LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,472

    Xiaomi Mi A1 começa a receber a versão estável do Android Pie

    O arquivo está chegando para os dispositivos na Ásia, trazendo diversas novidades que vão agradar aos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Aqui nada ainda esperando ansiosamente

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Gonçalo
    Posts
    7
    Somente forçando a atualização que tá indo. Vou esperar liberar para os outros lotes mesmo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Já atualizei e tá funcionando perfeitamente!

  5. #5
    No meu não chegou ainda, prefiro esperar por lotes

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    meu mi A2 até hoje não recebeu

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    6
    No mi A2 lite, que tenho até hj não chegou, sabe se tem que forçar a atualização ? Ou esperar chegar mesmo ? N entendo essas coisas

  8. #8
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Eu tenho um na cor vermelha, com uma tela de 5.5 ele é até grande devido ás bordas em cima e em baixo. Devido a cor que eu escolhi ele acaba escondendo essas bordas que é muito feio no aparelho. Gosto muito dele por ser bem leve,fino e lindo e ás câmeras são até boas, mais não são excelentes.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Celular da Motorola que foi lançado por último já recebeu a atualização e o meu Mi A2 nada, decepcionado com a Xiaome

  10. #10
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Aqui nada ainda esperando ansiosamente
    E eu também.

  11. #11
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Eu penso assim que se não veio que eles só vai lançar quando tiver 100% bom, para não ocorrer como o Mi A1 que teve aqueles problemas então vou esperar chegar

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by MenPower View Post
    Celular da Motorola que foi lançado por último já recebeu a atualização e o meu Mi A2 nada, decepcionado com a Xiaome
    Meu anjo, a atualização já foi lançada. Qual o problema em esperar? Que chatisse. Fica aí com fogo no rabo por conta de atualização e depois que atualiza reclama que ficou ruim

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by gus25 View Post
    No mi A2 lite, que tenho até hj não chegou, sabe se tem que forçar a atualização ? Ou esperar chegar mesmo ? N entendo essas coisas
    APENAS ESPERE

  14. #14
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Sei que a matéria refere-se ao mi A1, mas queria dizer que meu mi a2 tá rodando o pie oficial e tá excelente a performance.

  15. #15
    Junior Member Jardel_Omena's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fellbotelho View Post
    Já atualizei e tá funcionando perfeitamente!
    Como vc fez?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Meu anjo, a atualização já foi lançada. Qual o problema em esperar? Que chatisse. Fica aí com fogo no rabo por conta de atualização e depois que atualiza reclama que ficou ruim
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  17. #17
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    Eu tenho um na cor vermelha, com uma tela de 5.5 ele é até grande devido ás bordas em cima e em baixo. Devido a cor que eu escolhi ele acaba escondendo essas bordas que é muito feio no aparelho. Gosto muito dele por ser bem leve,fino e lindo e ás câmeras são até boas, mais não são excelentes.
    Se você instalar a câmera do Pixel vai ficar show

  18. #18
    Quote Originally Posted by gus25 View Post
    No mi A2 lite, que tenho até hj não chegou, sabe se tem que forçar a atualização ? Ou esperar chegar mesmo ? N entendo essas coisas
    Melhor esperar, se ainda não veio pra nós é porque ainda precisa de ajustes, fica sussa que não vai mudar tanta coisa assim

  19. #19
    Quote Originally Posted by Jardel_Omena View Post
    Como vc fez?
    Eu atualizei por um método bem simples que tem na comunidade MiA1 e MiA2 no Google+, nesse método se muda o VNP para o da Holanda e a atualização chega. No entanto eu acho que deveria ter esperado vir a oficial da nossa região, não compensou tanta pressa assim.

  20. #20
    Quote Originally Posted by MenPower View Post
    Celular da Motorola que foi lançado por último já recebeu a atualização e o meu Mi A2 nada, decepcionado com a Xiaome
    Compra um Motorola ue

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Meu anjo, a atualização já foi lançada. Qual o problema em esperar? Que chatisse. Fica aí com fogo no rabo por conta de atualização e depois que atualiza reclama que ficou ruim
    Boa ! Ô povinho complicado esse...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Então compra um pow. Se o problema é atualização %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  23. #23
    Junior Member Viniciussbs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Eu atualizei por um método bem simples que tem na comunidade MiA1 e MiA2 no Google+, nesse método se muda o VNP para o da Holanda e a atualização chega. No entanto eu acho que deveria ter esperado vir a oficial da nossa região, não compensou tanta pressa assim.
    teve problemas amigo? forçando assim, a update? o celular ficou com bugs? lento?

  24. #24
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Neste vídeo eu ensino a atualizar para o Pie 9,de forma limpa e rápida na Stock e sem root

  25. #25
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    ttps://youtu.be/MHGMC47pKU4

  26. #26
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Coloque o "H" no início do link

  27. #27
    Junior Member Tiago_Lage's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Sei que a matéria refere-se ao mi A1, mas queria dizer que meu mi a2 tá rodando o pie oficial e tá excelente a performance.
    Rapaz vi aqui tentando achar sobre isso, o meu n está tento atualizar mas fala q n tem atualização, vc fez manual?

  28. #28
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Tiago_Lage View Post
    Rapaz vi aqui tentando achar sobre isso, o meu n está tento atualizar mas fala q n tem atualização, vc fez manual?
    Atualizei via ota mesmo, porem fiz o procedimento por expressvpn( recomendo você tirar o chip e limpar os dedos de todos os aplicativos que usa a localização) e aí depois de ter apagado, no vpn você coloca na região da Holanda e aí é só procurar a atualização do Android pie por mi A2.

  29. #29
    Junior Member Tiago_Lage's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Atualizei via ota mesmo, porem fiz o procedimento por expressvpn( recomendo você tirar o chip e limpar os dedos de todos os aplicativos que usa a localização) e aí depois de ter apagado, no vpn você coloca na região da Holanda e aí é só procurar a atualização do Android pie por mi A2.
    parceiro antigamente eu tinha esse animo de fazer isso por causa de uma atualizaçao mas agora prefiro espera kkkkkk mas muito obrigado pela resposta

  30. #30
    O meu já tá com oiê