LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Junior Member caiioxp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Com o Oreo durava um dia inteiro tranquilamente, com o Pie tenho que carregar a tarde.. na esperança de melhorar com o tempo. Se soubesse teria ficado no Oreo e-e.

  2. #62
    Junior Member caiioxp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mural_Ipatinga View Post
    Bom dia galera, alguém teve o problema da Google Play Sevice drenar a bateria no mi a2?
    Estou com 12 min de tela e o Google Play Service ta com 5% de consumo...

  3. #63
    Junior Member caiioxp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by augustofernandes View Post
    Galera, tenho o mi a2 com o Oreo, saiu a atualização oficial para o pi, aconselham a atualizar? No Oreo acho o consumo da bateria elevado.
    Não cometa esse erro, pelo menos por enquanto..No Pie a bateria esta horrível comparada ao Oreo, no meu caso.

  4. #64
    Junior Member Joao_Emmanuel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by caiioxp View Post
    Com o Oreo durava um dia inteiro tranquilamente, com o Pie tenho que carregar a tarde.. na esperança de melhorar com o tempo. Se soubesse teria ficado no Oreo e-e.
    Achei q melhorou a bateria no Pie

  5. #65
    Junior Member Joao_Emmanuel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lgrando View Post
    Eu senti uma boa melhora na bateria do meu... a atualização chegou via OTA e sinto que o mesmo está durando bem mais... (nunca chegou a mais de 4 horas de tela comigo no Oreo).

    Fiz algumas melhorias também que ajudou (ainda no Oreo) - tirei o chip da OI que não pegava em casa, desinstalei o Linkedin, Instagram, Chrome (agora uso o Firefox Focus) e tirei tudo o que é notificação (inclusive Whatsapp). Já tinha melhorado a minha relação a bateria no Oreo, agora no Pie ficou ainda melhor.
    4hrs?

  6. #66
    Junior Member Ednei_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Alguém mais achando que o som dos fones ficou mais baixo após a atualização??

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ednei_Santos View Post
    Alguém mais achando que o som dos fones ficou mais baixo após a atualização??
    Olá Ednei,
    Depois que vi seu comentário, eu comecei a notar a diferença. Acredito que estão um pouco mais baixos.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by lgrando View Post
    Eu senti uma boa melhora na bateria do meu... a atualização chegou via OTA e sinto que o mesmo está durando bem mais... (nunca chegou a mais de 4 horas de tela comigo no Oreo).

    Fiz algumas melhorias também que ajudou (ainda no Oreo) - tirei o chip da OI que não pegava em casa, desinstalei o Linkedin, Instagram, Chrome (agora uso o Firefox Focus) e tirei tudo o que é notificação (inclusive Whatsapp). Já tinha melhorado a minha relação a bateria no Oreo, agora no Pie ficou ainda melhor.
    4h? É só isso?

  9. #69
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    quase 11 horas de SOT é ruim?? puts, meu celular dá 2-3 horas de SOT

  10. #70
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Esse eu não pego , já tive um moto x 2014 e a bateria era pior do que essa , traumatizei , celular top , rápido , rodava jogos de boa mas não durava 4 horas se jogasse. Como pode colocar uma bateria dessa nesse e uma maior no mia2 lite ? Não entendo como esse pessoal pensa .
    pq o propósito do mi a2 lite é ser excepcional em bateria, por isso ele tem um snap625

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Atualizei meu mi A1 para o Pie, duas coisas que percebi, usava a tela com 50% de brilho tranquilamente, agora tem que ficar com 70% para obter a mesma intensidade e o sinal da operadora piorou, onde trabalho o sinal era 3g agora H+. No mais o celular continua rapido.

  12. #72
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by mepalmieri View Post
    Atualizei meu mi A1 para o Pie, duas coisas que percebi, usava a tela com 50% de brilho tranquilamente, agora tem que ficar com 70% para obter a mesma intensidade e o sinal da operadora piorou, onde trabalho o sinal era 3g agora H+. No mais o celular continua rapido.
    H é o 3g padrão, H+ é o 3g+...

