LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Eu uso vivo a tempos não tenho que reclamar até compro celulares mais baratos com o plano

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Aqui na cidade a maioria usa vivo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Não tinha me ligado ainda mas esse site é, em extreme, perigoso, nunca tinha visto uma publicação de reportagem patrocinada antes. O que há de necessário levar ao conhecimento do público que a empresa X pensa em fazer um pacto com a sociedade para modificar o setor de Telecom? Creio que seria melhor aguardar e publicar quando existir uma materialidade, não?

  4. #34
    Junior Member KamiZack's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quando as operadoras lançar um plano de internet ilimitada aí sim elas podem querer fazer algo até lá quero que vcs tudo vão a falência

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Resumindo ele quer um cartel com nenhuma ação que beneficie o consumidor. O que quer é manter a limitação de banda, franquias de uso de dados ridículas e um upload com 10% do download. Ao mesmo tempo minimizar ou destruir empresas que prestam um serviço honesto como a Copel Telecom aqui no Paraná. Já mandei a NET para o vácuo por conta dessa política. O que precisa é abrir o mercado para estrangeiros criando assim mais concorrência. Num oligopolio já estamos.