LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 195
  1. #31
    Junior Member maxmor3no's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    hm, já é diferente. aqui é o mi a2. mas qual é o número? aqui é M1804D2SG
    m1805d1sg

  2. #32
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Alexandre_Machado View Post
    Fiz o passo a passo exato e não funcionou. É necessário tirar o chip?
    bem provável. eu fiz aqui sem chip e deu certo. não sei se alguém que não conseguiu tentou sem o chip (atualizei a pauta com essa observação)

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Para mim só aparece Google play services e fiz o passo a passo corretamente

  4. #34
    Junior Member maxmor3no's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sfvrfwr View Post
    Para mim só aparece Google play services e fiz o passo a passo corretamente
    correto são esses aqui
    LIMPAS OS SEGUINTES ITENS ( ESTRUTURA DOS SERVIÇOS GOOGLE + GOOGLE + GOOGLE PLAY SERVICES + LOCATIONSERVICES + TRANSFERENCIA DE BACKUP GOOGLE)

  5. #35
    Junior Member maxmor3no's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by maxmor3no View Post
    correto são esses aqui
    LIMPAS OS SEGUINTES ITENS ( ESTRUTURA DOS SERVIÇOS GOOGLE + GOOGLE + GOOGLE PLAY SERVICES + LOCATIONSERVICES + TRANSFERENCIA DE BACKUP GOOGLE)
    mesmo assim nao funciona

  6. #36
    Junior Member Alexuchoa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Cara, acho que depende do lote. Pq nós que não estamos conseguindo, estamos fazendo o procedimento correto. Mas não atualiza.
    Last edited by Alexuchoa; 12-10-2018 at 02:35 PM.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Galera, o tutorial deste post não funciona.

    DÁ UM UP NESSE COMENTÁRIO!

    Segue a forma certa de forçar o OTA do Android 9 no Mi A2, eu acabei de atualizar o meu.

    1. Faça o backup do seus dados na nuvem atravéz da sua conta google.
    2. Retire seu chip de operadora.3. Realize uma restauração do celular (reset de fábrica).
    3. Quando aparecer a tela de boas vindas, ESCOLHA O IDIOMA NETHERLAND-> Nederland!!
    Desative o wifi, desative o GPS e pule todas as etapas de configuração incial.4. Vá em configurações e desative o GPS só para confirmar.
    5. Agora habilite o WIFI e baixe o APK do Express VPN aqui : https://apkpure.com/br/expressvpn-be...expressvpn.vpn
    6. Abra o app da VPN,, coloque qualquer email para o Trial e escolha a opção Netherland na localização.
    7. Vá em configurações e atualizar o sistema, lá estará um aviso sobre a versão 9 do Android para baixar, após começar o download, pode desativar a VPN pra acelerar a velocidade.
    8 Após a atualização, volte pra sua linguagem Portugues e configure seu A2 na versçao Android 9 PIE

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Fiz por este link no sábado e deu certo no meu https://youtu.be/7kw0Na7z00c

  9. #39
    Quote Originally Posted by Isrmicha View Post
    Galera, o tutorial deste post não funciona.

    DÁ UM UP NESSE COMENTÁRIO!

    Segue a forma certa de forçar o OTA do Android 9 no Mi A2, eu acabei de atualizar o meu.

    1. Faça o backup do seus dados na nuvem atravéz da sua conta google.
    2. Retire seu chip de operadora.3. Realize uma restauração do celular (reset de fábrica).
    3. Quando aparecer a tela de boas vindas, ESCOLHA O IDIOMA NETHERLAND-> Nederland!!
    Desative o wifi, desative o GPS e pule todas as etapas de configuração incial.4. Vá em configurações e desative o GPS só para confirmar.
    5. Agora habilite o WIFI e baixe o APK do Express VPN aqui : https://apkpure.com/br/expressvpn-be...expressvpn.vpn
    6. Abra o app da VPN,, coloque qualquer email para o Trial e escolha a opção Netherland na localização.
    7. Vá em configurações e atualizar o sistema, lá estará um aviso sobre a versão 9 do Android para baixar, após começar o download, pode desativar a VPN pra acelerar a velocidade.
    8 Após a atualização, volte pra sua linguagem Portugues e configure seu A2 na versçao Android 9 PIE
    aleluia tu e o cara

  10. #40
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    bem provável. eu fiz aqui sem chip e deu certo. não sei se alguém que não conseguiu tentou sem o chip (atualizei a pauta com essa observação)
    Tentei sem também com os 3 países e mais alguns aleatórios e nada :/ sendo que o modelo do meu é o mesmo que tu falou ali M1804D2SG

  11. #41
    Junior Member Alexandre_Fe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu deu certo aqui sem o chip

  12. #42
    Junior Member maxmor3no's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Alexandre_Fe View Post
    Meu deu certo aqui sem o chip
    fez agora?

