LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    opa, imagina com a chegada da GDR 3 e do Blue? GOGO NOKIA/MICROSOFT

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Blue é Android

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ate+ android nos vemos ai em cima pra ver sua queda.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Tsc tsc. Fabiano que queda?

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    O 1020 não está vendendo como a nokia gostaria

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ir0nkill3r 22 Ago 2013 @ 02:18 #65 O 1020 não está vendendo como a nokia gostaria
    -------------------------------------------------------------------
    e dai??
    a nokia nao tem so o 1020.
    tem varios modelos eu como so tive grana pra comprar o 520 nao pude comprar um modelo superior, mais ano que vem vou comprar outro de preferencia um quad-core.
    Bye android.

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Blue é Android
    de onde você tirou isso cara? '-'

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Cansei desta discussão, e daí se o Android, wp, ios ser lider? Bando de babacas! Sou android e nem estou nem ai quem vai liderar

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Pq eu tenho um blue

  10. #70
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Pelo amor de Deus é muito minimi de androidiano magoado eu uso android mas nem por isso deixo de reconhecer a qualidade do WP8 e mesmo que não seja tão atualizado o que já esta sendo mudando tardiamente, agora os androidianos não pensam que a qualidade de android vem da concorrência com o IOS e o WP8 parem de mimi mimi mimi bloquinho colorido mimi mimi full HD mimi mimi 8core 9core 16core core que vai explodir mimi mimi aiai aiai ta pegando fogo haaaa gente para com isso.

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Pq eu tenho um blue
    cara, você deve estar falando da marca BLU, eu estou falando do Windows Phone Blue...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Eheh tem rasgão

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    é só um vídeo nada mais kkk http://youtu.be/Fj_370Gxr0g

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Sou usuário do Android e também do WP, mas a melhor experiência de uso pra mim, com certeza, é com o Android. Tenho um lumia 520, mas sinceramente, tem muita coisa no WP que eu não consigo entender. Como por exemplo, porque que com pouquíssimos apps instalados (nenhum acima dos 50 mb) os 8 gb já estão quase lotados, e mesmo tendo 2 gb de espaço livre diz não ter espaço suficiente para instalar o asphalt 7, que tem 512 mb? Porque não existe um gerenciador de arquivos sendo que em todas as outra plataforma tem (symbiam, ios, android, Linux, Windows pc, e até mesmo o celulares java)? Como um sistema dito otimizado não consegue rodar jogos com gráficos nem tão pesados, simples até, como foi o caso do temple run, uma verdadeira novela para sair o jogo otimizado pros celulares com 512 de ram, e se vc reparar o nível gráfico de jogo não é lá essas coisas, não. Pra vocês terem uma ideia, meu amigo com um LG L3 roda jogos como dead trigger, temple run 2 e Oz, e outra porrada de jogos com gráficos bem pesados e sabemos que o LG L3 não tem um hardware maravilhoso (lixoso, isso sim). Por isso, mesmo que um dia o WP ultrapasse o Android (coisa que eu não acredito), ainda vou preferir o sistema do Google e o WP como segunda opção.

  15. #75
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Quote Originally Posted by sallespb View Post
    Sou usuário do Android e também do WP, mas a melhor experiência de uso pra mim, com certeza, é com o Android. Tenho um lumia 520, mas sinceramente, tem muita coisa no WP que eu não consigo entender. Como por exemplo, porque que com pouquíssimos apps instalados (nenhum acima dos 50 mb) os 8 gb já estão quase lotados, e mesmo tendo 2 gb de espaço livre diz não ter espaço suficiente para instalar o asphalt 7, que tem 512 mb? Porque não existe um gerenciador de arquivos sendo que em todas as outra plataforma tem (symbiam, ios, android, Linux, Windows pc, e até mesmo o celulares java)? Como um sistema dito otimizado não consegue rodar jogos com gráficos nem tão pesados, simples até, como foi o caso do temple run, uma verdadeira novela para sair o jogo otimizado pros celulares com 512 de ram, e se vc reparar o nível gráfico de jogo não é lá essas coisas, não. Pra vocês terem uma ideia, meu amigo com um LG L3 roda jogos como dead trigger, temple run 2 e Oz, e outra porrada de jogos com gráficos bem pesados e sabemos que o LG L3 não tem um hardware maravilhoso (lixoso, isso sim). Por isso, mesmo que um dia o WP ultrapasse o Android (coisa que eu não acredito), ainda vou preferir o sistema do Google e o WP como segunda opção.
    Limpa o cacher de internet e arquivos temporarios, quando comprei o meu era assim,
    ate cheguei atualizar a firmware.
    agora o gerenciador so sinto falta dos downloads de arquuvos que nao vao pra Hub.
    Pra isso uso symbian que é melhor.

  16. #76
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by sallespb View Post
    Sou usuário do Android e também do WP, mas a melhor experiência de uso pra mim, com certeza, é com o Android. Tenho um lumia 520, mas sinceramente, tem muita coisa no WP que eu não consigo entender. Como por exemplo, porque que com pouquíssimos apps instalados (nenhum acima dos 50 mb) os 8 gb já estão quase lotados, e mesmo tendo 2 gb de espaço livre diz não ter espaço suficiente para instalar o asphalt 7, que tem 512 mb? Porque não existe um gerenciador de arquivos sendo que em todas as outra plataforma tem (symbiam, ios, android, Linux, Windows pc, e até mesmo o celulares java)? Como um sistema dito otimizado não consegue rodar jogos com gráficos nem tão pesados, simples até, como foi o caso do temple run, uma verdadeira novela para sair o jogo otimizado pros celulares com 512 de ram, e se vc reparar o nível gráfico de jogo não é lá essas coisas, não. Pra vocês terem uma ideia, meu amigo com um LG L3 roda jogos como dead trigger, temple run 2 e Oz, e outra porrada de jogos com gráficos bem pesados e sabemos que o LG L3 não tem um hardware maravilhoso (lixoso, isso sim). Por isso, mesmo que um dia o WP ultrapasse o Android (coisa que eu não acredito), ainda vou preferir o sistema do Google e o WP como segunda opção.
    Este problema acontece na pasta outros, com a atualização gdr 2 será resolvido, voce ja limpou a pasta outros?


