LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não, mas vi que tem muitos nugs
    *bugs

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    O cara assiste Doutor Reclama kkkkkkkkkkk
    Kakakak

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    48
    Se tivesse um sd660 eu comprava

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by guihlega View Post
    Vc ficou me observando enquanto eu usava o aparelho pra saber se cuidei mal ou nao? TE GARANTO...cuidei bem sim, ate pq eu paguei muito caro por ele e dou valor ao meu dinheiro! Ja tive 6 celulares na minha vida e NUNCA precisei levar nenhum para assistência e esse em menos de 4 meses parou de funcionar! Olha....eu to de parabens hein....consegui "quebrar" um celular em pouquíssimo tempo, eu e varias pessoas q vi na internet q tiveram esse problema né! Afinal nós gostamos de quebrar os celulares q compramos, todos no brasil estamos com dinheiro de sobra ne? Podemos comprar celulares novos todos os meses! Os antigos aparelhos da Asus (como o seu) podiam ser bons....mas os novos...estão péssimos! Sugiro q vc va no site reclame aqui e nos perfis da asus nas redes sociais antes de falar que é mimimi, tenha mais respeito e empatia, pois se vc utilizasse um celular com o maior cuidado do mundo e ele quebrasse em pouco tempo....queria ver senao ficaria indignado igual a mim!
    ''empatia', agora vamos sair acreditando em comentário de tiozão que mal sabe comprar um aparelho... KKKKKKKKK

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Vale muito mais a pena do que o novo G7 plus

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Melhor camera em um intermediário

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    O preço está bom, porém, por mais uma graninha você leva um Pocophone F1, e nem adianta falar de assistência porque estamos falando de Asus.

  8. #68
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    tem uma luz no fim do tunel........

  9. #69
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    O preço está bom, porém, por mais uma graninha você leva um Pocophone F1, e nem adianta falar de assistência porque estamos falando de Asus.
    Boa! Kkkkkko

  10. #70
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    TC, para com isso de ficar atualizando matéria namoral. Tem comentário bem antigo falando em relação a um preço que não é o anunciado na matéria. Não faz sentido. Isso nos confunde bastante

  11. #71
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    TC, para com isso de ficar atualizando matéria namoral. Tem comentário bem antigo falando em relação a um preço que não é o anunciado na matéria. Não faz sentido. Isso nos confunde bastante
    vdd

  12. #72
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    564
    No cartão da loja fica por esse preço mesmo parcelando, o preço ta muito bom, queria... Mas vou ficar mais um tempinho com meu zenfone 3

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Tenho ZENFONE 3 já vai pra 3 anos e o que posso dizer é que o aparelho é fantástico!
    Só estou esperando chegar o ZENFONE 6 por aqui para trocar.
    ASUS é disparado a melhor!!!

  14. #74
    Eu nunca tive asus, mas pessoas que convivo e que tem um, acham perfeitos. Nunca reclamaram. Tem amigo meu que ainda ta no zenfone 2 deluxe e não larga até hj kkk

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    No anúncio está escrito zenfone 5, mas as fotos são do Asus max m1 pro...

  16. #76
    Meu Zenfone 4 max até hj está com minha esposa, puta aparelho. Bateria cavala, nunca deu nenhum problema com nada

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Ainda tá caro

  18. #78
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Android quase puro pena que Asus está instalando essa merda de Facebook e Instagram de fabrica Credo, pra que esses lixos instalado de fabrica se o povo já conhece esses lixos aff.

  19. #79
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    O meu zenfone 5z
    Estava com bug no cartão de memória, depois de uma atualização ficou ótimo, agora essas outras empresas faz atualização para estragar o aparelho e deixar eles lento. Obrigando os usuários a compra outro fuja desses empresas falsas que não querem nada com vocês só o seu dinheiro, diga não a elas.

  20. #80
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    TC, para com isso de ficar atualizando matéria namoral. Tem comentário bem antigo falando em relação a um preço que não é o anunciado na matéria. Não faz sentido. Isso nos confunde bastante
    Essa é a parte porca emporcalhada do TC. Tudo para dizer que teve milhares de comentários. É a parte que mais odeio desse site.

