LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Quote Originally Posted by hugoluiz View Post
    O Mix 2S está com o Pie e MIUI 10 e o VoLTE na TIM não funciona!
    Digita *#*#86583#*#* no discador do seu Xiaomi, pra habilitar o recurso

  2. #32
    Quote Originally Posted by PedroPedra_Ba View Post
    Alguém já conseguiu utilizar o VoLTE da TIM no MI A1?
    Digite *#*#86583#*#* no discador do seu celular pra habilitar o recurso

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by hugoluiz View Post
    Não é assim. Tenho um A5 2017 que tem funciona o VoLTE.
    Pois é. Por isso ainda prefiro comprar celulares nacionais.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    Quando vocês começam a insistir em algo, já era. O Mi A1 não recebeu atualização nenhuma. O que saiu foi uma beta. E mesmo assim, quem quiser, só forçando a atualização fazendo várias gambiarras.. Falta de respeito com o leitor a gente vê por aqui.
    Não, a atualização e a versão estável e está sendo liberada em lotes, então nem todo mundo vai receber tão cedo, apenas alguns sortudos

  5. #35
    Quote Originally Posted by Leonardo_Gama View Post
    Meu Redmi Note 5 recebeu hoje algumas atualizações incluindo patch de segurança de novembro. Porém ainda baseado no Android 8.1.0 OPM1.171010.011 miui 10.0.6.0
    O celular infelizmente não tem previsão de quando vai receber a atualização

  6. #36
    Quote Originally Posted by Ismael_Almeida View Post
    só quem reportagem anteriores eu vi que o aparelho xiaomi mi A2 lite já estava recebendo atualização para o Android P , inclusive até orientando o próprio site baixando um aplicativo orientando as pessoas atualizar entende por isso é esse o meu canário
    Na verdade, e uma versão não oficial, não faca a atualização por fontes diferentes que o OTA do celular ou a encontrada em en.miui.com essas atualizações podem danificar o telefone, e deixar o telefone funcionando incorretamente

  7. #37
    Quote Originally Posted by PedroPedra_Ba View Post
    Mas eu estou na versão 8.1 e nunca consegui utilizar o VoLTE no Mi A1.
    Tente utilizar o código *#*#86583#*#* no discador do seu celular, depois reinicie o celular, e veja se a opção apareceu nos menus

  8. #38
    Junior Member Danilosw2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Artec View Post
    Já tenho o Pie no Mi A1 e está impecável?
    Como você colocou mano

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by hugoluiz View Post
    Nao tenho o Mi A1, mas tenho o Mix 2S e não funciona.
    Testa o mesmo código que funciona.

  10. #40
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    Meu mi a2 eu usei o código do colega que passou aí *#*#86583#*#*

    E apareceu que não está ativo, e nem deu chance de ativar... Mas na real isso muda muita cousa? Ou é só viadagem?
    provavelmente pq sua operadora ainda nao suporta VoLTE na sua cidade
    e altera muita coisa sim, com isso ativado, todos os outros recurosos que nao utilizam a internet, passam a ser feitos via 4g, alem de ter um ganho de qualidadeOu seja, sem o VoLTE, quando vc recebe ou faz a chamada, seu celular desconecta do 4g, e conecta no 2g pra fazer a chamada, cortando a conexão com a internet, alem de ter a qualidade da chamada baixa, pelas limitações do 2gJa, com o VoLTE, a ligaçao e feita pelo 4g e se beneficia do alto fluxo de dados pra fazer uma ligaçao em "HD", alem disso a internet e outros serviços 4g continuarão a funcionar normalmente em segundo plano

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho um redmi6, não consigo abrir o app UBER motorista, instala, faz login, aparece aa dicas da uber, mas quando vai para o início que precisa localização, ele pede login novamente.
    Alguém pode me ajudar, por favor!!

  12. #42
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    Mas não consumiria muitos dados
    ? Ou a volte seria de 'graça'
    Nao, sera cobrado o valor de uma chamada normal do seu plano, e claro que vc tem q ter acesso ao 4g e sua cidade tem que ter o suporte a VoLTEalem disso com o codigo, vai aparecer a opcao de ativar o recurso, mais vc tem que entrar nas configurações pra ativalo
    Pode ser que vc tenha que reiniciar o celular depois de usar o código também
    Last edited by Erich_ET; 12-11-2018 at 08:57 PM.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Vazelias View Post
    Tenho um redmi6, não consigo abrir o app UBER motorista, instala, faz login, aparece aa dicas da uber, mas quando vai para o início que precisa localização, ele pede login novamente.
    Alguém pode me ajudar, por favor!!
    Cara, ja tentou o suporte do UBER, fora que esse topico e sobre a noticia que nao tem nd a ver com o UBER

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Então o suporte a VoLTE já existia antes desse update, o que o update trouxe foi a possibilidade de usar o recurso nos 2 Chips ao mesmo tempo
    Mais e meio complicado o VoLTE, pois a xiaomi só habilita o recurso em redes que tenham passado pelos testes dela, infelizmente no Brasil vc não tem nenhuma, mais pode fazer um paranauê pra ativar o recurso digitando no teclado de chamadas *#*#86583#*#* pra forçar ao celular a usar o recurso
    Cara, mesmo fazendo isso no meu não funcionou no VoLTE. Eu utilizava no meu antigo Samsung.