  13. #73
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by mepalmieri View Post
    Atualizei meu mi A1 para o Pie, duas coisas que percebi, usava a tela com 50% de brilho tranquilamente, agora tem que ficar com 70% para obter a mesma intensidade e o sinal da operadora piorou, onde trabalho o sinal era 3g agora H+. No mais o celular continua rapido.
    Ué, então melhorou!!!

  14. #74
    O Mi A2 é sorte, tem que ter sorte em comprar um que não sofra de bateria e nem de bootloop, eu dei sorte! Sobre a bateria o 3G/4G come muito, quando no wi-fi ele resiste muito mais-muito mesmo, o carregamento turbo é literalmente turbo, ainda não tinha visto um celular carregar tão rapido

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    H é o 3g padrão, H+ é o 3g+...
    Desculpa, tentei editar e não consegui, o sinal era 4g agora H+

  16. #76
    Quote Originally Posted by Ednei_Santos View Post
    Alguém mais achando que o som dos fones ficou mais baixo após a atualização??
    Liga e desliga o equalizador que volta ao normal, de vez em quando faça isso

  17. #77
    Junior Member Lau_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Alguém sabe se o a atualização que deixa o telefone em bootlooping foi corrigida? Já é seguro atualizar?

  18. #78
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    quase 11 horas de SOT é ruim?? puts, meu celular dá 2-3 horas de SOT
    6 horas e 40 min*, 11 horas foi o uso desde o carregamento, não o de tela ligada

  19. #79
    Junior Member Lau_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    O Mi A2 é sorte, tem que ter sorte em comprar um que não sofra de bateria e nem de bootloop, eu dei sorte! Sobre a bateria o 3G/4G come muito, quando no wi-fi ele resiste muito mais-muito mesmo, o carregamento turbo é literalmente turbo, ainda não tinha visto um celular carregar tão rapido
    Eu vi notícias sobre a att de jáneiro tá dando bootlooping.Cuidado e boa sorte.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    N sei da onde tiram q o snap 660 ta entre o 820 e 835,ele ta abaixo do 820,o 675 sim ta no nivel do 820.

  21. #81
    Junior Member Cleber_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lau_Daniel View Post
    Eu vi notícias sobre a att de jáneiro tá dando bootlooping.Cuidado e boa sorte.
    Atualizei de boa!!!

  22. #82
    Junior Member Cleber_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Android 9 e o mesmo pie?

  23. #83
    Junior Member IgorDuarte14's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Cleber_Castro View Post
    Android 9 e o mesmo pie?
    Sim

  24. #84
    Junior Member IgorDuarte14's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    N sei da onde tiram q o snap 660 ta entre o 820 e 835,ele ta abaixo do 820,o 675 sim ta no nivel do 820.
    Mesmo tempo de abertura/reabertura de apps

  25. #85
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Lau_Daniel View Post
    Alguém sabe se o a atualização que deixa o telefone em bootlooping foi corrigida? Já é seguro atualizar?
    O meu atualizou de boas.

  26. #86
    Junior Member Cleber_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IgorDuarte14 View Post
    Sim
    Obg

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by mepalmieri View Post
    Atualizei meu mi A1 para o Pie, duas coisas que percebi, usava a tela com 50% de brilho tranquilamente, agora tem que ficar com 70% para obter a mesma intensidade e o sinal da operadora piorou, onde trabalho o sinal era 3g agora H+. No mais o celular continua rapido.
    O sistema de seleção de brilho mudou, o 100% é o mesmo que antes. A Google explicou isso..

  28. #88
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Lau_Daniel View Post
    Alguém sabe se o a atualização que deixa o telefone em bootlooping foi corrigida? Já é seguro atualizar?
    meu ta normal

  29. #89
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Leones_Tigre View Post
    Recebi a atualização oficial hoje pela manhã mas após a instalação o aparelho não conecta na rede 4g. Alguém teve esse problema?
    meu atualizou normal, mas testa resetar ele, de repente fica bom

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Por mais que se diga que o aparelho é bom, ou que foi pensado pra um determinado uso, tem erro aí. A bateria é sim o ponto falho. Tenho um Redmi Note 5, com SD636 e bateria de 4000, e o conjunto é sensacional. Óbvio demais que SD660 com bateria de 3000 a conta não fecha.