LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Agora sim, se depender de sucesso pelo desing ja conseguiu..

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    bonito, porem ja ocorre de toques indesejados ja no s8 e s9, imagina neste, que tem um aproveitamento maior, sem conta com a proteção, quero ver capa não empurrar pelicula .

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Precisa de boniteza e de conteúdo tb rsr...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Precisa de boniteza e de conteúdo tb rsr...

  5. #35
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Fake , quando chegar vai ter mais borda .

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Que isso sammy se for isso mesmo xonei, da pra ver 2 sensores no meio daquela barra preta das notificações
    É, do lado do ícone de bateria

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    bonito, porem ja ocorre de toques indesejados ja no s8 e s9, imagina neste, que tem um aproveitamento maior, sem conta com a proteção, quero ver capa não empurrar pelicula .
    Isso é mentira nenhum usuário reclama disso eu conheço vários de S8 E S9 e ninguém reclama disso eu digo por experiência e também tenho um S8 ISSO É MENTIRA

  8. #38
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    bonito, porem ja ocorre de toques indesejados ja no s8 e s9, imagina neste, que tem um aproveitamento maior, sem conta com a proteção, quero ver capa não empurrar pelicula .
    Tive um s8 e agora um s9, nunca tive esse problema.

  9. #39
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    bonito, porem ja ocorre de toques indesejados ja no s8 e s9, imagina neste, que tem um aproveitamento maior, sem conta com a proteção, quero ver capa não empurrar pelicula .
    Nunca vi ngm reclamar disso. Pelo contrário, só vi gente elogiando.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Pra ficar perfeito pra mim , basta apenas um respeitável sistema de som estéreo frontal .

  11. #41
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    bonito, porem ja ocorre de toques indesejados ja no s8 e s9, imagina neste, que tem um aproveitamento maior, sem conta com a proteção, quero ver capa não empurrar pelicula .
    Isso era no S6 edge e S7 edge. Nunca vi reclamações com o S8 e S9 %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u 2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Torcer para que seja o resultado final

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Aí sim...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Aí sim ...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    vou começar a juntar din pra comprá-lo, já tenho s9+ é muito top!!!!

  16. #46
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Aí sim! É assim que faz um bom celular, Huawei... é desse jeito que o povo quer!
    Eu concordo, mas o honor magic 2 também muito bonito

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    2006 flech 1.6
    Massa.... Achei que fosse GTI 2.0

  18. #48
    Junior Member BarkerColfax's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Piromegadrive View Post
    Pra ficar perfeito pra mim , basta apenas um respeitável sistema de som estéreo frontal .
    O áudio dele provavelmente vai ser atrás ou em baixo, já que provavelmente o autofalante de chamadas vai ser tirado e trocado por um sistema de áudio por indução

  19. #49
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Massa.... Achei que fosse GTI 2.0
    Kkkkk meu sonho mas é edição limitada com teto solar abs nas 4 rodas ar digital aí eu só complementei coloquei 2din tela nos encosto aro 18 e muito som que não pode faltar.

  20. #50
    Junior Member BarkerColfax's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    bonito, porem ja ocorre de toques indesejados ja no s8 e s9, imagina neste, que tem um aproveitamento maior, sem conta com a proteção, quero ver capa não empurrar pelicula .
    Os toques indesejados aconteciam nos galaxy s6 e s7 edge, no s8 e s9 nunca ouvi falar disso

  21. #51
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Kkkkk meu sonho mas é edição limitada com teto solar abs nas 4 rodas ar digital aí eu só complementei coloquei 2din tela nos encosto aro 18 e muito som que não pode faltar.
    Massa mano....

    A Edição limitada é raro igual à edição do Gol 2.0 GTI de 2000, onde tinha o mesmo motor do Audi, aqui é um carrão mano!

    Enfim.... Tinha um Golfera e troquei por um Renault Sandero RS 2.0 .... Cara, sem dor de cabeça na mecânica do carro! Acho que nasceu clássico, pois um carro mais completo que esse Sandero na mesma faixa de preço é díficil, hein!

    Kkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    65
    Vou fazer trocaphone

  23. #53
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Massa mano....

    A Edição limitada é raro igual à edição do Gol 2.0 GTI de 2000, onde tinha o mesmo motor do Audi, aqui é um carrão mano!

    Enfim.... Tinha um Golfera e troquei por um Renault Sandero RS 2.0 .... Cara, sem dor de cabeça na mecânica do carro! Acho que nasceu clássico, pois um carro mais completo que esse Sandero na mesma faixa de preço é díficil, hein!

    Kkkkk
    Também estou super satisfeito com o meu antes dele tive um 2.0 automático ano 2000 mas optei por esse top.

  24. #54
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Sei não hein, tá parecendo fake, não diz a fonte, os ícones da barra de notificações estão totalmente minúsculos, e o fundo dela preto, sendo que ficaria da cor do app, além de que o fundo abaixo da mesa tá parecendo mais um mockup.

  25. #55
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Sei não hein, tá parecendo fake, não diz a fonte, os ícones da barra de notificações estão totalmente minúsculos, e o fundo dela preto, sendo que ficaria da cor do app, além de que o fundo abaixo da mesa tá parecendo mais um mockup.
    Qual a dificuldade de entender que isso é um conceito, uma renderização.

  26. #56
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Perde e é bem Simples! Tenta testar ou Vai na Web e veja os testes! É depois vem tentar falar
    PERDE PRA SONY KKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #57
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Qual a dificuldade de entender que isso é um conceito, uma renderização.
    Não existe nenhum render oficial vazado desse jeito, ainda mais tão incoerente, e tão antes do lançamento.

  28. #58
    Junior Member Haise's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Sei não hein, tá parecendo fake, não diz a fonte, os ícones da barra de notificações estão totalmente minúsculos, e o fundo dela preto, sendo que ficaria da cor do app, além de que o fundo abaixo da mesa tá parecendo mais um mockup.
    LEAKS, com um display grande desses, os ícones são pequenos, os ícones estão perfeitamente adaptados na status bar, bem, talvez tenha notch, afinal essa barra preta é bem familiar, e quando você oculta via software não fica na cor do app, somente preto. esse fundo da mesa pode ser facilmente uma câmera de alta qualidade. Ex: P20PRO, Mate20, Pixel 3

  29. #59
    Junior Member Haise's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Sei não hein, tá parecendo fake, não diz a fonte, os ícones da barra de notificações estão totalmente minúsculos, e o fundo dela preto, sendo que ficaria da cor do app, além de que o fundo abaixo da mesa tá parecendo mais um mockup.
    e como o Jmsn46 disse, é só uma especulação do que seria o smartphone, um conceito da LEAKS

  30. #60
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Se realmente for isso msm, vai ser um dos smartphones mais bonitos que já vi (ao lado do Nokia E7 e HTC evo 3D) ..