LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 112
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Autonomia do Xiaomi Mi A2 com Android Pie | Teste de bateria nesta terça, a partir das 7h

    Veja como o Mi A2, o Android One da Xiaomi, se saiu nos testes de bateria e desempenho do TudoCelular

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2

  3. #3
    Junior Member WeslleyPedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    O meu ainda nem atualizado foi

  4. #4
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Era minha escolha, mas essa bateria da não vou esperar o zenfone Max pro M2! Chuto 10 ciclos

  5. #5
    Bateria Dura 2 dias, 1 dia com uso intenso, é o melhor que já tive.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    48
    Acho q dura 13 ciclos

  7. #7
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    11% em um ciclo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser pior do que eu esperava

  8. #8
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Oakire View Post
    Acho q dura 13 ciclos
    chuto 11 no máximo

  9. #9
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    11% em um ciclo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser pior do que eu esperava
    mi 6x (a2) duraria 12 ciclos

  10. #10
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Oakire View Post
    Acho q dura 13 ciclos
    acho que não... android pie gastão (notei isso por conta do consumo no Motorola One com a atualização)

  11. #11
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    O update do Android 9 fiquei sabendo que aumentou o consumo da bateria, mas ainda chuto 10 ciclos, ou pelo menos 9 e vai desligar durante o 10º ciclo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Não tem jeito, o calcanhar de Aquiles do mi a2 é a bateria! E as más línguas dizem que o Android 'puro' é a melhor opção.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Creio que isso ta acontecendo pq o celular não foi muito utilizado, já que o android 9 aprende a otimizar o uso de bateria conforme o usuario utiliza o aparelho...

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    A bateria adaptativa está ligada?

  15. #15
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Gabriel_484 View Post
    Não tem jeito, o calcanhar de Aquiles do mi a2 é a bateria! E as más línguas dizem que o Android 'puro' é a melhor opção.
    Na verdade, quanto a Xiaomi, vejo falarem exatamente o contrário. A customização da Xiaomi tende a gerenciar melhor a bateria que o android puro.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Gabriel_484 View Post
    Não tem jeito, o calcanhar de Aquiles do mi a2 é a bateria! E as más línguas dizem que o Android 'puro' é a melhor opção.
    Cara, diante de interfaces que fazem o aparelho ficar engasgando em menos de 1 mês o Android Puro é a melhor opção sim.

  17. #17
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    O update do Android 9 fiquei sabendo que aumentou o consumo da bateria, mas ainda chuto 10 ciclos, ou pelo menos 9 e vai desligar durante o 10º ciclo.
    tô reparando pelo moto one. não vai repetir a boa duração com o oreo. mi a2 entregaria uma autonomia satisfatória com o oreo, provavelmente

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    A bateria adaptativa está ligada?
    Esse é o ponto, se eles repetirem esse teste por uns 3 ou 4 dias, os resultados vão ser vem diferentes.. estou usando uma custom rom no meu moto g2, e a bateria adaptativa faz uma diferença absurda na economia...a bateria esta durando quase uma dia, sendo que antes nao durava 10 horas

  19. #19
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    A bateria adaptativa está ligada?
    cara, vocês precisam entender que o nosso teste é padrão pra gente comparar com outros aparelhos. a ideia é oferecer as mesmas condições para todos e ver qual bateria tem maior duração ou onde cada aparelho se encaixa.
    cada usuário vai ter o seu tempo de uso. o nosso tempo é pra comparar os aparelhos entre si, não é uma marca definitiva...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    cara, vocês precisam entender que o nosso teste é padrão pra gente comparar com outros aparelhos. a ideia é oferecer as mesmas condições para todos e ver qual bateria tem maior duração ou onde cada aparelho se encaixa.
    cada usuário vai ter o seu tempo de uso. o nosso tempo é pra comparar os aparelhos entre si, não é uma marca definitiva...
    ai que ta, no android 9 o teste tem que mudar, se não, todos os aparelhos vao ter um desempenho pifio, o sistema operacional do celular mudou como funciona o gerenciamento de bateria, o teste tem que se adequar tmb

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu MIA2 ainda não recebeu a atualização =(

  22. #22
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Arka View Post
    O meu MIA2 ainda não recebeu a atualização =(
    Tentou forçar a atualização com o método sugerido ontem pelo pessoal do TC? Aqui funcionou direitinho.

  23. #23
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by HenriqueSS1995 View Post
    ai que ta, no android 9 o teste tem que mudar, se não, todos os aparelhos vao ter um desempenho pifio, o sistema operacional do celular mudou como funciona o gerenciamento de bateria, o teste tem que se adequar tmb
    o teste é feito com o aparelho recém-saído da caixa. é o consumo padrão do aparelho. a comparação com os outros já testados ainda vale.
    claro que faremos a observação sobre a otimização e tudo o mais, como sempre fizemos, dizendo que dá pra extrair mais de cada dispositivo.

  24. #24
    Junior Member VitorDeMorais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu não atualiza pro PIE!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Cara, diante de interfaces que fazem o aparelho ficar engasgando em menos de 1 mês o Android Puro é a melhor opção sim.
    Só que com a Xiaomi é diferente. A interface não engasga nem mesmo com aparelhos mais básicos. O desempenho do mi 5x diante do mi A1 é a prova disso.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    48
    Ih maluco! 52% no quarto ciclo, n deve nem terminar o 10

  27. #27
    Junior Member BrunoSchio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Na verdade, quanto a Xiaomi, vejo falarem exatamente o contrário. A customização da Xiaomi tende a gerenciar melhor a bateria que o android puro.
    Tenho um Xiaomi Redmi Note 4X, com a ROM original no caso a Miui a bateria não dura 8 horas de tela, com a customização ROM que estou usando Pixel Experience Android 9.0 a bateria passa de 10 horas de tela tranquilamente.

  28. #28
    Junior Member BrunoSchio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by BrunoSchio View Post
    Tenho um Xiaomi Redmi Note 4X, com a ROM original no caso a Miui a bateria não dura 8 horas de tela, com a customização ROM que estou usando Pixel Experience Android 9.0 a bateria passa de 10 horas de tela tranquilamente.
    Custom ROM*

  29. #29
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by HenriqueSS1995 View Post
    ai que ta, no android 9 o teste tem que mudar, se não, todos os aparelhos vao ter um desempenho pifio, o sistema operacional do celular mudou como funciona o gerenciamento de bateria, o teste tem que se adequar tmb
    Cara se conforme, a bateria desse celular e um lixo, geral fala isso(reviewers) não vai mudar! Pode está no Android 8,9 ou 25.6

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    o teste é feito com o aparelho recém-saído da caixa. é o consumo padrão do aparelho. a comparação com os outros já testados ainda vale.
    claro que faremos a observação sobre a otimização e tudo o mais, como sempre fizemos, dizendo que dá pra extrair mais de cada dispositivo.
    O meu comentario é relativo a experiencia que tenho no pie, tanto um amigo meu que tem um android one, quanto o meu moto g2 com uma custom rom, a bateria é otimizada com o tempo. Vai o caso do mue moto g2, quando coloquei a custom rom a bateria nao durava 10 horas, depois de uns 4 dias ele ja estava durando quase um dia completo, sendo que tenho esse moto g2 desdo lançamento, e nunca troqueia a bateria dele