LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    não creio que venha para o Brasil. E acho que o A8 2019 será mehor que esse. Esse design traseiro está muito batido já.

  2. #62
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    E super amoled?!?
    Ficou bem interessante..
    Se tiver ip68.... ten tudo pra ser sucesso!

  3. #63
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E super amoled?!?
    Ficou bem interessante..
    Se tiver ip68.... ten tudo pra ser sucesso!
    É LCD %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    Vamos ver se pelo menos vai diminuir o preço dele .. já que não usar super amoled é corte de custo..

  4. #64
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É LCD %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    Vamos ver se pelo menos vai diminuir o preço dele .. já que não usar super amoled é corte de custo..
    E sem P2 %uD83D%uDE24

  5. #65
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Aí eh muito.. A linha A não passa de 2.500,00 no lançamento (para a versão normal), e provavelmente, assim como vem sendo as grandes lojas/magazines vão vender próximo a 2.299,00 logo após o lançamento (versão nornal).. Até pq se for acima disso o s9 e até msm o Note 9 se sobressaem com melhor custo X benefício.
    Cara, depois que a Samsung tá cobrando 899 por um J4 com 1GB de RAM eu não duvido mais nada dela.

  6. #66
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Aí eh muito.. A linha A não passa de 2.500,00 no lançamento (para a versão normal), e provavelmente, assim como vem sendo as grandes lojas/magazines vão vender próximo a 2.299,00 logo após o lançamento (versão nornal).. Até pq se for acima disso o s9 e até msm o Note 9 se sobressaem com melhor custo X benefício.
    2299 kkkkkkkkk vai sonhando, esse por menos de 2800 não vem

  7. #67
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Eles poderiam fazer como a Apple, que colocou o A12 em todos, no caso da Samsung o Snap 855.
    E depois cobrar o valor

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E sem P2 %uD83D%uDE24
    as carinhas foram piorando rsrsrs

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Nussa um SamPhone....kkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145

    Eu tenho um Zenfone 5 e estou muito desapontado com a câmera. Pra que lado eu vou? Espero este aí? me parece que vai ser um grandalhão e pra mim, o tamanho do Zenfone 5 é o limite de grande (queria menor).
    Me ajudem,

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Jatobatoba View Post
    não creio que venha para o Brasil. E acho que o A8 2019 será mehor que esse. Esse design traseiro está muito batido já.
    mas acho que o que manda mesmo é a parte frontal, que é novidade.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Eu tenho um Zenfone 5 e estou muito desapontado com a câmera. Pra que lado eu vou? Espero este aí? me parece que vai ser um grandalhão e pra mim, o tamanho do Zenfone 5 é o limite de grande (queria menor).
    Me ajudem,
    Zenfone 5 sempre ruim em câmera e acabamento.... Zenfone Maxx pro m1 e m2 tem melhores acabamento já notou

  13. #73
    Junior Member Rycky_Mooh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by fcostasilva View Post
    Não tem pelas imagens do site e pelo video no youtube não há entrada pra fones de ouvido.
    Pessoal vcs leram as especs? Conector usb-c e entrada para fones de ouvido. Ou seja a entrada usb-c também ser a usada para conectar o fone de ouvido.

  14. #74
    Mais um com câmera em formato de semáforo a lá iPhone X... Me parece que a equipe de designers da Samsung perdeu o rumo de criatividade, inovação. Mesmo assim gostei, já que o S10 e suas variantes será a coisa mais tosca do mundo.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    LCD %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14puts Samsung cobrasse 200 reais a mais mas usassem amoled, acabou com tesão nele sinseramente tou frustado

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Eu tenho um Zenfone 5 e estou muito desapontado com a câmera. Pra que lado eu vou? Espero este aí? me parece que vai ser um grandalhão e pra mim, o tamanho do Zenfone 5 é o limite de grande (queria menor).
    Me ajudem,
    Não deve ser grande por causa das bordas, deve ser do tamanho do Zenfone 5 mesmo

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Gosto é gosto, mas sinceramente não entendo como alguém acha bonito celular com tela recortada ou furada. Quanto ao resto, em 99,99% do uso a diferença de desempenho, comparando por exemplo com o meu Redmi Note 5, será imperceptível, e o custo será o triplo. É o tipo do aparelho só pra quem tem alguma tara por especificações avantajadas (ui...)

