LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 99
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    Alerta de Oferta: ASUS Zenfone 5 a partir de R$ 1.649

    Não perca a oportunidade de investir no intermediário premium da ASUS por um preço interessante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Passo...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    bug em 3,2,1...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Ainda vai ter bobo p comprar uma porcaria dessas....infelizmente no Brasil lançam um smartphone com chip mediano com preços de top de linha.....

  5. #5
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Henriquemg33 View Post
    Ainda vai ter bobo p comprar uma porcaria dessas....infelizmente no Brasil lançam um smartphone com chip mediano com preços de top de linha.....
    ??? Cara vc qr um pocophone ? N ta no preço de topo de linha nao acho um preco Justo ate pq n tem como comparar imposto da china com os do brasil e ele ta num preço bem interessante agr acho q vale a pena compra antes n tava valendo não...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quem nunca teve um zenfone 3, 4 ou 5 não tem moral pra falar. Depois das atualização da Zenui o celular ficou muito bom.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    ??? Cara vc qr um pocophone ? N ta no preço de topo de linha nao acho um preco Justo ate pq n tem como comparar imposto da china com os do brasil e ele ta num preço bem interessante agr acho q vale a pena compra antes n tava valendo não...
    Na vdd tá em preço de topo de linha sim, pq o Galaxy S8 tava por um preço muito parecido na Black Friday (1,800R$)

  8. #8
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quase o preço de um S8 atualmente. Não vale a pena.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Kose View Post
    Na vdd tá em preço de topo de linha sim, pq o Galaxy S8 tava por um preço muito parecido na Black Friday (1,800R$)
    Vdd. Eu já tive zenfone 3 zoom, zenfone 4, e gostei muito do celular. Hoje em dia é difícil vc criticar o sistema deles, e julgar por causa do Soc que não é de topo de gama é redundante.
    Gostaria muito de ter um Galaxy s7,s8.. porém mano, quando eu compro um celular eu tbm vejo quanto custa algumas peças de reposição. A frontal do meu ex zenfone 4 era 300 reais se eu n me engano. A do s7 e s8 fica em torno de 1000 reais. Tenho cisma com essas coisas rsrs. Mas são celulares perfeitos na minha visão. Hoje eu tenho um pocophone, e pra quem quer um celular show demais eu recomendo. E quem não pode gastar muito dinheiro nele, indico o redmi note 5, pelo custo-benefício. Vlw

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    ??? Cara vc qr um pocophone ? N ta no preço de topo de linha nao acho um preco Justo ate pq n tem como comparar imposto da china com os do brasil e ele ta num preço bem interessante agr acho q vale a pena compra antes n tava valendo não...
    Me explica então um zenfone 4 128Gb, snap 660 por 1,400. E esse outro aí inferior, por 1,800. Colocar um preço desse só por conta do design é vacilo. Não tem nada além do design que justifique um preço de 1,800 reais!

  11. #11
    Celular j1mini

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Primeiramente, um pocophone tem um snap 845, tem a versão 4 e 6 GB de ram, não tem como comparar a um zenfone, segunda que se vc pesquisar na ******** o Pocophone sai por 1300 reais e no ML de 1600 a 1700, as configurações dele bate de frente com um s9 ou um note 9, Pocophone é um top de linha barato, bate em qualquer zenfone e sem menos

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Zenbug? Passo

  14. #14
    Junior Member Cida_Barros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Há eu tive o outro e ótimo caiu e quebrou,queria muito esse.que parece estar melhor e lindo.

  15. #15
    Eu comprei meu ZenFone4 nas loja cem nao faz 1 ano.que tenho ele acho que paguei muito caro nele porque paguei 1999,99.

  16. #16
    Ele é de 64 ficar de 4 de RAM, eu gosto do do meu ZenFone4, queria ter o ZenFone5 acho que ele tem de 8 de RAM, e de 128 Gigas seria um sonho

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    52
    O marketing da Asus nesse celular foi incrível. Mas pense em um celular bosta

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Allbuquerque7 View Post
    O marketing da Asus nesse celular foi incrível. Mas pense em um celular bosta
    Kkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Brunno_Ferrarry View Post
    Eu comprei meu ZenFone4 nas loja cem nao faz 1 ano.que tenho ele acho que paguei muito caro nele porque paguei 1999,99.
    Pagou mesmo kkkkk sefu

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Zenbug? Passo
    Já teve?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Pagou mesmo kkkkk sefu
    Qual é o seu celular mano? Tá rindo igual um boco.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Allbuquerque7 View Post
    O marketing da Asus nesse celular foi incrível. Mas pense em um celular bosta
    Porque bosta?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    48

    Por 100 reais a mais da pra pegar um Mi 8 SE com sd 710 vs sd 636, 6gb vs 4gb, Amoled vs ips

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Oakire View Post
    Por 100 reais a mais da pra pegar um Mi 8 SE com sd 710 vs sd 636, 6gb vs 4gb, Amoled vs ips
    Vc tá contando com a taxa de importação e a falta de assistência técnica autorizada no Brasil?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Vc tá contando com a taxa de importação e a falta de assistência técnica autorizada no Brasil?
    tem no ml por 1700, e como todo chinês, não tem assistência técnica.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Já teve?
    Não, mas vi que tem muitos nugs

  27. #27
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Aparelho péssimo, não vale nem 1000 reais, possui incontáveis problemas

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Asus NUNCA mais! Meu zenfone oxidou em 4 meses de uso, sendo q NUNCA expus o aparelho a líquidos! Ja vi pela internet DIVERSAS pessoas q passaram por osso tbm! Resumindo: Celular quebra, jogam a culpa em vc e ainda por cima querem cobrar 1500 reais pelo consero....INACREDITÁVEL E REVOLTANTE! ! Ate pessoas q compraram o recém lançado zenfone 5 passaram por problemas de oxidação....surreal! E ouvi falar q o aparelho é lento e a camera nao é tudo isso!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by guihlega View Post
    Asus NUNCA mais! Meu zenfone oxidou em 4 meses de uso, sendo q NUNCA expus o aparelho a líquidos! Ja vi pela internet DIVERSAS pessoas q passaram por osso tbm! Resumindo: Celular quebra, jogam a culpa em vc e ainda por cima querem cobrar 1500 reais pelo consero....INACREDITÁVEL E REVOLTANTE! ! Ate pessoas q compraram o recém lançado zenfone 5 passaram por problemas de oxidação....surreal! E ouvi falar q o aparelho é lento e a camera nao é tudo isso!
    Pode ser até suor amigo. Alguma coisa aconteceu pra ele oxidar.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Aparelho péssimo, não vale nem 1000 reais, possui incontáveis problemas
    Conte um