LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 195
  1. #91
    Funcionou perfeitamente, inclusive usei esse método no Mi A1 também e deu certo. Valeu

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    como vc fez amigo pq tentei fazer aqui e não consegui vc fez pelo wifi ou pelo 3g?

  3. #93
    Junior Member Diogo_Willian's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Fiz o método para o Mi 8 e funcionou perfeitamente! Um detalhe diferente que fiz é de que eu havia baixado a ROM estável com a Miui 10.1 de um outro site. Daí coloquei para escolher um pacote de atualização e funcionou. Antes não dava certo. Valeu aí!

  4. #94
    Atualizado e rodando tudo ok no MI A2 com Android Pie, só uma coisa que não consegui foi tirar o dia e temperatura da tela inicial, consigo colocar outra mais não remover a padrão que veio no update. De resto tudo ok, atualizado via Holanda com VPN Express.Referente a bugs apenas o do brilho da tela que está bem baixo, pois anteriormente usada brilho em 11% ou 15% e já está ótimo, agora com 35% pra chegar no mesmo nível.Fora isso, rodando liso

  5. #95
    Não acho esse Google framework na lista de app.

  6. #96
    Junior Member Deyvid_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sandro_Reis View Post
    lembrando que nesse vídeo não é necessário restaurar de fábrica, mas o rapaz ensina de forma diferente dessa matéria do tudocelular
    Pensei que não iria dar certo, por já ter tentado o procedimento parecido. Fiz todos os passos, porem deu certo com VPN da India. Pode ocorrer de imediato não mostrar a atualização, mas espera uns 3 min que ela vem kk. Obg pelo Link! %uFEFF

  7. #97
    Consegui, é necessário LIMPAR TODOS os dados dos apps "estrutura dos serviços do Google", "Google play services" e "transferência de backup do Google". O país selecionei Indonésia, mas o que realmente fez a diferença foi eu ter limpado todos os dados dos apps citados.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Cleverson_Schuenk View Post
    Não acho esse Google framework na lista de app.
    Estrutura dos serviços do Google

  9. #99
    Quote Originally Posted by leandrorio View Post
    como vc fez amigo pq tentei fazer aqui e não consegui vc fez pelo wifi ou pelo 3g?
    Wi-Fi, o aparelho não pode estar com chip

  10. #100
    Quote Originally Posted by Caio_Nominato View Post
    Depois de ser feito pode excluir o aplicativo baixado?
    Sim

  11. #101
    Quote Originally Posted by Alexandre_Machado View Post
    Estrutura dos serviços do Google
    Pois é. Limpei o dados e chaces desses, sem chipe e tentei de outros países. Não deu certo. O certo será esperar... Comprei o meu no Paraguay...

  12. #102
    Tem como fazer no mi A2 lite ?

  13. #103
    Quote Originally Posted by zFaNTy View Post
    Galera eu consegui fazer o update no mi a2 lite so depois de limpar todos os dados dos aplicativos que o tutorial fala para limpar o cache
    Usou qual país ?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by gabriell060 View Post
    Eu quero saber se mais alguém presente aqui está com um problema no mi A2 no WhatsApp, que na hora que vai ouvir um áudio no WhatsApp ele apaga a tela sem colocar na orelha, e quando coloca na orelha ele toca no alto falantes normal, alguém teve esse mesmo problema e conseguiu resolver?
    Eu.

  15. #105
    Não consigo fazer o teste gratuito do VPN Express, pede para pagar já de primeira, tem algum VPN que eu possa usar?

  16. #106
    Junior Member bcorrea's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    para mim só funcionou quando eu desabilitei a localização nas configs do android...

  17. #107
    Quote Originally Posted by maxmor3no View Post
    fez agora?
    Eu consegui chama no whatsapp que te passo o tutorial 88 997663990

  18. #108
    Eu tenho o tutorial certo para os mi A2 lite e só chamar 88 997663990

  19. #109
    Junior Member Deyvid_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cleverson_Schuenk View Post
    Pois é. Limpei o dados e chaces desses, sem chipe e tentei de outros países. Não deu certo. O certo será esperar... Comprei o meu no Paraguay...
    fiz com as instruções desse video; https://www.youtube.com/watch?v=sfgRestlPHw&feature=youtu.be

  20. #110
    Junior Member Deyvid_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deyvid_Moura View Post
    fiz com as instruções desse video; https://www.youtube.com/watch?v=sfgRestlPHw&feature=youtu.be
    detalhe, consegui pela VNP da india, mas veja qual pode dar certo no seu

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Fiz o procedimento, como explicado, na Índia não atualizou, coloquei Holanda e pronto, Android Pie rodando.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    15
    Fiz agora e deu certo no local ( Holanda ). Como um amigo relatou, o brilho de tela tá diferente tem que usar mais alto. Vamos ver se não vai afetar no consumo de bateria.

  23. #113
    tentei no meu Mi A2 lite 64 gb não consegui

  24. #114
    Junior Member PedroOrliczek's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Fiz todo o passo a passo e mesmo assim não deu certo! Acho que vou ter que esperar liberar naturalmente.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Galera consegui usando Hong Kong kk

  26. #116
    Quote Originally Posted by Sandro_Reis View Post
    faz como aqui,deu certo cmg e é fácil
    https://www.youtube.com/watch?v=sfgRestlPHw&feature=youtu.be
    Tentei esse tutorial e nada...

  27. #117
    Depois desse force na atualização do Android Pie, ele vai encontrar as atualizações do Brasil?

  28. #118
    Junior Member EduardoAzoia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Usei Holanda no meu, língua em inglês, localização desabilitada e deu certo!

  29. #119
    alguém sabe como fazer no A2 lite ?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Eu fiz no mi A1 e tá rodando liso o pie aqui.