LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Qualidade nas chamadas! Xiaomi Mi A1 e Redmi 5 ganham suporte a dual 4G VoLTE em atualização

    Em suas respectivas atualizações, Xiaomi Mi A1 e Redmi 5 ganham suporte a dual 4G VoLTE; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quando vocês começam a insistir em algo, já era. O Mi A1 não recebeu atualização nenhuma. O que saiu foi uma beta. E mesmo assim, quem quiser, só forçando a atualização fazendo várias gambiarras.. Falta de respeito com o leitor a gente vê por aqui.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    Quando vocês começam a insistir em algo, já era. O Mi A1 não recebeu atualização nenhuma. O que saiu foi uma beta. E mesmo assim, quem quiser, só forçando a atualização fazendo várias gambiarras.. Falta de respeito com o leitor a gente vê por aqui.
    A versão estável do Pie já foi lançada, porém nem todos tem a atualização AINDA por ser um lançamento faseado vai sair aos pontos, imagine se lançassem tudo de vez, ia ser um caos, o Android PIE no MI A1 vai ser lançado com o Patch de segurança de dezembro.

  4. #4
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Editor avisa aí que a atualização do mi A1 foi cancelada devido uns bugs que rolou kkkk

  5. #5
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    Quando vocês começam a insistir em algo, já era. O Mi A1 não recebeu atualização nenhuma. O que saiu foi uma beta. E mesmo assim, quem quiser, só forçando a atualização fazendo várias gambiarras.. Falta de respeito com o leitor a gente vê por aqui.
    Estou usando e está perfeito

  6. #6
    Junior Member Leonardo_Gama's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Meu Redmi Note 5 recebeu hoje algumas atualizações incluindo patch de segurança de novembro. Porém ainda baseado no Android 8.1.0 OPM1.171010.011 miui 10.0.6.0

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    E sobre a barração e taxa da ANATEL não fala?

  8. #8
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Guilhermeft View Post
    E sobre a barração e taxa da ANATEL não fala?
    Se pesquisar um pouco vai ver que isso é para os celulares piratas que não tem homologação, não para os das grandes marcas chinesas que possuem homologação de orgãos internacionais.

  9. #9
    Junior Member PedroPedra_Ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Alguém já conseguiu utilizar o VoLTE da TIM no MI A1?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by PedroPedra_Ba View Post
    Alguém já conseguiu utilizar o VoLTE da TIM no MI A1?
    Nao tenho o Mi A1, mas tenho o Mix 2S e não funciona.

  11. #11
    Junior Member PedroPedra_Ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hugoluiz View Post
    Nao tenho o Mi A1, mas tenho o Mix 2S e não funciona.
    Okay, obrigado

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    O Mix 2S está com o Pie e MIUI 10 e o VoLTE na TIM não funciona!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Já tenho o Pie no Mi A1 e está impecável?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by hugoluiz View Post
    O Mix 2S está com o Pie e MIUI 10 e o VoLTE na TIM não funciona!
    Só funciona se quem receber a ligação também for VoLTE

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Agora é a hora de quem não tem banda 28 começar o mimimi

  16. #16
    Junior Member PedroPedra_Ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Mas eu estou na versão 8.1 e nunca consegui utilizar o VoLTE no Mi A1.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Só funciona se quem receber a ligação também for VoLTE
    Não é assim. Tenho um A5 2017 que tem funciona o VoLTE.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Só que o VoLTE da Xiaomi não funciona no BR, pegadinha do malandro...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Agora é a hora de quem não tem banda 28 começar o mimimi
    Minha versão do Mix 2S tem suporte a banda 28. Estou usando 2 chips, ambos em 4G+. Tem mesmo é alguma treta especificamente com o VoLTE.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Só que o VoLTE da Xiaomi não funciona no BR, pegadinha do malandro...
    Acho que é isso msm.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by hugoluiz View Post
    Acho que é isso msm.
    Sim, a Xiaomi não habilita o Carrier Aggregation (CA), vai ver pra não pagar taxa a Qualcomm.

  22. #22
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Agora é a hora de quem não tem banda 28 começar o mimimi
    O VoLTE funciona normalmente nas bandas b3 b7 e b38, e eu tenho um xiaomi e não sinto falta nenhuma dessa banda, meu 4g funciona normalmente por aqui

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Sim, a Xiaomi não habilita o Carrier Aggregation (CA), vai ver pra não pagar taxa a Qualcomm.
    Cara, mas utilizando o NetMonster da pra ver que ta usando mais de 1 banda.

  24. #24
    Eu tenho um aparelho xiaomi mi A2 lite versão global e não recebi atualização para o Android P eu acredito TecMundo que essa atualização ainda não saiu na versão global só saiu para esses países da Ásia Indonésia, índia exemplos: gostaria que me tirasse essa dúvida

  25. #25
    Então o suporte a VoLTE já existia antes desse update, o que o update trouxe foi a possibilidade de usar o recurso nos 2 Chips ao mesmo tempo
    Mais e meio complicado o VoLTE, pois a xiaomi só habilita o recurso em redes que tenham passado pelos testes dela, infelizmente no Brasil vc não tem nenhuma, mais pode fazer um paranauê pra ativar o recurso digitando no teclado de chamadas *#*#86583#*#* pra forçar ao celular a usar o recurso

  26. #26
    Quote Originally Posted by Ismael_Almeida View Post
    Eu tenho um aparelho xiaomi mi A2 lite versão global e não recebi atualização para o Android P eu acredito TecMundo que essa atualização ainda não saiu na versão global só saiu para esses países da Ásia Indonésia, índia exemplos: gostaria que me tirasse essa dúvida
    A linha A dos xiaomi só tem versão global, o Android pie só saiu pro mi A1, que e o celular comentado na matéria, o mi A2 e A2 lite ainda não receberam esse recurso

  27. #27
    só quem reportagem anteriores eu vi que o aparelho xiaomi mi A2 lite já estava recebendo atualização para o Android P , inclusive até orientando o próprio site baixando um aplicativo orientando as pessoas atualizar entende por isso é esse o meu canário

  28. #28
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Só que o VoLTE da Xiaomi não funciona no BR, pegadinha do malandro...
    Na verdade ela só habilita esse recurso em redes que ela tenha feito testes e garanta o completo funcionamento do recurso, porém vc pode obrigar ao celular a abilitar o recurso digitando *#*#86583#*#* no discador do seu celula

  29. #29
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Sim, a Xiaomi não habilita o Carrier Aggregation (CA), vai ver pra não pagar taxa a Qualcomm.
    A Qualcomm não cobra nenhuma taxa pra utilização do recurso, o valor do mesmo está incluso quando vc compra o SOC dela, o que acontece e que a xiaomi detectou muita instabilidade com o recurso, então decidiu habilitar o mesmo apenas em redes que ela fez testes e garantiu que o recurso vai funcionar perfeitamente

  30. #30
    Quote Originally Posted by hugoluiz View Post
    Minha versão do Mix 2S tem suporte a banda 28. Estou usando 2 chips, ambos em 4G+. Tem mesmo é alguma treta especificamente com o VoLTE.
    Não existe mi mix 2s com banda b28, e pra ativar o VoLTE vc precisa digitar *#*#86583#*#* no discador do seu Xiaomi