LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Cada vez mais gostando desse cartão... pensando até em fazer portabilidade de salário p ele... só não gostei do fato de pagar R$6,50 por saque efetuado, mas acho q vão rever isso...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Ja recebo meu salário na nuconta, e vale a pena. Eu malmente utilizo dinheiro vivo, mas tenho uma conta poupança para essa necessidade. Se retirarem essa taxa de 6,50 por saque, transfiro tudo pra nuconta

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Cada vez mais gostando desse cartão... pensando até em fazer portabilidade de salário p ele... só não gostei do fato de pagar R$6,50 por saque efetuado, mas acho q vão rever isso...
    Se pelo menos com essa taxa de 6,50 fosse saque ilimitado seria bom, mas limitam até mil reais por saque e no maximo 2mil no prazo de 24h

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    O q ta matando é o limite de saque(alem do valor do saque)... sera q vai poder acionar para limitar para um valor maior ?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Eles alegam que os outros serviços são gratuitos e tals e que esses 6,50 seria pra manter os beneficios intactos, até concordo. Mas o banco inter tem praticamente os mesmos recursos e não tem tarifa de saque.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Eles alegam que os outros serviços são gratuitos e tals e que esses 6,50 seria pra manter os beneficios intactos, até concordo. Mas o banco inter tem praticamente os mesmos recursos e não tem tarifa de saque.
    Isso é verdade. Tenho a conta digital do Inter e quando recebo o meu salário, transfiro tudo para lá. Uso o débito tanto pelo cartão como no Samsung Pay e saque e não me cobram nenhuma tarifa.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Não vejo vantagem em trocar a minha conta do Inter pelo do Nubank apesar de ter o cartão de credito roxinho. Tenho a conta digital do Inter e quando recebo o meu salário, transfiro tudo para lá. Uso o débito tanto pelo cartão como no Samsung Pay além do saque e não me cobram nenhuma tarifa.

  9. #9
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Eles alegam que os outros serviços são gratuitos e tals e que esses 6,50 seria pra manter os beneficios intactos, até concordo. Mas o banco inter tem praticamente os mesmos recursos e não tem tarifa de saque.
    O Banco Inter pede investimento de 200 mil reais para te dar um cartão Black, do qual cobra anuidade.

  10. #10
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Se pelo menos com essa taxa de 6,50 fosse saque ilimitado seria bom, mas limitam até mil reais por saque e no maximo 2mil no prazo de 24h
    Essas são limitações imposta spelo Banco 24 Horas, não pela Nubank.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by stelladauer View Post
    O Banco Inter pede investimento de 200 mil reais para te dar um cartão Black, do qual cobra anuidade.
    não tem anuidade!! Pra ter o black basta investir 250 mil, para um cliente do patamar de um Black é até barato!! Nos outros bancos para ter o cartão black tem que ter uma renda muito alta e ainda pagar anuidade caríssima!!

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by fnobre View Post
    Não vejo vantagem em trocar a minha conta do Inter pelo do Nubank apesar de ter o cartão de credito roxinho. Tenho a conta digital do Inter e quando recebo o meu salário, transfiro tudo para lá. Uso o débito tanto pelo cartão como no Samsung Pay além do saque e não me cobram nenhuma tarifa.
    Também não vi vantagem! A unica coisa que o Nubank ganha do Inter é na questão do cartão de crédito!! Poder adiantar parcelas e receber desconto e constar na hora a compra no app, apenas isso!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by stelladauer View Post
    Essas são limitações imposta spelo Banco 24 Horas, não pela Nubank.
    este tempo já foi, a regra do Bacen é que 4 saques sem tarifa todo mês no 24hrs, acima disto é cobrado. Não existe almoço grátis, então Nubank tem que ganhar de algum lado.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Se pelo menos com essa taxa de 6,50 fosse saque ilimitado seria bom, mas limitam até mil reais por saque e no maximo 2mil no prazo de 24h
    verdade!! o Banco Inter permite 3 mil de saque nos caixas 24h por dia e não paga nada!!

  15. #15
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Bom, pelo menos não há limite de valor no debito (segundo o atendente via APP ), como dificilmente uso saque não havendo esse limite no debito ja me ajuda muito.

  16. #16
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    verdade!! o Banco Inter permite 3 mil de saque nos caixas 24h por dia e não paga nada!!
    Conheci noticia boa via APP. segundo eles o valor debito não tem limite, no inter tem de 5 mil (não sei se tem como aumentar).

  17. #17
    Junior Member junior0013's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Como cartão de crédito o Nubank é o melhor, mas como conta ainda não convenceu. Nesse quesito o Banco Inter é superior, uso a Nuconta como uma espécie de poupança, só que possui um MAIOR rendimento