LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,490

    E agora? iOS 12.1.1 está impedindo alguns iPhones de usarem redes móveis

    E a Apple aparentemente sabia do problema antes de lançar a atualização publicamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member papajunior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Hummmmm. No meu eu percebi que cai toda a rede. Fica sem sinal. Dai tenho que colocar no modo avião e tirar novamente pra voltar o Sinal.

  3. #3
    Junior Member Fernando_Bravo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    32
    No meu o sinal fica inconstante quando entra na rede fica
    com 4 barrinhas, mas depois cai e não sai mais de duas barrinhas. Pelo menos
    consigo me conectar em todos os Apps utilizando o 4G. Mas isso não acontecia
    antes, estou em São Paulo e o sinal da Vivo é forte e constante nas regiões %u201Cpremium%u201D.
    Espero que a Apple se manifeste logo...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Apple ja foi melhor!

  5. #5
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Apple sendo Apple!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Xing ling %uD83D%uDE02, Zuera %uD83D%uDC4D

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by papajunior View Post
    Hummmmm. No meu eu percebi que cai toda a rede. Fica sem sinal. Dai tenho que colocar no modo avião e tirar novamente pra voltar o Sinal.
    Não sou técnico nem nada, mas isso é normal, o celular simplesmente dá bug no sinal e não conecta na rede até vc fazer um dos procedimentos que falasse.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by papajunior View Post
    Hummmmm. No meu eu percebi que cai toda a rede. Fica sem sinal. Dai tenho que colocar no modo avião e tirar novamente pra voltar o Sinal.
    Estava com este problema, mesmo colocando no modo avião não adiantava, tinha que reiniciar o aparelho.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    O meu IPhone XS Max não eta apresentando problemas!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Um bug atrás do outro

  11. #11
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    O meu IPhone XS Max não eta apresentando problemas!
    Você não tem esse aparelho! Seu nick é de criança, seu português é péssimo, você afirmava ter ido pra Miami e comprado um iPhone X 256GB e agora afirma ter um Xs Max, pra quem dizia não comentar muito no site tem mais de 30 postagens recentes suas! Volta pra escola, filho!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    24
    É... acho que meu 6s nao vai sair da versão 12.0.1 tão cedo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Aqui ainda tá no 11.4.1

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Você não tem esse aparelho! Seu nick é de criança, seu português é péssimo, você afirmava ter ido pra Miami e comprado um iPhone X 256GB e agora afirma ter um Xs Max, pra quem dizia não comentar muito no site tem mais de 30 postagens recentes suas! Volta pra escola, filho!
    Kkkkkkkkk esse sabe stalkear

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Aqui ainda tá no 11.4.1
    O meu passou direto nessa att, mas os comentários sobre essa att são boas, principalmente sobre o consumo de bate

  16. #16
    Junior Member Anderson-Xerox's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    Aqui no meu iPhone SE, o IOS 12.1.1 (16C50) está perfeito não estou enfrentando esses problemas, é a bateria está durando muito mais, é teve um aumento de desempenho.

  17. #17
    Junior Member Anderson-Xerox's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    Aqui no meu iPhone SE, o IOS 12.1.1 (16C50) está perfeito não estou enfrentando esses problemas, é a bateria está durando muito mais, é teve um aumento de desempenho.
    Last edited by Anderson-Xerox; 12-10-2018 at 12:18 PM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Você não tem esse aparelho! Seu nick é de criança, seu português é péssimo, você afirmava ter ido pra Miami e comprado um iPhone X 256GB e agora afirma ter um Xs Max, pra quem dizia não comentar muito no site tem mais de 30 postagens recentes suas! Volta pra escola, filho!
    Falou o tio que bota o nome inteiro no nick...

  19. #19
    Quote Originally Posted by papajunior View Post
    Hummmmm. No meu eu percebi que cai toda a rede. Fica sem sinal. Dai tenho que colocar no modo avião e tirar novamente pra voltar o Sinal.
    Tenho Xs Max, e tá horrível conectar o 4g!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    aqui tá tudo normal, só odiei que as minhas fotos da fototeca quando vou vê-las ficam carregando como se não tivessem mais no celular e sim na nuvem do iCloud, espero que eles resolvam isso com a próxima atualização

  21. #21
    Junior Member Devanir_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    No meu o wi fi tá ligando sozinho e não é problema técnico sim questão de software após a atualização ódio que como o wi fi liga sozinho o celular só fica descarregado na maioria do tempo

  22. #22
    Junior Member Souzas_Cell's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Estou com um iPhone 6 parou de dar sinal chip ,pediu para atualizar 12.1.1 coloquei no iTunes para atualizar agora não ativa mais o aparelho , realmente essa atualização foi um erro da Apple ,agora estou sem poder usar o aparelho fica com um ponto de exclamação na rede e não dá sinal %uD83D%uDE0C

  23. #23
    Junior Member Tha_s_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    O meu iPhone 5S não está dando sinal, entrei no site da Apple e vou ter que levar na autorizada para concer

  24. #24
    Junior Member Tha_s_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Souzas_Cell View Post
    Estou com um iPhone 6 parou de dar sinal chip ,pediu para atualizar 12.1.1 coloquei no iTunes para atualizar agora não ativa mais o aparelho , realmente essa atualização foi um erro da Apple ,agora estou sem poder usar o aparelho fica com um ponto de exclamação na rede e não dá sinal %uD83D%uDE0C
    O meu tb esta assim, o que você fez ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu não está pegando rede tmb (5S)
    E o estranho é que sempre que vou instalar a atualização da %u201Cfalha na rede%u201D sendo que a internet é excelente eu até testei a internet e ela não tinha defeito algum

  26. #26
    Quote Originally Posted by Lduvessa View Post
    O meu não está pegando rede tmb (5S)
    E o estranho é que sempre que vou instalar a atualização da %u201Cfalha na rede%u201D sendo que a internet é excelente eu até testei a internet e ela não tinha defeito algum
    oi, o meu ficou ontem assim, este mesmo erro, vc ja conseguiu resolver?

  27. #27
    Junior Member Nathalia_jp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    oi, tudo bem? antes de instalar a nova versão, estava no iOS 12.1.1 e enquanto eu não instalasse a nova versão, eles cortaram meus dados celulares e meu Touch ID, instalei a nova versão e estão dando o recado que a instalação falhou e que eu deveria instalar pelo meu iTunes, mas no iTunes está falando que já está instalado a nova versão... alguém tem alguma noção do que fazer para recuperar meus dados celulares e o Touch ID?

  28. #28
    Meu iPhone é um 6 Plus, e ele apresentava instabilidade no instagram, quando eu entrava ele saia de repente, dai resolvi atualizar para o IOS 12, instalou normalmente e depois de reiniciar o celular não ligou mais, ele liga aparece o simbolo da Apple e depois não liga fica a tela preta com uma luz clareando ele e não sai disso.O que eu faço? me segurei meses e meses para não atualizar e agora perdi meu celular?

  29. #29
    Junior Member Gard_nia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu não estar pegando os dados moveis

  30. #30
    Junior Member Geane_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gard_nia_Lima View Post
    O meu não estar pegando os dados moveis
    Conseguiu resolver?