LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Membro Senior Urubu_Encapuzado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    112
    Grande coisa, com a Blackberry falindo e o iOS afrescalhado, WP só podia crescer

    Parabéns, mas lembre-se de que está em segundo SOMENTE na América Latina (e é em segundo, não em primeiro) no resto do mundo a coisa muda de figura...Verdade, só assim para ficar em segundo lugar.. Pena que o IOS não está beneficiando resultados positivos

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Auritone, me explica uma coisa: tenho um lumia 720 e todos os aplicativos e jogos que baixei pra ele tinham no máximo 60mb mas quando que vou em configurações > verificação de espaço todos os jogos e aplicativos ocupam muito mais mwmoria no telefone do que a real....tenho jogos que 30mb que ocupam um espaço na memoria de 180, 200mb.....tenho ele só há duas semanas e a memoria interna já ta esgotando...o que eu posso fazer?

  3. #33
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    Ah o Windows Phone é o Melhor com certeza "! e só está crescendo ...

  4. #34
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    DevilBack na verdade não é bem assim, na Europa o WP(Lumias) estão tendo uma boa aceitação e já garantiram o 2nd lugar.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    30
    Sem dúvida um dos melhores sistemas ao lado do IOS,a diferença que IOS não tem um nokia.

  6. #36
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Quote Originally Posted by Urubu_Encapuzado View Post
    Grande coisa, com a Blackberry falindo e o iOS afrescalhado, WP só podia crescer

    Parabéns, mas lembre-se de que está em segundo SOMENTE na América Latina (e é em segundo, não em primeiro) no resto do mundo a coisa muda de figura...Verdade, só assim para ficar em segundo lugar.. Pena que o IOS não está beneficiando resultados positivos
    A figura muda geral. no Mundo todo Pois a america latina nao tem so um País, e nao ficou em segundo lugar em todos ao mesmo tempo.

    esse semana conquista um na outra conquista outro país ate obter essa maravilha de numero que a Microsoft so esperava fim do ano. e eu acredito.

    o google ea samsung receveu um email dos analistas

    "-fizemos nossa parte"

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    30
    Um premio para que adivinhar que é esse Devilback,começa com a letra T

  8. #38
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Começou o minimi dos dos medrosos com 80% do mercado que ficam com medo só torcendo contra afff mas agora a apple ta vendo essa situação por isso esse novo antigo iPhone pra poder ter concorrência.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    47
    Ok pessoal, já entendi, aqui é um site de nokianos e quem não apoiar ou não gostar da Nokia e WP não pode expressar a sua opinião
    Então me calarei, agora, antes disso, falarei o que penso,
    Vocês podem falar o que quiserem, mas a Nokia tá sozinha nessa jogada e vai ter uma hora que o WP vai chegar num pico e vai se estabilizar (ou cair)

    Parece que aqui ninguém se lembra do passado,
    Pessoal, há alguns anos a Apple vendia 10x mais do que ela vende hoje, mas mesmo assim ela nunca ficou com 100% do mercado, porque sempre haverá a concorrência,
    E como o Android possui MILHÕES de empresas, obviamente que o WP que só tem praticamente a Nokia nunca irá ultrapassá-lo
    Pode até crescer bastante, tipo 20/30% do mercado, mas nunca ficará em primeiro

    Então já chega com esse papo de rumo ao primeiro lugar porque, convenhamos, é impossível

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Por mim pode ser 1,quinto, último ou zero. Não troco o Android por esse quadrado de 8!

  11. #41
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    DevilBack ninguém mandou-te embora, então pare de mimimi, apenas retificamos o teu comment desatualizado com os factos.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Nokia a caminho do topo!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Devilback tem razão, uma empresa de wp8 (quadrado de 8) não vencerá nunca várias com Android ( sony, samsung, htc, lg etc )

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu quero ver quando a nokia sozinha colcar o WP em primeiro lugar, e o android ficar pra traz com varias fabricantes(samsung,LG,Sony).

