LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Qual venceu? Huawei Mate 20 Pro e iPhone XS Max se encaram em teste de velocidade

    Os smartphones Mate 20 Pro e iPhone XS Max voltaram a duelar, mas desta vez em um teste de velocidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Aí vc vê a diferença de otimização de software do ios e pecerbe que mesmo que 8gb ram o sistema Android que não tem otimização e por conta da fraguimentacão faz com que mate 20 pro perca desempenho não por culpa do aparelho mais por causa da mal otimização que o Android tem

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Engraçado que nesse test o resultado é totalmente oposto. youtu.be/KH6s03J_xj8
    Last edited by xiNEISs; 12-10-2018 at 05:08 PM.

  4. #4
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Em matéria de otimização no Android, só tiro o chapéu pra Sony e de vez em quando a LG. O resto decepciona.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by xiNEISs View Post
    Engraçado que nesse test o resultado é totalmente oposto.
    youtu.be/KH6s03J_xj8

  6. #6
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Nem perco mais tempo vendo teste de velocidade entre iOS e Android. Android 10 anos atrasado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Mostra um do oneplus6 ou do xz2premium agora...um android bem otimizado pareia ou ate vencefacilmente o desempenho do Igado(os oneplus da vida,os smarts da sony...) e isso com mais recursos nativos que sao cortados no IOS pra ele ser rapido...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Kkkkkkkkk acho mt engraçado qndo a galera que ama xingar a apple se depara com algo como esse: "aí tem coisa errada... com esse smartphone android aí não vale... quero ver se fosse com aquele chinês lá... speedtest pra mim nem tem credibilidade... benchmark não quer dizer nada..." Olha que eu uso android em, mas pelo menos sei ser imparcial com as coisas.

  9. #9
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Kkkkkkkkk acho mt engraçado qndo a galera que ama xingar a apple se depara com algo como esse: "aí tem coisa errada... com esse smartphone android aí não vale... quero ver se fosse com aquele chinês lá... speedtest pra mim nem tem credibilidade... benchmark não quer dizer nada..." Olha que eu uso android em, mas pelo menos sei ser imparcial com as coisas.
    Se fosse ao contrário, ia ter uns 100 comentários aqui só nessas perolas:"Cade os fanboy?""HURDUR 3GB RAM"
    "iOS lixo"

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    A Huawei é como os golfinhos, vem cá acima, faz uns saltos, dá umas cambalhotas, para de seguida ir para o fundo outra vez. Para lutar com cachorro grande, tem que ser cachorro grande.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Outro choro livre

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Engraçado, ver o pessoal contando vantagem aqui. Agora, a Google vem trabalhando no Fuchsia OS. Então, dentro de algum tempo iOS vai perder essa leve vantagem sobre o Android. E podem falar o que bem quiserem, iOS é capado com relação ao Android. Afinal, o seu smartphone tem que se adaptar a você, e não você ao seu smartphone! Nada justifica esses preços exorbitantes dos iPhones.

  13. #13
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Apple beirando a perfeição sempre!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Nem perco mais tempo vendo teste de velocidade entre iOS e Android. Android 10 anos atrasado.
    Tá falando isso esse ano, ano passado android ganhou em teste de velocidade

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Pra mim, o mais engraçado é a galera que defende com unhas e dentes as marcas como se fossem acionistas pelo simples fato de ter aparelho X ou Y.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    se fosse ao contrario os fãs boiolas diriam que seria fake news ah o site nao tem credibilidade agora quando é a favor da apple ai o povo que anda de coleira da apple glorifica de pé kkkk bando de trouxa

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Esse site desse cara recebe apoio da Apple. Muitos la dentro falam isso e seus testes sempre são manipulados. Ele é um dos caras que fazem marketing para maçã. Por fim em inúmeras vezes de muitos testes da Web os testes são com resultados bem diferentes. Eu nem vou olhar porque vindo desse cara vai ser maçã que vai ganhar de qualquer um sem ser imparcial! Ou seja, Fanboy Marqueteiro não vale ou serve pra nada.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Outro detalhe do teste na desvantagem total dessa máquina para dar vantagem ao Iphone é que enquanto no iPh a máquina somente pucha pra cima, pro Mate 20 Pro é preciso fazer isso pra aparecer o comando pra desocultar e depois clicar pra minimizar pra segundo plano...Texte Lixo!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Teste simplista e poucos apps.

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770

    O.o?

    Bom, entendam que otimização do software é diferente que a velocidade de software...
    Em quesito de otimização, a Apple consegue ser melhor, mas não a performance em que o Mate 20 Pro ganha da Apple.

    Outro detalhe será mais perceptível quando fizerem os testes de duração de Bateria... Mas isso vamos deixar para TudoCelular....

  21. #21
    O SISTEMA DA APPLE É MAIS LEVE E SEGURO TROCAM O SISTEMA E VERÃO O IPHONE COMER POEIRA