LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 162
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Isso é uma grande sacanagem. Ele já parecia "sei não, mas sei lá" agora transforma ele num transexual. Parabéns Netflix, vocês acabaram com nossa infância.

Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Sim virou!

Junior Member Leorockguns's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Pra variar, a Netflix sacaneando os animes bons.
    Quer integração das mulheres? Beleza, dêem mais destaque para as Amazonas, ninguem iria reclamar, todo mundo gosta delas, mas deixem as coisas como eram.

Junior Member Valdira_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Tem pessoas tem talento pra estragar oque é bom e bem feito !!!podia muito bem ter deixado a preguiça de lado e ter criado uma personagem. feminina sensacional para ser cavaleiro e ter valorizado mais ainda participação das mulheres que já tem no anime

Junior Member Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Com certeza essa serie não vai pra frente vai ser só os episodios já feito, a critica graças a Deus foi bastante sobre eles, o roteirista até excluiu seu Twiter.

Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Com certeza essa serie não vai pra frente vai ser só os episodios já feito, a critica graças a Deus foi bastante sobre eles, o roteirista até excluiu seu Twiter.
    Eita... sério? rsAinda bem, porque não se mexe em algo que fez história! Até hoje é considerado um dos melhores animes de todos os tempos. Sem falar em Dbz, Naruto Shippuden, Bleach, One Piece entre outros.

Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Valdira_Vaz View Post
    Tem pessoas tem talento pra estragar oque é bom e bem feito !!!podia muito bem ter deixado a preguiça de lado e ter criado uma personagem. feminina sensacional para ser cavaleiro e ter valorizado mais ainda participação das mulheres que já tem no anime
    Foi o que falei, existe a Shina e Marin, fora outras que poderiam ter um destaque.

Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Jefferson_Fernando View Post
    Será que vão mudar o Afrodite?
    rsrsrs Espero que não! rs

Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by ubmario View Post
    Isso é uma grande sacanagem. Ele já parecia "sei não, mas sei lá" agora transforma ele num transexual. Parabéns Netflix, vocês acabaram com nossa infância.
    Parece que os caras não vão muito com esta história pra frente não... Espero que acabe antes de começar!

Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Leorockguns View Post
    Pra variar, a Netflix sacaneando os animes bons.
    Quer integração das mulheres? Beleza, dêem mais destaque para as Amazonas, ninguem iria reclamar, todo mundo gosta delas, mas deixem as coisas como eram.
    Eu falei a mesma coisa em outros posts, Marim e Shina, poderiam ter tido destaque. Mas "transformar" o Shun em uma mulher, foi péssima escolha.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Logo teremos
    Por incrível que pareça, após de 130 comentários, ninguém ainda reclamou sobre esse assunto

Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Por incrível que pareça, após de 130 comentários, ninguém ainda reclamou sobre esse assunto
    Reclamou sobre o que? Não entendi... Se for por conta do CDZ, esta mais que registrado. E se isso estendesse para outros animes, onde houvesse algum tipo de mudança drástica, acredito que a critica seria ainda pior. Segundo informações de outros fãs, o cara que "revitalizou" para este formato, apagou uma msg no instagram sobre o assunto. Acredito que, será uma questão de tempo para não mexerem em algo histórico!

Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eita... sério? rsAinda bem, porque não se mexe em algo que fez história! Até hoje é considerado um dos melhores animes de todos os tempos. Sem falar em Dbz, Naruto Shippuden, Bleach, One Piece entre outros.
    Sim o cara roteirista não aguento a pressão dos fãs rs e excluiu seu Twiter é so colocar no google Eugene Son que é o nome dele vai ter as noticias, concordo plenamente com vc.

Membro desde
    Jul 2018
    Foi o que falei, existe a Shina e Marin, fora outras que poderiam ter um destaque.
    Verdade poderiam ter feito isso, mais né causaram com essa mudança que não agradou ninguém

Membro desde
    Mar 2018
    Sim o cara roteirista não aguento a pressão dos fãs rs e excluiu seu Twiter é so colocar no google Eugene Son que é o nome dele vai ter as noticias, concordo plenamente com vc.
    Então sentiu a pressão. Eu não sei o porquê dos roteiristas em mudar algo que foi marcado com muito sucesso?! Eu tenho 36 anos, houve uma época que o anime estava tanto em alta que tinha até figurinhas em balas para colecionador! Foi uma febre geral, dava 18h, a maioria das crianças sai das ruas, para ver o canal Machete (extinta e antigo canal 9) e era uma série de desenhos "fodas"! Acredito que se quiserem trazer este anime para a nova geração, traga reformulado com efeitos mais incríveis, seguindo o papel original dos personagens.

