LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Demorou, mas chegou: Instagram finalmente é contemplado mensagens de voz

    Chegada do recurso reitera ainda mais a posição do Instagram como um aplicativo de mensagens. Conheça as novidades a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Enquanto isso performance do mesmo continua caindo, instabilidade todo mês, aplicativo ficando cada vez maior, mas boa qualidade das fotos enviadas pelo Android nada... Até o Snapchat está com um desempenho melhor que o Instagram.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Enquanto isso performance do mesmo continua caindo, instabilidade todo mês, aplicativo ficando cada vez maior, mas boa qualidade das fotos enviadas pelo Android nada... Até o Snapchat está com um desempenho melhor que o Instagram.
    Nunca tive nenhum problema quanto ao desempenho. Só a câmera que é péssima.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Pesadelo

  5. #5
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    cada vez mais pesado e instável

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Enquanto isso performance do mesmo continua caindo, instabilidade todo mês, aplicativo ficando cada vez maior, mas boa qualidade das fotos enviadas pelo Android nada... Até o Snapchat está com um desempenho melhor que o Instagram.
    ''mas boa qualidade das fotos enviadas pelo Android nada'' Eu sempre reclamo disso por aqui, mas comecei a comparar com as fotos de usuários de iPhone e eles usam tanta edição que as fotos agr tá quase a mesma merda que no Android. E hoje postei uma e nem ficou tão ruim quantos anos atrás.

  7. #7
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    ''mas boa qualidade das fotos enviadas pelo Android nada'' Eu sempre reclamo disso por aqui, mas comecei a comparar com as fotos de usuários de iPhone e eles usam tanta edição que as fotos agr tá quase a mesma merda que no Android. E hoje postei uma e nem ficou tão ruim quantos anos atrás.
    Sim kk
    já reparei isso, iPhone é e sempre será status, pq quem tem geralmente tem a pele pior e são mais feios do que quem não tem iPhone.
    Eu digo, minhas fotos só tem correção de cores, só pra combater aberrações de cores, mas tirar manchas, tijolo atrás, tirar ruga, afinar nariz... Não tem, diferente dos que usam iPhone e destroem a qualidade da foto

  8. #8
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Nunca tive nenhum problema quanto ao desempenho. Só a câmera que é péssima.
    Me refiro mais a câmera mesmo, não de forma geral

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Sim kk
    já reparei isso, iPhone é e sempre será status, pq quem tem geralmente tem a pele pior e são mais feios do que quem não tem iPhone.
    Eu digo, minhas fotos só tem correção de cores, só pra combater aberrações de cores, mas tirar manchas, tijolo atrás, tirar ruga, afinar nariz... Não tem, diferente dos que usam iPhone e destroem a qualidade da foto
    Vaza daqui com seu botox. Cu de cadela!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    No Moto G5 S Plus não aparece esse ícone para mandar mensagem de voz no insta. É só no meu aparelho ou mais alguém que tenha esse modelos não aparece?

  11. #11
    Junior Member fcraimundo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by karollmorais View Post
    No Moto G5 S Plus não aparece esse ícone para mandar mensagem de voz no insta. É só no meu aparelho ou mais alguém que tenha esse modelos não aparece?
    O meu não aparece.