LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    99
    Sony deveria liberar os games para os que não querem continuar assinantes plus, ou voltar a dar alguns PSone/ps2 classics pra quem continua assinante. Tantos jogos bons de ps1 na store e o preço nada atrativo.

  3. #3
    Junior Member F_bio_Spartan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Eu tenho um ps3 bloqueado e não vejo vantagem para mim desbloquea-lo a minha única preocupação será quando chegar o fim da PSN para o ps3 ai sim essa decisão irá me afetar, até lá tô tranquilo com meus jogos físicos e digitais.

  4. #4
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Sony deveria liberar os games para os que não querem continuar assinantes plus, ou voltar a dar alguns PSone/ps2 classics pra quem continua assinante. Tantos jogos bons de ps1 na store e o preço nada atrativo.
    What? R$13 e não é um preço atrativo?

    Prefere migrar pra Nintendo e pagar até U$10 pra um jogo de 20 anos? Isso sim é preço irreal. Inclusive o preço brasileiro é abaixo até do que tá em dólar.

  5. #5
    Quote Originally Posted by F_bio_Spartan View Post
    Eu tenho um ps3 bloqueado e não vejo vantagem para mim desbloquea-lo a minha única preocupação será quando chegar o fim da PSN para o ps3 ai sim essa decisão irá me afetar, até lá tô tranquilo com meus jogos físicos e digitais.
    E isso ai verdade adiciona eu lá pra jogar the last of us ID:jhonyBRzero1

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quando eu tinha os aparelhos a assinatura compensava muito, agora para quem ainda não migrou para ps4 será complicado manter assinatura só para não perder os games, claro que dá pra ir garantindo os games do PS4, mas se a pessoa não pensa no upgrade a curto prazo já não vai ser tão interessante (mesmo a assinatura não sendo cara, pelo menos na minha opinião)
    Ps vita não consegui aproveitar muito, pois fui assaltado em pouco tempo após compra, que levou também o PS3, mas esse recomprei, ps vita ficou só nos planos, assim como ps4.

  7. #7
    Essa notícia é mais antiga do que a posição de cagar...

  8. #8
    O mínimo que a Sony poderia fazer, de modo a agradecer todos os seus clientes de anos no PS3 seria deixar os games PLUS serem dos assinantes definitivamente sem a necessidade de manter a assinatura! Seria uma atitude que agradaria muito sua base do PS3 e uma forma de reconhecer que a empresa valoriza seus clientes!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    SONY TA CAGANDO PRA SONYSTA, KKK NAO CRITICAM A EMPRESA, TEM QE SE FODER MESMO, Tive um PS3 pra nunca mais ter nada da SONY MERCENARIA

  10. #10
    Foda se tô feliz com um meu PS3

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Já vai parar com o PS4??? Que merda, ainda bem que parei no ps3

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Oldasso...

    O PS4 já tá no fim, deixar de mão o ps3 é o normal mesmo (todo mundo faz isto quando se aproxima o fim da produção, vita já não é feito nem no Japão, PS3 já parou de ser produzido desde 2017).Este povo que fica chorando deve ter suporte do XP até hoje da microsoft né? Os jogos do ps3 e vita já pararam de ser produzidos, quem continua com a plus continuará com todos os jogos que ganhou...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Já vai parar com o PS4??? Que merda, ainda bem que parei no ps3
    Não é parar com o ps4, é ter um sucessor... o ps4 já tem mais de 5 anos (um período longo para qualquer console). Mesmo com o "ps5" a sony deve produzir ps4 ainda por mais 1 a 2 anos (incluso jogos)

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by F_bio_Spartan View Post
    Eu tenho um ps3 bloqueado e não vejo vantagem para mim desbloquea-lo a minha única preocupação será quando chegar o fim da PSN para o ps3 ai sim essa decisão irá me afetar, até lá tô tranquilo com meus jogos físicos e digitais.
    Os teus jogos continuarão... o que acabará é o suporte da psn plus, não da psn em si...Claro que chegará um dia que a própria psn do ps3 será "desligada"

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    O que ferra aqui no BR é que quando o VG fica acessível em preço, já perdemos 2 a 3 anos dele na geração, aí todo brbr hue acha que o VG foi feito ontem... o PS4 é de maio de 2013. Já estamos quase em 2019 e o ps3 vai perder a psn plus, mas continuará com a sua psn...

    p.s.: nem falo do Vitanic, quem é dono de vita (tipo eu) pode sim reclamar e muiiiito, suporte tosco da sony para o ocidente, a plus dele nem valia por causa da biblioteca limitadíssima...
    Last edited by MauroBruno_1; 12-12-2018 at 02:04 PM.

  16. #16
    Não entendo o pq de acabarem com a psplus do PS3. Já não basta ter parado a produção de jogos, o que custa mante-la para o público que ainda joga o PS3?
    Ainda bem que consegui comprar os 2 consoles(PS3/PS4) em 2016 e encerrei com eles.

  17. #17
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Warcell_Marcelo View Post
    O mínimo que a Sony poderia fazer, de modo a agradecer todos os seus clientes de anos no PS3 seria deixar os games PLUS serem dos assinantes definitivamente sem a necessidade de manter a assinatura! Seria uma atitude que agradaria muito sua base do PS3 e uma forma de reconhecer que a empresa valoriza seus clientes!
    A Microsoft não obriga assinar a Live para manter os jogos do 360. Mas com o One sim, mas não acho que você perca os jogos, e sim que estes fiquem bloqueados.

  18. #18
    Junior Member Eduardo_Teske's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    O que ferra aqui no BR é que quando o VG fica acessível em preço, já perdemos 2 a 3 anos dele na geração, aí todo brbr hue acha que o VG foi feito ontem... o PS3 é de maio de 2013, já estamos quase em 2019 e ele vai perder a psn plus, mas continuará com a sua psn...

    p.s.: nem falo do Vitanic, quem é dono de vita (tipo eu) pode sim reclamar e muiiiito, suporte tosco da sony para o ocidente, a plus dele nem valia por causa da biblioteca limitadíssima...
    Então sou um viajante do tempo, pq tenho PS3 desde 2012. Falando sério agora, PS3 lançou em 2006.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Obrigado pela correção, tava pensando no ps4 e escrevi ps3... É o PS4 que é 2013

  20. #20
    Junior Member Mathew_Machado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by William_Aquino View Post
    Não entendo o pq de acabarem com a psplus do PS3. Já não basta ter parado a produção de jogos, o que custa mante-la para o público que ainda joga o PS3?
    Ainda bem que consegui comprar os 2 consoles(PS3/PS4) em 2016 e encerrei com eles.
    Porque o console é de 2006, ele tem 12 anos mano, isso é um suporte super estendido, e tudo tem hora. Não vale mais a pena manter o PS3 sendo que logo logo vem o PS5.