LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    O update do Android 9 fiquei sabendo que aumentou o consumo da bateria, mas ainda chuto 10 ciclos, ou pelo menos 9 e vai desligar durante o 10º ciclo.
    Eita, só restam 50% de bateria e no começo do 5º ciclo ainda, a bateria tá sendo estuprada com o Android Pie, que isso Xiaomi. Parece que vou ter de diminuir minha aposta para 9 ciclos ou 8, rodando o 9º :/

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Eita, só restam 50% de bateria e no começo do 5º ciclo ainda, a bateria tá sendo estuprada com o Android Pie, que isso Xiaomi. Parece que vou ter de diminuir minha aposta para 9 ciclos ou 8, rodando o 9º :/
    é a questao do novo modo de gestao de bateria do android 9, ele só vai otimizar a com o uso... ele no primiero uso gasta um pouco menos, depois fica beem mais economico

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Comecei acompanhar meu redmi Note 5 tava com 82% era 7 da manhã e agora ainda tá com 57%

  4. #34
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Paulovailant View Post
    Comecei acompanhar meu redmi Note 5 tava com 82% era 7 da manhã e agora ainda tá com 57%
    aí é miui zika né pae

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    O update do Android 9 fiquei sabendo que aumentou o consumo da bateria, mas ainda chuto 10 ciclos, ou pelo menos 9 e vai desligar durante o 10º ciclo.
    Bateria dura? Ou não?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Eita, só restam 50% de bateria e no começo do 5º ciclo ainda, a bateria tá sendo estuprada com o Android Pie, que isso Xiaomi. Parece que vou ter de diminuir minha aposta para 9 ciclos ou 8, rodando o 9º :/
    Celular vale apena??

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Eita, só restam 50% de bateria e no começo do 5º ciclo ainda, a bateria tá sendo estuprada com o Android Pie, que isso Xiaomi. Parece que vou ter de diminuir minha aposta para 9 ciclos ou 8, rodando o 9º :/
    Bateria vale apena

  8. #38
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by HenriqueSS1995 View Post
    é a questao do novo modo de gestao de bateria do android 9, ele só vai otimizar a com o uso... ele no primiero uso gasta um pouco menos, depois fica beem mais economico
    Sim, com a bateria adaptativa ativada, ele vai gerenciar a bateria conforme o uso e 'perfil' do usuário do smartphone. Todavia, o One da Motorola tá se saindo melhor cara, além de não sabermos se a opção da otimização está ligada. De qualquer forma, resta esperar pra ver, quem sabe ainda se dê bem no fim do dia.

  9. #39
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Charlles_Prado View Post
    Bateria dura? Ou não?
    ela dá exatas 5 horas de tela para consumo mediano

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oakire View Post
    Ih maluco! 52% no quarto ciclo, n deve nem terminar o 10
    Uma pergunta, ele dura bem bateria??

  11. #41
    Quote Originally Posted by Charlles_Prado View Post
    Uma pergunta, ele dura bem bateria??
    mano, é um teste de bateria, é isso que o teste ta mostrando... É relativo, pra mim nao serviria, mas talvez seu uso seja mais leve e sirva

  12. #42
    Junior Member chicovmagic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    galera, vcs devem prestar atenção que o android pie comela a ficar bom de bateria no 3 dia por causa da otimização da bateria, o oreo também não durou nada nos primeiros dias pra mim... mas conforme vai usando, vai melhorando...

  13. #43
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Charlles_Prado View Post
    Bateria dura? Ou não?
    Bateria pra mim é coisa pessoal cara, eu uso um S8 e dura um dia de boa, de uso moderado.

  14. #44
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by BrunoSchio View Post
    Tenho um Xiaomi Redmi Note 4X, com a ROM original no caso a Miui a bateria não dura 8 horas de tela, com a customização ROM que estou usando Pixel Experience Android 9.0 a bateria passa de 10 horas de tela tranquilamente.
    Eita, deve ser sorte então porque você é um dos poucos que vi reclamando. O Dudu do Dudu Rocha no YouTube mesmo é um famoso que já vi defender a interface da Xiaomi quanto a gerenciamento de bateria.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by chicovmagic View Post
    galera, vcs devem prestar atenção que o android pie comela a ficar bom de bateria no 3 dia por causa da otimização da bateria, o oreo também não durou nada nos primeiros dias pra mim... mas conforme vai usando, vai melhorando...
    sim, isso que ta matando esses testes...esses androids mais novos só ficam bons com o tempo de uso, se nao fizerem um teste depois de usar o celular direto por uma semana o teste nao representa o uso real do aparelho

