LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Oakire View Post
    tem no ml por 1700, e como todo chinês, não tem assistência técnica.
    Exatamente, o Asus tem. Xiaomi não fábrica aqui e por isso tem custos reduzidos.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Allbuquerque7 View Post
    O marketing da Asus nesse celular foi incrível. Mas pense em um celular bosta
    Que bosta de comentário.

  3. #33
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Conte um
    O cara assiste Doutor Reclama kkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Toddy1 View Post
    Primeiramente, um pocophone tem um snap 845, tem a versão 4 e 6 GB de ram, não tem como comparar a um zenfone, segunda que se vc pesquisar na ******** o Pocophone sai por 1300 reais e no ML de 1600 a 1700, as configurações dele bate de frente com um s9 ou um note 9, Pocophone é um top de linha barato, bate em qualquer zenfone e sem menos
    EU olhei o mercado livro tem no minimo por 1850 mentir é feio

  5. #35
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    EU olhei o mercado livro tem no minimo por 1850 mentir é feio
    mercado livre

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    O cara assiste Doutor Reclama kkkkkkkkkkk
    kkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    L

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Pode ser até suor amigo. Alguma coisa aconteceu pra ele oxidar.
    l

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Pode ser até suor amigo. Alguma coisa aconteceu pra ele oxidar.
    Sim aconteceu alguma coisa e essa "coisa" se chama FALTA DE QUALIDADE, pois não somente eu, como várias outras pessoas tiveram problemas com oxidação e em TODOS os casos os celulares eram recém-comprados, é só você dar uma olhada no reclame aqui, será que está todo mundo cuidando mal do aparelho? Ou a Asus que não admiti que alguns aparelhos possam vir com defeito e frágeis? Fora que um aparelho oxidar em 3, 4 meses por suor, como você esta dizendo é ridículo né? O celular tem que ter uma resistência minima a isso! E te digo com TOTAL CONVICÇÃO que cuidei com responsabilidade do meu aparelho e não deixei ter contato com líquidos, até porque paguei caro nele e não ficaria o expondo a água e etc, sabendo que se desse algum problema o primeiro prejudicado seria eu mesmo. Fora que o atendimento na assistência e no telefone da Asus são PÉSSIMOS, sem falar o valor ultrajante que cobram pelo conserto, pior experiencia que eu tive na vida com uma empresa e com um celular!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Conte um
    Opa, pra já! Te conto vários: Problemas no carregamento, Câmera que não foca e é claro um dos problemas mais frequentes, que inclusive eu fui prejudicado por ele...a famosa "oxidação" que atinge diversas pessoas, em aparelhos recém-comprados... mesmo o celular não tendo contato com líquidos.
    Asus NUNCA MAIS, PIOR EXPERIENCIA que tive!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Allbuquerque7 View Post
    O marketing da Asus nesse celular foi incrível. Mas pense em um celular bosta
    Vc foi bonzinho em dizer bosta, os aparelhos são PÉSSIMOS mesmo!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Já teve?
    Eu já tive.... é ruim mesmo! ASUS NUNCA MAIS!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Quem nunca teve um zenfone 3, 4 ou 5 não tem moral pra falar. Depois das atualização da Zenui o celular ficou muito bom.
    Já tive celular deles... então tenho moral pra falar...são ruins mesmo! ASUS NUNCA MAIS!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Conte um
    E falo tudo isso respaldado pelo reclame aqui e nos perfis da Asus nas redes sociais (twitter e instagram) é só você ir lá e verifiar!

  15. #45
    Quote Originally Posted by guihlega View Post
    Asus NUNCA mais! Meu zenfone oxidou em 4 meses de uso, sendo q NUNCA expus o aparelho a líquidos! Ja vi pela internet DIVERSAS pessoas q passaram por osso tbm! Resumindo: Celular quebra, jogam a culpa em vc e ainda por cima querem cobrar 1500 reais pelo consero....INACREDITÁVEL E REVOLTANTE! ! Ate pessoas q compraram o recém lançado zenfone 5 passaram por problemas de oxidação....surreal! E ouvi falar q o aparelho é lento e a camera nao é tudo isso!
    Tira ele de dentro do cú que para de oxidar. Qual o nodelo zenfone 5? Vc só é mais um hater de Merda

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Só baixa porque não tem mais %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by guihlega View Post
    Asus NUNCA mais! Meu zenfone oxidou em 4 meses de uso, sendo q NUNCA expus o aparelho a líquidos! Ja vi pela internet DIVERSAS pessoas q passaram por osso tbm! Resumindo: Celular quebra, jogam a culpa em vc e ainda por cima querem cobrar 1500 reais pelo consero....INACREDITÁVEL E REVOLTANTE! ! Ate pessoas q compraram o recém lançado zenfone 5 passaram por problemas de oxidação....surreal! E ouvi falar q o aparelho é lento e a camera nao é tudo isso!
    Mais uso com certeza, tenho o zenfone 3 a 2 anos, nunca tive problema já trabalhei na chuva fazendo entregas e mesmo com capa protetora molhou e não tive problema. Melhor smartphone