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    quero ver a cara dos fãboy.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Nunca vai acontecer isso!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    47
    O que alguns falam que é mimimi eu digo que é somente a realidade
    E a realidade é como o meu amigo ali resumiu,
    WP que só tem a Nokia nunca chegará em primeiro, já que o Android conta com 5-6 empresas principais, além das outras pequenas que estão em desenvolvimento

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Fabiano, quase impossível isso acontecer, fanboy

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    47
    E é como na vida, 1 garoto fortão (Nokia) perde na briga para vários garotos medianos (empresas que utilizam o Android)

    Simples assim

  20. #50
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Se a pobre Nokia carregou o Symbian(WM e cia humilhados) porquê não fazer o mesmo c/ o WP?

  21. #51
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    É difícil uma unica empresa competir com varias juntas. Mas pode ser que com esse crescimento, outras empresas fabriquem mais windows phone também, o grande "problema" é a Nokia, pois se tem as opções de escolher: Nokia, HTC, Samsung, LG, Huawei... Logicamente a maioria escolheria a Nokia pela qualidade e tradição. Ter a Nokia como concorrência nesse mercado é quase covardia! Então teoricamente, o Windows Phone pode sim chegar ao topo, mas eu apesar de amar a plataforma e ter um Lumia acho meio difícil de ultrapassar o android.

    E não poderia deixar de falar né! CADE AQUELE POVO QUE SÓ VIVIA FALANDO NOKIA FAIL, NOKIA GO A FALÊNCIA, WP BLOCOS INFANTIS COLORIDOS (SE FOR ASSIM ACHO QUE SÓ CRIANÇA COMPRO WP AQUI NA AMERICA LATINA NÉ?)
    ENGOLE A LÍNGUA AI REBANHO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    47
    Acho que esse post terá 1000 comentários só de nokianos jogando na cara, se exibindo

    O engraçado é que semana passada, quando teve a noticia de que o Android estava em 80% do mercado, quase ninguém comentou,
    Preferiram ficar calados em relação ao enorme sucesso do Android, mas agora que tem esse pequenino sucesso ficam aí, escrevendo zilhões de "kkkkkkkk"

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Mais uma x devil tem razão

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    47
    CADÊ AQUELE "ofensa removida" QUE SÓ VIVIA FALANDO QUE O ANDROID JÁ ERA, QUE ESTÁ CAINDO, FALINDO
    ENGOLE A LÍNGUA AI REBANHO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Last edited by Livia_Schimidt; 08-22-2013 at 01:59 PM.

  25. #55
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    DevilBack

    le meu coment e vê se tem alguma coisa criticando o Android! Eu particularmente não gosto muito, mas não me referi ao Android nem seus seguidores, e sim aos haters que ficavam falando mal da Nokia e WP. Quanto aos 80% do Android n é de meu interesse, e muito menos fiquei surpreso com a noticia, eu já imaginava algo do tipo. E como pode ver no inicio do post quando eu falei que apesar de adorar o wp achava meio difícil ultrapassar em quantidade o Android, mas não impossivel. Sou fã da Nokia mas não sou retardado!

  26. #56
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Mas so se doeu na parte que eu falei pra engolir a língua... Sendo assim deve ser um desses haters tb ne? Espero que eu esteja enganado.

  27. #57
    Tiagoww symbian foi um dos melhores OS's que eu ja usei eu tinha um Nokia E7 e me amarrava =D tinha bons apps era fluido personalizável e nao era cheio de papagaiada que nem o android hoje eu uso android um Razr D1(por causa da TV Digital) e o dinheiro que venho juntando desde que roubaram meu E7 vou comprar um 1020 meu amigo tem um L720 e ptz deixa meu D1 comendo poeira deixou até o iPhone 5 da minha prima pra traz(quem mandou ela usar jailbreak)

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    47
    Caio, copiei seu comentário mas não estava falando com você, e não sou hater
    Adeus

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Passou o ios e o bb pq é UMA empresa, já no caso do Android são várias empresas. pode acontecer, mas acho meio impossível, mas pra mim se passar não vai contar em nada vou continuar com Android mesmo

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by DevilBack View Post
    Caio, copiei seu comentário mas não estava falando com você, e não sou hater
    Adeus
    Teiteo todo mundo sabe que é você!!!!!você e aquela porpurina são os maiores fanboys de android aqui