  21. #81
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by guihlega View Post
    Asus NUNCA mais! Meu zenfone oxidou em 4 meses de uso, sendo q NUNCA expus o aparelho a líquidos! Ja vi pela internet DIVERSAS pessoas q passaram por osso tbm! Resumindo: Celular quebra, jogam a culpa em vc e ainda por cima querem cobrar 1500 reais pelo consero....INACREDITÁVEL E REVOLTANTE! ! Ate pessoas q compraram o recém lançado zenfone 5 passaram por problemas de oxidação....surreal! E ouvi falar q o aparelho é lento e a camera nao é tudo isso!
    Você deixou ele no canto do banheiro enquanto tomava banho. Isso oxida o aparelho, se não sabe!

  22. #82
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by guihlega View Post
    Asus NUNCA mais! Meu zenfone oxidou em 4 meses de uso, sendo q NUNCA expus o aparelho a líquidos! Ja vi pela internet DIVERSAS pessoas q passaram por osso tbm! Resumindo: Celular quebra, jogam a culpa em vc e ainda por cima querem cobrar 1500 reais pelo consero....INACREDITÁVEL E REVOLTANTE! ! Ate pessoas q compraram o recém lançado zenfone 5 passaram por problemas de oxidação....surreal! E ouvi falar q o aparelho é lento e a camera nao é tudo isso!
    Quer reclamar do aparelho, reclame expondo as próprias experiências e não baseado em mimimi de outros. Com certeza você fez mau uso do aparelho.

  23. #83
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Zenfone 5 para quem curte umas 4horas de tela até que tá bom. A Asus é horrível em gerenciamento de energia. O Max pro m1 tem o mesmo processador sendo que a bateria é bem maior que dá de durar um dia de uso. Só se perde um pouco nas fotos.

  24. #84
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    No anúncio está escrito zenfone 5, mas as fotos são do Asus max m1 pro...
    Vdd fui ver apareceu max pro m1 la

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    O meu zenfone 5z
    Estava com bug no cartão de memória, depois de uma atualização ficou ótimo, agora essas outras empresas faz atualização para estragar o aparelho e deixar eles lento. Obrigando os usuários a compra outro fuja desses empresas falsas que não querem nada com vocês só o seu dinheiro, diga não a elas.
    Cara a Asus sempre estraga os aparelhos com atualização lembro o meu antigo ZenFone 3 Max tinha uma ótima autonomia e desempenho até bom com as atualizações foi acabando com desempenho e autonomia quando ele atualizou pro 8.1 ele praticamente ficou inutilizável

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Zenfone 5 para quem curte umas 4horas de tela até que tá bom. A Asus é horrível em gerenciamento de energia. O Max pro m1 tem o mesmo processador sendo que a bateria é bem maior que dá de durar um dia de uso. Só se perde um pouco nas fotos.
    Concordo, tenho um Max pro M1 tmb e fico a desejar no quesito câmera

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    O meu zenfone 5z
    Estava com bug no cartão de memória, depois de uma atualização ficou ótimo, agora essas outras empresas faz atualização para estragar o aparelho e deixar eles lento. Obrigando os usuários a compra outro fuja desses empresas falsas que não querem nada com vocês só o seu dinheiro, diga não a elas.
    Não foi a Asus que atualizou um aparelho e só mandando pra assistência técnica pra arrumar?
    Ahhhh o que você tinha dito mesmo das outras marcas? kk

  28. #88
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Redmi note 7 mandou lembranças

  29. #89
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    Cheiro de golpe, zenfone não tem azul
    Acabei de ver na fast, o preço é esse mesmo

  30. #90
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by axel lamego View Post
    Concordo, tenho um Max pro M1 tmb e fico a desejar no quesito câmera
    Mete uma GCAM nele tenho um e os resultados são a altura do zenfone 5, só não ganham por conta da qualidade superior das lentes da Sony do zenfone 5, enquanto as do zenfone são da omnivision.