    Sugiro que baixo o lumia storage check para limpar a pasta outros e resolver seu problema ate sair a atualização.

    http://www.windowsphone.com/pt-br/st...1-67149e44214c

    E não se compara um android, principalmente um l3 ao lumia 520, o l3, não roda nada direito, assim como qualquer android, tenho um razr hd e sei disso, além de ter limitação, você instala 3 apps, e já era não pode instalar mais nada.
    Last edited by _AURITONE____; 08-23-2013 at 11:24 AM.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by sallespb View Post
    Sou usuário do Android e também do WP, mas a melhor experiência de uso pra mim, com certeza, é com o Android. Tenho um lumia 520, mas sinceramente, tem muita coisa no WP que eu não consigo entender. Como por exemplo, porque que com pouquíssimos apps instalados (nenhum acima dos 50 mb) os 8 gb já estão quase lotados, e mesmo tendo 2 gb de espaço livre diz não ter espaço suficiente para instalar o asphalt 7, que tem 512 mb? Porque não existe um gerenciador de arquivos sendo que em todas as outra plataforma tem (symbiam, ios, android, Linux, Windows pc, e até mesmo o celulares java)? Como um sistema dito otimizado não consegue rodar jogos com gráficos nem tão pesados, simples até, como foi o caso do temple run, uma verdadeira novela para sair o jogo otimizado pros celulares com 512 de ram, e se vc reparar o nível gráfico de jogo não é lá essas coisas, não. Pra vocês terem uma ideia, meu amigo com um LG L3 roda jogos como dead trigger, temple run 2 e Oz, e outra porrada de jogos com gráficos bem pesados e sabemos que o LG L3 não tem um hardware maravilhoso (lixoso, isso sim). Por isso, mesmo que um dia o WP ultrapasse o Android (coisa que eu não acredito), ainda vou preferir o sistema do Google e o WP como segunda opção.
    LG L3 rodando Temple Run 2 sem travar? Em que planeta? Nem um Galaxy S2 rodou direito! Peguei um S2 e fui jogar o Temple Run 2, na hora que tem curvas e quando o personagem desce as cordas, o jogo vai em stop motion.
    Quanto ao gerenciador de arquivos, só sinto falta quando quero mover alguma coisa da memoria interna para o SD. É uma falha do WP que espero que seja corrigida. Coisa que até um S40 tem.
    É tudo isso que o Auritone disse.
    Last edited by eWandscheer; 08-23-2013 at 11:59 AM.

  18. #78
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    As vezes acho que esse pessoal nunca teve uma experiência fluida...
    Depois não sabem porque nos Estados Unidos iPhone lidera, lá onde o aparelho custa poucos dólares.
    "Status" é o cérebro de pessoas que pensam assim, pois são "estavéis" no tempo...
    A vida tem dessas coisas...

  19. #79
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    As vezes acho que esse pessoal nunca teve uma experiência fluida...
    Depois não sabem porque nos Estados Unidos iPhone lidera, lá onde o aparelho custa poucos dólares.
    "Status" é o cérebro de pessoas que pensam assim, pois são "estavéis" no tempo...
    Barato nos EUA, aqui so ricos ou quem não tem pena de dinheiro compra.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by caio View Post
    [...]
    E não poderia deixar de falar né! CADE AQUELE POVO QUE SÓ VIVIA FALANDO NOKIA FAIL, NOKIA GO A FALÊNCIA, WP BLOCOS INFANTIS COLORIDOS (SE FOR ASSIM ACHO QUE SÓ CRIANÇA COMPRO WP AQUI NA AMERICA LATINA NÉ?)
    ENGOLE A LÍNGUA AI REBANHO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Os Teiteos foram banidos haha
    Ainda tem umas contas inativas que ele vai aparecer já já..

  21. #81
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quem não tem pena do dinheiro compra um Lumia 920 por R$ 2.000,00.

    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Barato nos EUA, aqui so ricos ou quem não tem pena de dinheiro compra.
    A vida tem dessas coisas...

  22. #82
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Quem não tem pena do dinheiro compra um Lumia 920 por R$ 2.000,00.
    é caro do mesmo jeito, porem o produto entregue e pelo menos de boa qualidade, já certas bombas de plástico!

    O iPhone é bom, mas absurdamente caro.

  23. #83
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu só não comprei um Lumia 920 justamente pelo valor, achei exagerado demais.
    A vida tem dessas coisas...

  24. #84
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu só não comprei um Lumia 920 justamente pelo valor, achei exagerado demais.
    2 então esperando final do ano pra ver os lançamentos

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    É Brasil meus queridos! Lumia 920 é exageradamente caro mesmo!

  26. #86
    Junior Member JheanFaccini's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    É importante notar o comentário referente ao fato de morte do SO quando correlacionado a utilização nos aparelhos Samsung e LG. As empresas criaram um âmbito de subordinação clara não acham?

    Poderiam ter uma vida longa assim como muitas visam sobre a Nokia. Enfim, não resta arrependimento, apenas sentimento de exclusividade.