LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Atualizei o tem as 23hr, até agora está tranquilo e estou me adaptando.
    Segue o link das orientações para forçar a atualização, é só seguir certinho que dá certo:
    https://plus.google.com/104029098246...ts/PJxDei4AtmX

    Uma dica minha é não forçar a atualização se você já rooteou e instalou outra Room em seu aparelho,.

  2. #32
    Curioso pra ver como eles aprimoraram a navegação por gestos, pois isso iria inutilizar os botões capacitivos. Ou não?

  3. #33
    Junior Member MarceloAntony's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    Curioso pra ver como eles aprimoraram a navegação por gestos, pois isso iria inutilizar os botões capacitivos. Ou não?
    vc tem a opção de usar ou não

  4. #34
    Quote Originally Posted by MarceloAntony View Post
    vc tem a opção de usar ou não
    A matéria diz que eles aprimoraram a navegação por gestos, deu a entender que fizeram alguma gambiarra pra usar os dois recursos. Se for isso, eu vou continuar no Lineage.

  5. #35
    Junior Member MarceloAntony's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    61
    Tá rodando aqui no meu, já. Gostei bastante. Senti que as animações estão acontecendo de uma forma mais bonita e o sistema em si parece estar com o design mais refinado. A bateria aparentemente, continua a mesma, o que é bom, pois a tendência é piorar. Senti que agora o sistema tem alguns apps a mais consumindo memória RAM pra colocar em prática no dia-a-dia o que o dispositivo é capaz de aprender com a forma que o usuário usa o dispositivo.

    O único ponto negativo, na minha opinião, é que o design veio um tanto capado. Compreendo que a Google deixa as melhores coisas pra eles, como o tema azul e agora as fontes, mas fiquei decepcionado com as notificações e a barra dos atalhos serem tão "quadradas" e não arredondadas como nos Pixel e no Motorola One. Me remeteu ao Android Lollipop, o que é um retrocesso e tanto.

  6. #36
    Junior Member MarceloAntony's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    A matéria diz que eles aprimoraram a navegação por gestos, deu a entender que fizeram alguma gambiarra pra usar os dois recursos. Se for isso, eu vou continuar no Lineage.
    É possível usar os gestos, porém os botões capacitivos ficam ligados mas inúteis pq não podem ser usados. Por enquanto é melhor não usar.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Sei que a matéria refere-se ao mi A1, mas queria dizer que meu mi a2 tá rodando o pie oficial e tá excelente a performance.
    A performance está ótima, o que irrita são os diversos bugs que vieram junto!
    Aguardando as correções, mas sei que não vão ser tão pra já.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Utilizo a Pixel Experience com Android Por no meu A2, basicamente transformei o A2 num Pixel 2. No YouTube tem vários tutorias pra quem quiser, recomendo um conhecimento básico em Android, apesar de que se seguirem corretamente o tutorial não haverá problema algum.

  9. #39
    Junior Member Itamar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Eu vou esperar o momento certo,sem pressa,afinal a preservação é inimiga da perfeição kkkkkkkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu ainda nn chegou

  11. #41
    Junior Member Maicon_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Nem no Mi A2 ainda foi lançado na versão global, deviam fazer um post avisando sobre versões globais n coisas internacionais irrelevantes pra nós

  12. #42
    Junior Member Roger_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Estou atualizando meu Mi A2 agora!

  13. #43
    Junior Member Roger_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Atualizei via ota mesmo, porem fiz o procedimento por expressvpn( recomendo você tirar o chip e limpar os dedos de todos os aplicativos que usa a localização) e aí depois de ter apagado, no vpn você coloca na região da Holanda e aí é só procurar a atualização do Android pie por mi A2.
    Obrigado por compartilhar como conseguiu atualizar! Estou atualizando o meu Mi A2 agr para o Pie

  14. #44
    Junior Member Roger_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Atualizei via ota mesmo, porem fiz o procedimento por expressvpn( recomendo você tirar o chip e limpar os dedos de todos os aplicativos que usa a localização) e aí depois de ter apagado, no vpn você coloca na região da Holanda e aí é só procurar a atualização do Android pie por mi A2.
    Mano é tão fácil, em 5 min vc atualiza de boa.