  13. #43
    Junior Member maxmor3no's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Isrmicha View Post
    Galera, o tutorial deste post não funciona.

    DÁ UM UP NESSE COMENTÁRIO!

    Segue a forma certa de forçar o OTA do Android 9 no Mi A2, eu acabei de atualizar o meu.

    1. Faça o backup do seus dados na nuvem atravéz da sua conta google.
    2. Retire seu chip de operadora.3. Realize uma restauração do celular (reset de fábrica).
    3. Quando aparecer a tela de boas vindas, ESCOLHA O IDIOMA NETHERLAND-> Nederland!!
    Desative o wifi, desative o GPS e pule todas as etapas de configuração incial.4. Vá em configurações e desative o GPS só para confirmar.
    5. Agora habilite o WIFI e baixe o APK do Express VPN aqui : https://apkpure.com/br/expressvpn-be...expressvpn.vpn
    6. Abra o app da VPN,, coloque qualquer email para o Trial e escolha a opção Netherland na localização.
    7. Vá em configurações e atualizar o sistema, lá estará um aviso sobre a versão 9 do Android para baixar, após começar o download, pode desativar a VPN pra acelerar a velocidade.
    8 Após a atualização, volte pra sua linguagem Portugues e configure seu A2 na versçao Android 9 PIE
    mesmo assim não funciona

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by maxmor3no View Post
    correto são esses aqui
    LIMPAS OS SEGUINTES ITENS ( ESTRUTURA DOS SERVIÇOS GOOGLE + GOOGLE + GOOGLE PLAY SERVICES + LOCATIONSERVICES + TRANSFERENCIA DE BACKUP GOOGLE)
    Eu fiz esse procedimento no meu Mi A1 e deu tudo certinho, já tá rodando o Pie aqui sem nenhum problema até o momento.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Funciona no Mi A2 Lite, mas o país tem que ser configurado para Indonésia, na Índia não adianta. Já estou com a atualização desde o primeiro dia que lançou. Obs: não sei se no Mi A2 também, mas no lite, a inteligência artificial da câmera melhorou muito no Android Pie

  16. #46
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Galera, vai do lote de cada um.

  17. #47
    Junior Member JeffersonFB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by KuchikkiRafael View Post
    Eu fiz esse procedimento no meu Mi A1 e deu tudo certinho, já tá rodando o Pie aqui sem nenhum problema até o momento.
    No seu mi A1 ficou sem funcionar o 4g? No meu só fica H+ mesmo com a rede 4G habilitada.

  18. #48
    Junior Member Diogo_Willian's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Será que funciona pro Mi 8?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JeffersonFB View Post
    No seu mi A1 ficou sem funcionar o 4g? No meu só fica H+ mesmo com a rede 4G habilitada.
    O meu 4G tá funcionando normal, só que às vezes ele não chega mensagem quando a tela tá desligada, é bug mas logo corrige na próxima atualização

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Consegui usando a Holanda !!

  21. #51
    Pessoal fiz no meu hoje e funcionou. Apaguem os dados dos app, limpar só o cachê não adianta muito.

  22. #52
    Junior Member Juninho_Beta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    O meu deu certo, porém, é necessário deixar o aparelho sem chip e na opção de seleção de VPN selecionar Índia Chennai

  23. #53
    Junior Member Juninho_Beta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juninho_Beta View Post
    O meu deu certo, porém, é necessário deixar o aparelho sem chip e na opção de seleção de VPN selecionar Índia Chennai
    E limpar os dados dos apps citados na matéria.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Galera eu consegui fazer o update no mi a2 lite so depois de limpar todos os dados dos aplicativos que o tutorial fala para limpar o cache

  25. #55
    Junior Member Paulo_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Já testei no mi 8 e não consegui... Alguém sabe?

  26. #56
    Junior Member Paulo_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Como faço para limpar os dados de todas as apps?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    6
    Alguém fez o mi A2 lite ?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    O meu não deu certo. :/

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    6
    Será que vão liberar no Brasil logo ?

  30. #60
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Alexandre_Machado View Post
    Tentei sem também com os 3 países e mais alguns aleatórios e nada :/ sendo que o modelo do meu é o mesmo que tu falou ali M1804D2SG
    é, não sei se tem alguma lógica, então... enfim, estou atualizando o tutorial conforme o pessoal diz que fez tal coisa e deu certo. vamos ver se uma hora a gente acha o procedimento ideal