LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 195
  1. #151
    Junior Member David_Santo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by joaonery View Post
    Você ainda está usando a VPN ou está com a localização normal?
    Já tô com a localização normal.

  2. #152
    Junior Member Jonas_Lira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Tá valendo a pena atualizar?

  3. #153
    Junior Member Jonas_Lira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonas_Lira View Post
    Tá valendo a pena atualizar?
    Vi que tem um pessoal comentando sobre bugs e tal

  4. #154
    Galera, o meu mi a2 está pra chegar. Vale a pena instalar o Android 9.0 ou é melhor manter o 8.1 por enquanto?

  5. #155
    Junior Member itsatrap's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Não funcionou para mim.

  6. #156
    Acabei de instalar a atualização, vou fazer os testes.. até agora ocorreu tudo certinho %uD83D%uDE4C

  7. #157
    Não atualizem, atualizei e bugou o toque de chamada e o áudio reproduzindo músicas tbm ficou mais baixo. Não sei o que fazer, já formatei e nada.

  8. #158
    Quando o telefone toca o toque sai um chiado escroto quase radio fora do ar, fodeu.

  9. #159
    Coloquei pra procurar atualizações e achou uma de 230mb, atualizei e resolveu. %uD83D%uDE00

  10. #160
    Junior Member itsatrap's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Consegui agora. Indonésia. Já tinha tentado e não tinha funcionado. Fiz a mesma coisa novamente e foi. Tá fazendo o download agora mesmo.

  11. #161
    Junior Member Luciana_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    o wifi n conecta, o que fazer?

  12. #162
    Junior Member Luciana_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitor_Almeida View Post
    Xiami a2 lite- Depois da atualização forçada a câmera parou de funcionar, mais alguém com este problema? Já apaguei os dados, reiniciei, só não resetei o aparelho ainda...
    conseguiu resolver?

  13. #163
    Opa brother! Como está rolando o teste? Muitos bugs ou tudo certo até agora?

  14. #164
    E como está agora com o Android 9?
    Valeu a pena atualizar ou melhor manter no 8.1?
    Abs

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Olá pessoal, o processo também funciona para Mi A2 lite. Mas, tem que colocar para Polonia ou Indonésia.

  16. #166
    Junior Member itsatrap's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Após a instalação tudo funcionou normalmente no A2 lite. Não tive nenhum problema.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Agora ele não roteia mais o wi-fi, vi e liga o roteador do celular e o wi-fi já desliga automaticamente? Os de vocês também estão assim? Tem como voltar para rom anterior?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Atualizei meu mi A2 lite essa madrugada. Vpn da Índia. Funciona tudo, todas funções. Ficou bem mais prático e bateria segura mais carga. Jogos e afins comem a bateria mesmo, quer jogar compra um vídeo game... Em relação ao wi-fi e redes, está tudo ok basta redefinir e colocar senhas novamente!

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JeffersonFB View Post
    No seu mi A1 ficou sem funcionar o 4g? No meu só fica H+ mesmo com a rede 4G habilitada.
    Olá também atualizei ontem forçando, e o meu também não funciona o 4G, só H+. Alguém já conseguiu solucionar o bug?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1

    Amigo vc ou outro colega ai que me visualiza poderia me auxiliar neste procedimento, não tenho muito conhecimento para tal realização e acabei de comprar o mi a2 lite e estou tendo inúmeros problemas desde travamentos constantes ate estas propagandas chatas toda hora se não conseguir resolver isso vai ficar sem graça usar este aparelho, pois incomodar muito, ficaria imensamente agradecido pela ajuda,

    Julio (27) 99633--0031 se quiser me mandar um zap também fiquem a vontade.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meus mi a2 lite atualizou sozinho hoje.

  22. #172
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Juliouniversal View Post
    Amigo vc ou outro colega ai que me visualiza poderia me auxiliar neste procedimento, não tenho muito conhecimento para tal realização e acabei de comprar o mi a2 lite e estou tendo inúmeros problemas desde travamentos constantes ate estas propagandas chatas toda hora se não conseguir resolver isso vai ficar sem graça usar este aparelho, pois incomodar muito, ficaria imensamente agradecido pela ajuda,

    Julio (27) 99633--0031 se quiser me mandar um zap também fiquem a vontade.
    Junior olá, esse aqui é truques com o mi a2 https://m.youtube.com/watch?v=NPqbPHfHGFA
    Mas tenho dúvidas quanto ao motivo de compra do seu celular, pois se quiser ter uma experiência com o Android da xiaomi lhe recomendo trocar a rom, o processo é explicado aqui https://m.youtube.com/watch?v=S10i_WAquM8

    bom... caso seja o contrário, é queira continuar com o Android puro da Google aí vc segue o tutorial aqui

  23. #173
    Junior Member David_Santo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Meu mi A2 Lite TB atualizou hj. Estranho que eu já tinha forçado do Android 9 e essa att tb veio com o título do Android 9 , e não só do patch. Mas pelo tamanho(89mb) acredito que tenha baixado só o patch mesmo

    Obs: O bug que relatei da câmera slow motion continua. O bug que estava quando deslizava a barra de notificacoes usando o sensor biométrico foi resolvido.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Bom Dia !! - Tenho um Mi A2 Life, eu não encontro o Gravador de Voz, Discagem Rapida ( chamada rapida), Alguem pode me ajudar - zap 018 9 9727 9464 - e-mail ccs@cazzado.com.br, Agradeço de coração.Obs :. Se Alguem tiver o Manual Geral por favor gostaria muito - pois o meu veio sem manual, não sei porque !! - Muito Obrigado !!

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Bom Dia. Meu não aparece a opção de atualização. Alguem sabe como resolver isso?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    o meu tbm não

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    ja conseguiu resolver?

  28. #178
    Junior Member Edson_Honorio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloFini View Post
    Bom Dia. Meu não aparece a opção de atualização. Alguem sabe como resolver isso?
    O meu também não tem opção de atualização no sistema.

  29. #179
    Quote Originally Posted by PauloFini View Post
    Bom Dia. Meu não aparece a opção de atualização. Alguem sabe como resolver isso?
    Alguém já tem a solução para isso???

  30. #180
    Junior Member Victor10292's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caju4776 View Post
    o meu tbm não
    O meu não aparece "atualização do sistema" o que eu faço ?