LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    6 horas e 40 min*, 11 horas foi o uso desde o carregamento, não o de tela ligada
    ah sim, mas mesmo assim, mais que o dobro do meu celular, com 6h40 da pra chegar no fim do dia tranquilo com isso moderado

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Lau_Daniel View Post
    Alguém sabe se o a atualização que deixa o telefone em bootlooping foi corrigida? Já é seguro atualizar?
    Atualizei o meu de boa.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    O Mi A2 é sorte, tem que ter sorte em comprar um que não sofra de bateria e nem de bootloop, eu dei sorte! Sobre a bateria o 3G/4G come muito, quando no wi-fi ele resiste muito mais-muito mesmo, o carregamento turbo é literalmente turbo, ainda não tinha visto um celular carregar tão rapido
    O meu é todo perfeito, sem nenhum problema

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by mepalmieri View Post
    Atualizei meu mi A1 para o Pie, duas coisas que percebi, usava a tela com 50% de brilho tranquilamente, agora tem que ficar com 70% para obter a mesma intensidade e o sinal da operadora piorou, onde trabalho o sinal era 3g agora H+. No mais o celular continua rapido.
    Aqui na minha cidade o meu não quer pegar o 4g só até 3,. Aí quando vou para a cidade vizinha pega. Kkk

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by caiioxp View Post
    Com o Oreo durava um dia inteiro tranquilamente, com o Pie tenho que carregar a tarde.. na esperança de melhorar com o tempo. Se soubesse teria ficado no Oreo e-e.
    O meu melhorou bastante, uso o dia todo.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by mepalmieri View Post
    Atualizei meu mi A1 para o Pie, duas coisas que percebi, usava a tela com 50% de brilho tranquilamente, agora tem que ficar com 70% para obter a mesma intensidade e o sinal da operadora piorou, onde trabalho o sinal era 3g agora H+. No mais o celular continua rapido.
    Mepalmieri aconteceu o mesmo comigo sobre o brilho, achei que era só comigo

  7. #97
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    619
    LG G6 Android 8: saio de casa. On a bateria 100% e vou para o trabalho ouvindo música offline nos fones de ouvido, em um trajeto de 1 hora,chego no trabalho com 100%.

    Mi A2 com Android 8: faço o mesmo trajeto , ouvindo música offline e chego no trabalho com 93% de bateria.


    Ressaltando que o LG G6 não é um bom exemplo de bateria, dá pra perceber que a bateria do A2 é realmente sofrível.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    N sei da onde tiram q o snap 660 ta entre o 820 e 835,ele ta abaixo do 820,o 675 sim ta no nivel do 820.
    A GPU é mais fraca mas compensa pela CPU. O modelo antigo a GPU é um pouco melhor por isso que vc acha que fica abaixo, porém muitos jogos sao CPU como pugb que a CPU mais potente melhora mais o desempenho

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    ah sim, mas mesmo assim, mais que o dobro do meu celular, com 6h40 da pra chegar no fim do dia tranquilo com isso moderado
    Seu celular tem um chip como bateria?

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Fabim_Lopes View Post
    A bateria dura um dia sim , isso envolve marketing...não acredito mas no site ...
    Meu mi A2 está com Oreo ainda , vô esperar a liberação português.
    Mas em fim , sai com ele de campo grande mato grosso do sul de moto as 9 da noite e fui para Bombinhas SC utilizei muito a internet 4g /3g , tirei foto pelo caminho , fiz vídeos curtos , usei whats e face nas paradas para a abastecer e comer alguma coisa ...cheguei às 15 hrs em SC , usei muito o GPS , sai pra dar um rolê tirar fotos cheguei às 22 da noite no local onde aluguei para a temporada e tava com 4 % de bateria ....
    Então tenho certeza que a bateria é boa , não é excelente ,mas é boa ...
    Celular é ótimo pelo preço ...
    Parem de reclamar .
    Comparado a bosta do j7 prime , j5 prime , G5 plus , essas bosta cara q não serve pra nada ...
    Não adianta você querer questionar o uso dos outros; a bateria não presta pra muitas pessoas!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    Alguém me dá uma luz, estou na dúvida entre o mi a2 e o mi8 lite.
    Queria o mi a2 mas essa bateria capou o aparelho.

  12. #102
    Junior Member Claudio_Ozan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Cara tinha um j 7 pro a bateria durava o dia inteiro comprei esse xiaomi mi A2 muito bom rápido câmera extremamente límpida mas a bateria em uso normal só dura 8 HS antes da atualização do Android 9 pie durava até 10hs nesse quesito os chineses falharam feio decepcionado

  13. #103
    Junior Member Fabio_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lgrando View Post
    Eu senti uma boa melhora na bateria do meu... a atualização chegou via OTA e sinto que o mesmo está durando bem mais... (nunca chegou a mais de 4 horas de tela comigo no Oreo).

    Fiz algumas melhorias também que ajudou (ainda no Oreo) - tirei o chip da OI que não pegava em casa, desinstalei o Linkedin, Instagram, Chrome (agora uso o Firefox Focus) e tirei tudo o que é notificação (inclusive Whatsapp). Já tinha melhorado a minha relação a bateria no Oreo, agora no Pie ficou ainda melhor.
    O normal não é durar apenas 4 horas, acontece que eu seu modelo veio com um bug que descarrega deliberadamente a bateria, assim como o meu

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Sinceramente para mim esse tempo está ótimo! Não ficaria esse tempo todo gravando vídeos, nem jogando. O que me irrita nos smartphones da Xiaomi é a captura de áudio. Muita supressão de ruído, áudio muito abafado "ardido", parece que está falando dentro de um copo!

  15. #105
    Seria bom um outro teste mais recente, porque pelos relatos que li, a autonomia melhorou com patchs de segurança do Android 9. Eu tenho um e parece que esse aparelho faz milagre com a bateria, sempre consigo passar mais que um dia com a mesma carga.
    Last edited by DarthVerde; 04-03-2019 at 12:11 AM.

  16. #106
    Acho muito tendencioso por parte do site insistir tanto na bateria desse celular como se ela fosse péssima e fosse um baita ponto fraco, sendo que a autonomia dela é melhor que a média e que só existe um ou outro modelo nessa faixa de preço com bateria melhor. A impressão que fica é que eles têm algo contra o celular ou que analisam só o total de mAH, mesmo com esses testes (desde quando 11h é "pecar demais"?), sendo que esse número só diz respeito a capacidade de armazenamento da bateria e não sua duração. Já vi testes dela aguentando mais tempo do que a bateria do Redmi Note 5, que tem 4.000 mHA. Eu tenho um Mi A2, com Android 9 e atualização de março e ele dura tranquilamente um dia e meio com uso moderado ou um dia com uso intenso. Nunca fiz o teste porque não tenho tempo de usar tanto assim o celular, mas afirmo que a bateria é mais do que suficiente. Além disso, ela carrega incrivelmente rápido, com cerca de 1h50min.

  17. #107
    Obrigado

  18. #108
    Fico preocupado é em saber que tem gente que fica mais de 6h por dia olhando pra tela do celular.... 25% do seu tempo diário... 25% de seu trmoo de vida olhando um aparelho... se viver 80 anos, perdeu 20 olhando um smartphone!
    Pra quem interessar, instalei MIUI 10 no meu A2 e em testes faz 7h e 40 min de tela ligada e 171 mil pontos no antutu... mas 6h ja era mais q suficiente!