Membro desde
    Mar 2018
    Verdade poderiam ter feito isso, mais né causaram com essa mudança que não agradou ninguém
    Pois é... e ficou ruim para eles! De 10 criticas, 50 foram criticas ruins para a mudança rs

Membro desde
    Jul 2018
    Então sentiu a pressão. Eu não sei o porquê dos roteiristas em mudar algo que foi marcado com muito sucesso?! Eu tenho 36 anos, houve uma época que o anime estava tanto em alta que tinha até figurinhas em balas para colecionador! Foi uma febre geral, dava 18h, a maioria das crianças sai das ruas, para ver o canal Machete (extinta e antigo canal 9) e era uma série de desenhos "fodas"! Acredito que se quiserem trazer este anime para a nova geração, traga reformulado com efeitos mais incríveis, seguindo o papel original dos personagens.
    Època boa, lembro até hoje, das balas, que da hora! também queria isso meu amigo

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    A ideia seria melhor em não mexer na série, que é clássico, e fazer um só de guerreiras femininas (mas claro, de forma alguma fizer alusão aos cavaleiros)

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Vai se foder também, outro desocupado fazendo textão na internet pra falar mal da netflix KKKKKKKKK aceitem

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Não precisava mexer com os Cavaleiros do Zodíaco,bastava criar As Cavaleiras da lacração.Sugestão pra o poder de uma delas,o bafo do suvaco cabeludo destruidor de machista!

Junior Member Estellfran's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Eu vi Cavaleiros surgirem em 1994 - na Rede Manchete - É o Meu anime e mangá predileto - Ele refletiu muito em minha vida (já amava Mitologia - pós cavaleiros posso dizer que sou um apaixonado por mitologia que já leu mais de 60 livros sobre o assunto) - O Desenho Original sustensou a Manchete por 3 anos, era a maior audiência da TV - vez os dubladores ficarem famosos, trouxe uma leva de animes novos pro Brasil, Ajudou a fundar os Eventos Geeks - ou seja, quem viveu essa época sabe que CDZ foi um fenômeno dos Animes no Brasil como até hoje não houve outro igual... AGORA - BEM - as mudanças que a NETFLIX fez foram uma GRANDE E COLOSSAL M --- se querem valorizar as Mulheres: Criem Personagens novas, ou melhor --- Valorizem mais as que já existem que são fantásticas, tornem Atena uma deusa menos dependente e mais decidida --- Mas mudar o Gênero e a personalidade do SHUN (uma Amazona sem Máscara)... Isso vai ser um tiro no PÉ- Não vou perder meu tempo vendo esta droga, vou convencer aos amigos a fazerem o mesmo - vou negativar - PQ isso é um grande desrespeito com os Fãs fieis do ANime e MANGÁ -.. Você fez Porcaria novamente, NETFLIX, igual ao que fez com Death Note... #-_-

Junior Member Estellfran's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    A questão da representatividade não igualitária entre homens e mulheres em cdz não esta simplesmente relacionada com o tal do padrão temporal do anime/manga, mas também com seu genero, shonen. Vejam o caso de sailor moon, eram apenas garotas, pois era um shojo. Se a net flix fosse fazer uma versão de sailor moon, qual sailor eles transformariam em rapaz? Acho que é perfeitamente normal alguns fans não gostarem da mudança pois nem sempre que se amplia o publico alvo, as historias melhoram. Na minha opinião deve existir também a intenção de evitar polêmicas com o androgeno cavaleiro de andromeda. O que acham?
    Então acho que não deveriam mexer no que já deu certo e é um clássico, e um grande Anime - Que a Netflix procuro outra coisa pra fazer

Junior Member RonaldM's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Não tem povo mais mimizento que fã de anime, além de serem todos videntes...

Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Estellfran View Post
    Então acho que não deveriam mexer no que já deu certo e é um clássico, e um grande Anime - Que a Netflix procuro outra coisa pra fazer
    Também concordo! Não se mexe em time que esta ganhando!

Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by RonaldM View Post
    Não tem povo mais mimizento que fã de anime, além de serem todos videntes...
    Pra você falar isso é porque não é fã de um clássico!

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Poxa pessoal, todo mundo sabe que menina veste rosa rsrsrsrsrsr

Junior Member Jurandi_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Seiya deveria ser gay!!
    Ikki um travesti
    Yoga um grana não binário
    Shyriu um hemafrodita

Membro desde
    Jan 2019
    Seiya deveria ser gay!!Ikki um travestiYoga um trans não binárioShyriu um hemafrodita

Membro desde
    Jan 2019
    Seiya deveria ser gay!!Ikki um travestiYoga um trans não binárioShyriu um hemafrodita

Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Jurandi_Filho View Post
    Meu Deus, chegou um cara estranho para comentar!