LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by lleodk View Post
    Pode lançar Android 10 enquanto a Samsung usar esse sistema pesado e cheio de aplicativos inúteis Samsung será sempre Samsung não muda nada
    Conversa de 5 anos atrás. Isso nao existe mais hoje em dia. Totalmente sem sentido!!!

  2. #32
    Junior Member maykonfla's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by SFROficial View Post
    Kkkkkk, pega um s7 na mao e pode pegar qualquer intermediário de hoje na outra, tenta rodar um jogo PESADO de verdade dai voce vai ver a merda que acabou de falar.
    Concordo tenho s7 edge 128GB e é muito superior a qualquer um desses de hoje em dia.

  3. #33
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by lleodk View Post
    Pode lançar Android 10 enquanto a Samsung usar esse sistema pesado e cheio de aplicativos inúteis Samsung será sempre Samsung não muda nada
    Hj em dia o único aplicativo inútil da Samsung é o S voice e alguns da Google como o hangout. E a Samsung experience tá ótima e bem fluida..

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DougST View Post
    O mercado Brasileiro morreu. Por 2 mil da pra se comprar um Oneplus 6 ou Xiaomi mi8 que são infinitas vezes melhor que o Enganasung.
    Vrdd Samsung como muitas pararam no tempo kkkkkkkkkkkk quem tá investindo pesado e a xiaomi mas nem todos são bons

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by edu007 View Post
    Comprei um a8 na Black Friday sera que vem ?
    bom a ideia é vir neh kk

  6. #36
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by DougST View Post
    O mercado Brasileiro morreu. Por 2 mil da pra se comprar um Oneplus 6 ou Xiaomi mi8 que são infinitas vezes melhor que o Enganasung.
    Por 2 mil da para comprar o mi8 ou o oneplus 6 sem imposto e sem taxas, ao contrário desse Galaxy que vem com imposto e taxas (e caso esses impostos e taxas fossem retirados, o Galaxy a7 '18 ficaria bem mais barato que o mi8 ou o oneplus 6)..

  7. #37
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Joaocamilo View Post
    Prefiro o meu A5 2017 que esse A7 2018 a Samsung retrocedeu.
    A5 Não é da mesma linha do A7, apesar da Linha ser a A, a Samsung mudou a nomenclatura de algubs aparelhos. A5 2017 é antecessor do A8 e o futuro A8s.

  8. #38
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    A5 Não é da mesma linha do A7, apesar da Linha ser a A, a Samsung mudou a nomenclatura de algubs aparelhos. A5 2017 é antecessor do A8 e o futuro A8s.
    Alguns*

  9. #39
    Quanto papo chato, podem até fazer sugestões, mais muitas vezes é questão de gosto. Eu sou um fâ da Samsung de hoje e para quem não sabe hoje em comparativos diversos o melhor smartphone do mundo de alguns anos para cá e o grande Samsung! E que maravilha isso está acontecendo, a Samsung apenas buscou investir forte em tops de fato e está conseguindo com louvor.
    Seu note9 ainda ganha do mais recente iphone xs max a marca precisou lançar varios modelos e ainda assim não bateu. E 2019 vem aí S10 e Note10 para serem também mais uma vez inovadores, revolucionarios. Mas a xiaome é uma excelente marca tambem, como huawai. Por ex tem muita gente que sempre preferirar o iphone há uma paixão, mesmo sendo muito caro o que para outros é motivo de esquecerem sabendo que há smartphones quase há altura bem mais baratos. Eu por ex jamais compraria um Motorola mesmo sendo otimo, porque não me agrada, seu designer interno como até seus ícones de comando iniciais e configurações e sua aparência externa acho feiosa e sem nenhuma inovação, já está até copiando o iphone.
    Mas tá engraçado que é só aparecer um novo celular que vem com esse xiaome rs

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Hey, atualizem a matéria, por favor, pois o Galaxy A7 já está disponível na Samsung BR. Visitei uma das lojas da zona leste de SP (Suzano Shopping) e ele está sendo vendido por R$2100. Ah, pessoas, apesar dos valores altíssimos dos smartphones nas lojas Samsung (alguns chegando a R$800 a mais que no varejo) eles estão dando bons descontos em troca de smarts usados.

  11. #41
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    intermediários de hoje já são iguais aos top de linhas de 2016 em desempenho
    rode um emulador de ps2 em dois celulares um dos melhores de 2016 e um dos melhores atualmente...
    ai quero ver se são mesmo iguais

  12. #42
    Quote Originally Posted by F_bio_Miranda View Post
    Já está disponível em lojas sim, pois já comprei o meu a uma semana. Só não curti muito, algumas coisas que meu a7 2017 tinha que no 2018 Não tem tipo o nfc.
    Também comprei o meu a 1 semana, estou gostando o desempenho é bom, foda é o type-c, e o IP68 que não tem, mais de resto é muito bom.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Ronei_bispo View Post
    2 mil em um A7 tá louco %uD83E%uDD14 valorizem seu dinheiro vai de xiaomi e fique tranquilo e sastifeitissimo
    E B28 cadê? Kkkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member Jacson_Cidral's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Pelo amor de deus faz um mês que fiz a compra do A7 a versão original do Android tava tip10 mas veio essa atualização nova acabou com o celular %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D se não derem jeito nisso vou ter que vender A7