  15. #45
    Junior Member Roger_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Atualizei o tem as 23hr, até agora está tranquilo e estou me adaptando.
    Segue o link das orientações para forçar a atualização, é só seguir certinho que dá certo:
    https://plus.google.com/104029098246...ts/PJxDei4AtmX

    Uma dica minha é não forçar a atualização se você já rooteou e instalou outra Room em seu aparelho,.
    Estou atualizando o meu Mi A2 agr... Obrigado pela ajuda

  16. #46
    Junior Member Danilo_Caldi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Alguém recebeu essa atualização sem precisar recorrer a gambiarras?

  17. #47
    Quote Originally Posted by Danilo_Caldi View Post
    Alguém recebeu essa atualização sem precisar recorrer a gambiarras?
    Não é gambiarra! Apenas pegamos a atualização que sairá aqui de Países onde ela já foi lançada.
    No mais, acho que por aqui ainda não saiu.

  18. #48
    Junior Member EliCarlosFS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Atualizei e notei alguns problemas:

    1. Não encontra mais a rede 4G, fica no máximo em H+ mesmo com a função abilitá-lo.

    2. Algumas abas do menu não estão em PT-Br

    3. As notificações não estão chegando, mesmo com a função de bateria adaptável desabilitado.

  19. #49
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Atualizei o tem as 23hr, até agora está tranquilo e estou me adaptando.
    Segue o link das orientações para forçar a atualização, é só seguir certinho que dá certo:
    https://plus.google.com/104029098246...ts/PJxDei4AtmX

    Uma dica minha é não forçar a atualização se você já rooteou e instalou outra Room em seu aparelho,.
    Como está a questão do GPS? É a pior coisa desse aparelho.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Está recebendo via ota?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by EliCarlosFS View Post
    Atualizei e notei alguns problemas:

    1. Não encontra mais a rede 4G, fica no máximo em H+ mesmo com a função abilitá-lo.

    2. Algumas abas do menu não estão em PT-Br

    3. As notificações não estão chegando, mesmo com a função de bateria adaptável desabilitado.
    Faz um Reset de Fábrica e limpa o Cache que resolve.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by MarceloAntony View Post
    Tá rodando aqui no meu, já. Gostei bastante. Senti que as animações estão acontecendo de uma forma mais bonita e o sistema em si parece estar com o design mais refinado. A bateria aparentemente, continua a mesma, o que é bom, pois a tendência é piorar. Senti que agora o sistema tem alguns apps a mais consumindo memória RAM pra colocar em prática no dia-a-dia o que o dispositivo é capaz de aprender com a forma que o usuário usa o dispositivo.

    O único ponto negativo, na minha opinião, é que o design veio um tanto capado. Compreendo que a Google deixa as melhores coisas pra eles, como o tema azul e agora as fontes, mas fiquei decepcionado com as notificações e a barra dos atalhos serem tão "quadradas" e não arredondadas como nos Pixel e no Motorola One. Me remeteu ao Android Lollipop, o que é um retrocesso e tanto.
    Quadradas?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Curti bastante a bateria está durano muito mais

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    O desempenho melhorou bem no ping também

  25. #55
    Junior Member Igor_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EliCarlosFS View Post
    Atualizei e notei alguns problemas:

    1. Não encontra mais a rede 4G, fica no máximo em H+ mesmo com a função abilitá-lo.

    2. Algumas abas do menu não estão em PT-Br

    3. As notificações não estão chegando, mesmo com a função de bateria adaptável desabilitado.
    Como que você fez?

  26. #56
    Junior Member Igor_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas_Maciel View Post
    Não é gambiarra! Apenas pegamos a atualização que sairá aqui de Países onde ela já foi lançada.
    No mais, acho que por aqui ainda não saiu.
    Como você fez?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by vinict View Post
    Curti bastante a bateria está durano muito mais
    Algum bug?

  28. #58
    Junior Member Esdras_Neto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maicon_Guedes View Post
    Nem no Mi A2 ainda foi lançado na versão global, deviam fazer um post avisando sobre versões globais n coisas internacionais irrelevantes pra nós
    Se é internacional é global meu bem.

  29. #59
    Junior Member Tarcisio Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    O meu Mia1 recebeu hoje a notificação de atualização para o Android Pie via atualização do sistema, porém ainda não fiz o download. Alguém já baixou e está estável a atualização?

  30. #60
    Junior Member Angelicafeol's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Eu fiz atualização do meu mia1 mas fica com a barra de pesquisa do google...alguém conseguiu remover?