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Eita, deve ser sorte então porque você é um dos poucos que vi reclamando. O Dudu do Dudu Rocha no YouTube mesmo é um famoso que já vi defender a interface da Xiaomi quanto a gerenciamento de bateria.
    Uso a pixel experience no meu moto g2 tmb, e digo o mesmo, depois de uma semana usando o celular o dessempenho del praticamente dobrou

  17. #47
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by HenriqueSS1995 View Post
    sim, isso que ta matando esses testes...esses androids mais novos só ficam bons com o tempo de uso, se nao fizerem um teste depois de usar o celular direto por uma semana o teste nao representa o uso real do aparelho
    não existe uso real do aparelho. cada usuário tem exigências diferentes. o teste do tudocelular é um padrão que serve pra comprar os aparelhos que testamos entre si

  18. #48
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Que piada

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Pra que não atualizou, ainda da tempo de desistir

  20. #50
    Junior Member BrunoSchio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Eita, deve ser sorte então porque você é um dos poucos que vi reclamando. O Dudu do Dudu Rocha no YouTube mesmo é um famoso que já vi defender a interface da Xiaomi quanto a gerenciamento de bateria.
    Meu pai e meu amigo tem o mesmo aparelho com a Miui 10, a autonomia de bateria é bem menor, o Android 9 com esse novo gerenciamento de bateria ficou excelente, não consigo mais usar a Miui depois de ter migrado para as custom ROMs com Android 9, para o Redmi Note 4 a Pixel Experience é a melhor.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Cara se conforme, a bateria desse celular e um lixo, geral fala isso(reviewers) não vai mudar! Pode está no Android 8,9 ou 25.6
    Mano uso de boa, apenas mudei para miui, não tenho o quê reclamar, jogo assisto videos e dura bem a bateria e fora que carrega rápido

  22. #52
    A bateria dura um dia sim , isso envolve marketing...não acredito mas no site ...
    Meu mi A2 está com Oreo ainda , vô esperar a liberação português.
    Mas em fim , sai com ele de campo grande mato grosso do sul de moto as 9 da noite e fui para Bombinhas SC utilizei muito a internet 4g /3g , tirei foto pelo caminho , fiz vídeos curtos , usei whats e face nas paradas para a abastecer e comer alguma coisa ...cheguei às 15 hrs em SC , usei muito o GPS , sai pra dar um rolê tirar fotos cheguei às 22 da noite no local onde aluguei para a temporada e tava com 4 % de bateria ....
    Então tenho certeza que a bateria é boa , não é excelente ,mas é boa ...
    Celular é ótimo pelo preço ...
    Parem de reclamar .
    Comparado a bosta do j7 prime , j5 prime , G5 plus , essas bosta cara q não serve pra nada ...

  23. #53
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by HenriqueSS1995 View Post
    sim, isso que ta matando esses testes...esses androids mais novos só ficam bons com o tempo de uso, se nao fizerem um teste depois de usar o celular direto por uma semana o teste nao representa o uso real do aparelho
    Não tem como saber mesmo o uso real, pra mim por exemplo com meu uso ele não levaria nem 6 horas para acabar a bateria, se fosse minha mãe facilmente chegaria a mais de um dia de uso.

  24. #54
    Junior Member Leones_Tigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Recebi a atualização oficial hoje pela manhã mas após a instalação o aparelho não conecta na rede 4g. Alguém teve esse problema?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Galera eu quando tô em casa e uso.o celular o tempo todo, ele dura umas 7 horas quase de bateria, o de vocês nesse uso mais intenso tá assim também?

  26. #56
    Galera, tenho o mi a2 com o Oreo, saiu a atualização oficial para o pi, aconselham a atualizar? No Oreo acho o consumo da bateria elevado.

  27. #57
    Quote Originally Posted by lgrando View Post
    Tudo celular... refaz o teste daqui um tempo para vermos se a IA do Pie realmente faz diferença... poderia ser um teste novamente do MiA2 e do Motorola One...
    com certeza deve ajudar, queria que eles fizessem isso tbm

  28. #58
    Quote Originally Posted by augustofernandes View Post
    Galera, tenho o mi a2 com o Oreo, saiu a atualização oficial para o pi, aconselham a atualizar? No Oreo acho o consumo da bateria elevado.
    Tenho xiaomi mi A2 Android Oreo tava legal a bateria agora no Android Pie a eu atualizei tá descarregando o celular mas rápido ...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by lgrando View Post
    Tudo celular... refaz o teste daqui um tempo para vermos se a IA do Pie realmente faz diferença... poderia ser um teste novamente do MiA2 e do Motorola One...
    No meu melhorou com o tempo, eu forcei a atualização assim que saiu e na primeira vez foi horrível a bateria mas foi melhorando. Só que voltei pro Oreo por conta do pie limitar um API que eu necessito mto

  30. #60
    Bom dia galera, alguém teve o problema da Google Play Sevice drenar a bateria no mi a2?