LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777

    E você, o que acha de um smartphone gamer mais acessível? Pode
    funcionar, ou seria melhor continuar apostando apenas em produtos
    premium para esse nicho? Conte para a gente nos comentários!

    Smartphone gamer acessível é um sonho para maioria, porém é subentendido como smartphone top de linha, é preciso separar as linhas e deixar claro o que é um e o que é o outro. Ficando mais fácil a compreensão...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    E você, o que acha de um smartphone gamer mais acessível? Pode
    funcionar, ou seria melhor continuar apostando apenas em produtos
    premium para esse nicho? Conte para a gente nos comentários!

    Smartphone gamer acessível é um sonho para maioria, porém é subentendido como smartphone top de linha, é preciso separar as linhas e deixar claro o que é um e o que é o outro. Ficando mais fácil a compreensão...
    Meu medo é que a indústria passe a fazer jogos exclusivos pra esse tipo de aparelho e acabe deixando os tops de linha mais captados visto q é praticamente. Não acho uma boa ideia esse mercado se popularizar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Meu medo é que a indústria passe a fazer jogos exclusivos pra esse tipo de aparelho e acabe deixando os tops de linha mais captados visto q é praticamente. Não acho uma boa ideia esse mercado se popularizar.
    Praticamente a msm coisa***

  5. #5
    Junior Member Cevitan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    E você, o que acha de um smartphone gamer mais acessível? Pode
    funcionar, ou seria melhor continuar apostando apenas em produtos
    premium para esse nicho? Conte para a gente nos comentários!

    Smartphone gamer acessível é um sonho para maioria, porém é subentendido como smartphone top de linha, é preciso separar as linhas e deixar claro o que é um e o que é o outro. Ficando mais fácil a compreensão...
    Smartphone "gamer" acessível ja foi lançado, aqueles lixos de moto g play, x play. Games são as aplicações mais pesadas a serem rodadas. Quer rodar tudo sem gastar muito, vai de pocophone, mi a2, mi 8 lite...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Cevitan View Post
    Smartphone "gamer" acessível ja foi lançado, aqueles lixos de moto g play, x play. Games são as aplicações mais pesadas a serem rodadas. Quer rodar tudo sem gastar muito, vai de pocophone, mi a2, mi 8 lite...
    Kkkkkkkkk desde quando o termo play na linha Motorola significou gamer? Viajou

  7. #7
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Meu medo é que a indústria passe a fazer jogos exclusivos pra esse tipo de aparelho e acabe deixando os tops de linha mais captados visto q é praticamente. Não acho uma boa ideia esse mercado se popularizar.
    cara se eles focassem eles iriam perder bastante em vendas por a maioria das pessoas que não tem dinheiro para esse tipo de aparelho pois ou o celular é antigo ou possui hardware basico ou abaixo da media e com uma possibilidade de ser imcompativel

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,762
    Precisamos é desses gamepads que suportem os jogos, e que os jogos tbm liberem acesso por eles.


    Esse gamepad do Blackhawk é ótimo mas precisa ter suporte para outros smarts da marca e um app que tenha todas as funções, o mapeamento de botões é necessário.

    Raramente achamos bons gamepads, esse além de simples parece ser bem prático