LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Streamer de Fortnite é preso após alegadamente bater na esposa durante transmissão

    Streamer de Fortnite é preso após alegadamente bater na esposa durante transmissão do jogo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Lamentável! Que apodreça na cadeia! Bater em mulher já é inadmissível, ainda mais estando grávida!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Que apodreça lá

  4. #4
    Mds. Por causa de um jogo, eu ficaria puto tmb, se ficasse me atazanando, se não, não. Pois minhha vida e jogar, jogo PUBG Mobile, mas nunca relaria em minha futura esposa em tom de agredi-lá. Convivo com minha mãe ela nem liga mais kkkk, ela vai no quarto e fala "a janta tá pronta", eu digo "só vou terminar essa e já vou", e assim convivemos, sem brigas e discussões desnecessárias.

  5. #5
    Junior Member Matheusm327's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    é isso que o vício em Fortnite faz com a pessoa, bater na mulher grávida ainda cara, puta merda, teve que ser preso msm, vagabundo sem vergonha, vai jogar Fortnite na cadeia agora fdp

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by Matheusm327 View Post
    é isso que o vício em Fortnite faz com a pessoa, bater na mulher grávida ainda cara, puta merda, teve que ser preso msm, vagabundo sem vergonha, vai jogar Fortnite na cadeia agora fdp
    Primeiramente seu cú! Sou viciado em games e nunca fiz isso. Já tive sim que parar pra atender um familiar (sem problemas) já que sempre posso recuperar o que estava fazendo no game. Ai por culpa de um desequilibrado que não sabe que pessoas sempre serão mais importantes que qualquer coisa material, que abre brechas para pessoas tecnologicamente burras (como vc) a comentarem besteira.

  7. #7
    Junior Member SaskAc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheusm327 View Post
    é isso que o vício em Fortnite faz com a pessoa, bater na mulher grávida ainda cara, puta merda, teve que ser preso msm, vagabundo sem vergonha, vai jogar Fortnite na cadeia agora fdp
    Mds a culpa agora é do jogo?? Q isso educação se vem de berço.