LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Não foi a Asus que atualizou um aparelho e só mandando pra assistência técnica pra arrumar?
    Ahhhh o que você tinha dito mesmo das outras marcas? kk
    Amigo, esse "aparelho" foi o Zenfone 6 alguns dias dps do lançamento, além de que ela assumiu o erro.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Nhã, uma boa oferta se você colocar uma custom rom

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Meu Zenfone 4 max até hj está com minha esposa, puta aparelho. Bateria cavala, nunca deu nenhum problema com nada
    Sortudo

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Redmi note 7 mandou lembranças
    Coloca o redmi 7 em modo aviao e vê se voa

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by guihlega View Post
    Vc ficou me observando enquanto eu usava o aparelho pra saber se cuidei mal ou nao? TE GARANTO...cuidei bem sim, ate pq eu paguei muito caro por ele e dou valor ao meu dinheiro! Ja tive 6 celulares na minha vida e NUNCA precisei levar nenhum para assistência e esse em menos de 4 meses parou de funcionar! Olha....eu to de parabens hein....consegui "quebrar" um celular em pouquíssimo tempo, eu e varias pessoas q vi na internet q tiveram esse problema né! Afinal nós gostamos de quebrar os celulares q compramos, todos no brasil estamos com dinheiro de sobra ne? Podemos comprar celulares novos todos os meses! Os antigos aparelhos da Asus (como o seu) podiam ser bons....mas os novos...estão péssimos! Sugiro q vc va no site reclame aqui e nos perfis da asus nas redes sociais antes de falar que é mimimi, tenha mais respeito e empatia, pois se vc utilizasse um celular com o maior cuidado do mundo e ele quebrasse em pouco tempo....queria ver senao ficaria indignado igual a mim!
    Explique melhor esse "quebrar", aparelho não é feito pra servir de bola de futebol.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    ''empatia', agora vamos sair acreditando em comentário de tiozão que mal sabe comprar um aparelho... KKKKKKKKK
    Que eu caia morto se não for da turminha da mandioca que pede empatia para não ferir seus sentimentos.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Redmi note 7 mandou lembranças
    Conta para seus amiguinhos da escola, eles irão achar vc descolado e esperto