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by DjFernands View Post
    Mais uso com certeza, tenho o zenfone 3 a 2 anos, nunca tive problema já trabalhei na chuva fazendo entregas e mesmo com capa protetora molhou e não tive problema. Melhor smartphone
    Opss MAU uso

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jhonny_Castilho View Post
    Tira ele de dentro do cú que para de oxidar. Qual o nodelo zenfone 5? Vc só é mais um hater de Merda
    Com certeza

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Povo não tem cuidado com nada, mau uso e depois ficam de mimimi de má qualidade, tenho zenfone 3 a 2 anos e é estourado o melhor aparelho que já tive, antes tive vários Xperia que a Sony deixou virar lixo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DjFernands View Post
    Povo não tem cuidado com nada, mau uso e depois ficam de mimimi de má qualidade, tenho zenfone 3 a 2 anos e é estourado o melhor aparelho que já tive, antes tive vários Xperia que a Sony deixou virar lixo.
    Vc ficou me observando enquanto eu usava o aparelho pra saber se cuidei mal ou nao? TE GARANTO...cuidei bem sim, ate pq eu paguei muito caro por ele e dou valor ao meu dinheiro! Ja tive 6 celulares na minha vida e NUNCA precisei levar nenhum para assistência e esse em menos de 4 meses parou de funcionar! Olha....eu to de parabens hein....consegui "quebrar" um celular em pouquíssimo tempo, eu e varias pessoas q vi na internet q tiveram esse problema né! Afinal nós gostamos de quebrar os celulares q compramos, todos no brasil estamos com dinheiro de sobra ne? Podemos comprar celulares novos todos os meses! Os antigos aparelhos da Asus (como o seu) podiam ser bons....mas os novos...estão péssimos! Sugiro q vc va no site reclame aqui e nos perfis da asus nas redes sociais antes de falar que é mimimi, tenha mais respeito e empatia, pois se vc utilizasse um celular com o maior cuidado do mundo e ele quebrasse em pouco tempo....queria ver senao ficaria indignado igual a mim!

  22. #52
    Junior Member Alexsandro70's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    O pessoal reclama teve 1 celular q deu problema já e ruim.
    Já tive zenfone 5 lazer q era uma merda travava realmente, tive o zenfone 4 max com 5000mha melhoraram bastante mais n tava 100% aí comprei o 5 muito melhor a Asus vem arrumando o celular a cada lançamento e bom o celular bate de frente com alguns Premium

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    se não fosse os bugs

  24. #54
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    se não fosse os bugs
    Tenho um à 6 meses. Nenhum bug me foi apresentado

  25. #55
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Alexsandro70 View Post
    O pessoal reclama teve 1 celular q deu problema já e ruim.
    Já tive zenfone 5 lazer q era uma merda travava realmente, tive o zenfone 4 max com 5000mha melhoraram bastante mais n tava 100% aí comprei o 5 muito melhor a Asus vem arrumando o celular a cada lançamento e bom o celular bate de frente com alguns Premium
    Já tive o 2, o zenfone 3 zoom, o 3 max e agora o 5. Nenhum arrependimento e nenhum deles

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    Tenho um à 6 meses. Nenhum bug me foi apresentado
    levou sorte minha irmã tem um tem vez q da uns bug, mais nd impossível de usar

  27. #57
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    levou sorte minha irmã tem um tem vez q da uns bug, mais nd impossível de usar
    Já tive o 3 zoom que veio com o problema de dead pixel. mandei para assistência, e em 1 mês eles resolveram tudo. Moro no rio e a assistência é em São Paulo. Infelizmente esses casos são de pessoa para pessoa

  28. #58
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by guihlega View Post
    Asus NUNCA mais! Meu zenfone oxidou em 4 meses de uso, sendo q NUNCA expus o aparelho a líquidos! Ja vi pela internet DIVERSAS pessoas q passaram por osso tbm! Resumindo: Celular quebra, jogam a culpa em vc e ainda por cima querem cobrar 1500 reais pelo consero....INACREDITÁVEL E REVOLTANTE! ! Ate pessoas q compraram o recém lançado zenfone 5 passaram por problemas de oxidação....surreal! E ouvi falar q o aparelho é lento e a camera nao é tudo isso!
    Tenho o Z5 a 6 meses. E te falo que a câmera é isso tudo sim. O celular nunca me apresentou lentidão. Mesmo fazendo 3 coisas ao mesmo tempo. O único problema que tive, que acho que nem chega a ser um problema em sí, é na troca de apps, que com a nova atualização, mudou e acabou sendo diferente para a troca instantânea, mesmo assim, velocidade é boa

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    Já tive o 3 zoom que veio com o problema de dead pixel. mandei para assistência, e em 1 mês eles resolveram tudo. Moro no rio e a assistência é em São Paulo. Infelizmente esses casos são de pessoa para pessoa
    infelizmente, tenho receio dessa assistência dela

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    O cara assiste Doutor Reclama kkkkkkkkkkk
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02