este 6T McLaren será uma edição gold, limitada, poderiam fazê-lo com um "q" de especial. Talvez embarcar o novo chipset 855 e, consequentemente, lançá-lo no próximo ano. O aumento de memória RAM e velocidade no carregamento não parecem ser algo tão especial, até porque o celular em si, o 6T normal, já é muito bom nesses aspectos.

    Enfim, quem comprará o McLaren, digo, 6T MacLaren, não ligará para essas questões.
    Ai não seria como a Xiaomi fez com o Mi Mix 3, no caso, a OnePlus não avisou que viria uma variante mais potente, ao contrário da Xiaomi..