  15. #45
    Quote Originally Posted by hugoluiz View Post
    Cara, mesmo fazendo isso no meu não funcionou no VoLTE. Eu utilizava no meu antigo Samsung.
    E que depois de digitar o codigo, vc precisa re-iniciar o celular, e entrar nas configurações pra habilitar o recurso

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    E que depois de digitar o codigo, vc precisa re-iniciar o celular, e entrar nas configurações pra habilitar o recurso
    Já reiniciei e não funcionou. Vou tentar mais uma vez.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Costa View Post
    A versão estável do Pie já foi lançada, porém nem todos tem a atualização AINDA por ser um lançamento faseado vai sair aos pontos, imagine se lançassem tudo de vez, ia ser um caos, o Android PIE no MI A1 vai ser lançado com o Patch de segurança de dezembro.
    De jeito nenhum. Veja no fórum oficial. Saiu uma beta. Só dá pra atualizar se forçar essa atualização com VPN. Eu tenho um Mi A1 e a cada atualização é essa palhaçada.

  18. #48
    Quote Originally Posted by hugoluiz View Post
    Já reiniciei e não funcionou. Vou tentar mais uma vez.
    entao, vc tem que entrar em configuraçoes>rede e internet>rede movel> Modo avançado 4G (ou coisa parecida)lembrando q se vc digitou o codigo 1 vez, ele desabilita a verificaçao de operadora, e se digitar uma segunda vez, ele ativa de novo, entao se vc digitou 2 vezes o codigo, vai ter que digitar uma terceira pra habilitar o VoLTEAlem disso, pode ser necessário que vc esteja conectado a uma rede 4g no momento, para habilitar o recursoE realmente nao sei como te ajudar melhor, nao tenho um Mi A1 ou o A2, meu celular e um Redmi Note 5, e esta funcionando normalmente

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Não, a atualização e a versão estável e está sendo liberada em lotes, então nem todo mundo vai receber tão cedo, apenas alguns sortudos
    O que foi lançado foi uma beta. Veja no fórum oficial da Xiaomi. Só dá pra atualizar se usar VPN. A cada atualização no Mi A1 tem uma palhaçada diferente. Eu tenho um e vejo isso desde o update do Nougat pro Oreo. Agora não seria diferente.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    entao, vc tem que entrar em configuraçoes>rede e internet>rede movel> Modo avançado 4G (ou coisa parecida)lembrando q se vc digitou o codigo 1 vez, ele desabilita a verificaçao de operadora, e se digitar uma segunda vez, ele ativa de novo, entao se vc digitou 2 vezes o codigo, vai ter que digitar uma terceira pra habilitar o VoLTEAlem disso, pode ser necessário que vc esteja conectado a uma rede 4g no momento, para habilitar o recursoE realmente nao sei como te ajudar melhor, nao tenho um Mi A1 ou o A2, meu celular e um Redmi Note 5, e esta funcionando normalmente
    Isso, já desativei e reativei e nada.

  21. #51
    Cara tenho um redmi 5plus melhor telefone baixo custo não tem, na época paguei 750 bateria não acaba, já se vc curte fotos esse não é o forte dele.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Não existe mi mix 2s com banda b28, e pra ativar o VoLTE vc precisa digitar *#*#86583#*#* no discador do seu Xiaomi
    Claro que existe. Ta no manual que veio o meu aparelho. Usando o Network Cell Info da pra ver em qual banda está conectado. Te garanto que o meu está na 28.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Olha ai.


  24. #54

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,760
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    O VoLTE funciona normalmente nas bandas b3 b7 e b38, e eu tenho um xiaomi e não sinto falta nenhuma dessa banda, meu 4g funciona normalmente por aqui
    Mas a B28 faz uma diferença enorme e diversas operadoras. Mais estabilidade, velocidade e pega em lugares bem fechados, isso faz toda diferença tbm no consumo da bateria.

  26. #56
    Junior Member EliCarlosFS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Eu atualizei o meu Mi A1 e parou de pegar rede 4G (Chip da Oi) essa semana viajei pra uma cidade do interior e lá deu rede 4G, quando voltei pra casa na capital a rede novamente não passa de 3G+... Já até restaurei as configurações de fábrica e nada!

  27. #57
    Junior Member Rafael_souz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    gente tenho um mi a1 e ele não tá pegando o 4g só aparece 3g o que eu faço

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    11
    4G do Mi A1 não funciona no Android 9 Por, continuem com o OREO 23 Dezembro

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    11
    Atualização Disponível, consertou o 4G sou de São Paulo Capital operadora Oi, ficou perfeito, hj dia 09/01/2019 as 10:15

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Atualização feita hoje pro Android Pie moro em Cascavel-PR uso operadora Claro e 4G funcionando normal