  18. #78
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Eu tenho um Zenfone 5 e estou muito desapontado com a câmera. Pra que lado eu vou? Espero este aí? me parece que vai ser um grandalhão e pra mim, o tamanho do Zenfone 5 é o limite de grande (queria menor).
    Me ajudem,
    Rapaz, Tenho um Z5 e estou tenho uma experiência muito boa. Seu único defeito (ao meu ver) é a bateria.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Samsung é seus 800 lançamentos kkkkkkk

  20. #80
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Muito bom!

    Espero que tenha IP68, som estéreo e tela Super Amoled.
    LCD, som será mono provavelmente, ip68

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Gosto é gosto, mas sinceramente não entendo como alguém acha bonito celular com tela recortada ou furada. Quanto ao resto, em 99,99% do uso a diferença de desempenho, comparando por exemplo com o meu Redmi Note 5, será imperceptível, e o custo será o triplo. É o tipo do aparelho só pra quem tem alguma tara por especificações avantajadas (ui...)
    blablabla redmi note 5 blablabla

  22. #82
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Quote Originally Posted by Adriano_Santana View Post
    Essas câmeras parecendo o iPhone, eita Samsung.
    tem centenas de aparelhos que usaram câmeras nesse estilo agora que a APPLE copiou isso tudo que é celular que usa câmeras nesse estilo é cópia da APPLE...

  23. #83
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Aparelho de real design, foi a origem desse novo conceito,(e não copia né Huawei) uma verdadeira evolução visual, no momento o melhor intermediário premium do mundo, parabéns Samsung.
    única coisa que não gostei foi a tela de 6.4", uma de 6" pra mim ficaria melhor...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    LCD %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14puts Samsung cobrasse 200 reais a mais mas usassem amoled, acabou com tesão nele sinseramente tou frustado
    A Samsung quer vender na china e o chinês tem tara por iPhones.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Renaitech View Post
    Mais um com câmera em formato de semáforo a lá iPhone X... Me parece que a equipe de designers da Samsung perdeu o rumo de criatividade, inovação. Mesmo assim gostei, já que o S10 e suas variantes será a coisa mais tosca do mundo.
    A Samsung quer vender na china e o chinês tem tara por iPhones.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Parece um smart chinês

  27. #87
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Agora sim um Galaxy A que preste! Só essa cratera que ficou grande demais!

  28. #88
    Quote Originally Posted by Rycky_Mooh View Post
    Pessoal vcs leram as especs? Conector usb-c e entrada para fones de ouvido. Ou seja a entrada usb-c também ser a usada para conectar o fone de ouvido.
    É claro que a gente leu a gente tá falando da entrada convencional para fones.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Esse sim é um bom intermediário, mas dificilmente vai receber mais de duas grandes atualizações.
    Já veio defasado (Android 8.1) e usa Snapdragon.
    Se estivesse usando Exynos, o desempenho geral seria menor, porém o trabalho de atualizar o sistema também seria menor (vide galaxy J7 antigo recebendo atualização).
    De qualquer forma, é um nicho no qual a Samsung dificilmente trazia smartphones completos em vários sentidos, e esse A8s parece ter vindo pra suprir isso.
    Só me diga se algum celular da Sam recebeu mais de duas grandes atualizações, sendo que a regra já os institui a duas (fora do Project Treble que nem funciona).

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Oakire View Post
    Você ta sendo muito otimista, o a8 normal foi lançado por 2.399,00 com a porcaria do exynos.
    Exynos não é "porcaria". S6 usava ele como processador, e tinha superior desempenho. Porcaria é Mediatek.