LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    Galaxy J6 ganha patch de segurança de novembro e suporte para AR Emojis em nova atualização

    Baratinho para o mercado acessível, Galaxy J6 começa a receber nova atualização com o atrasado patch de segurança de novembro e novo recurso de AR Emoji.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,771
    Em OFF:
    Dos futuros celulares a serem lançados, como Sony Xperia ZX4, o Google Pixel 4 e o Pixel 4 XL, o LG G8, o Moto Z4 e o HTC U13 Plus irão equipar o Snapdragon 855 com 5G. Porém as empresas como Xiaomi, Oppo, Vivo e ZTE também já confirmaram que estarão oferecendo aparelhos 5G (com chip de terceiro) baseados em SnapDragon 855. Lembrando que terá inédito NPU junto com o ARM Cortex-A76 com os oitos núcleos de processador Kryo 640 de 2,84Ghz.
    Uma ves que o Snapdragon 855 é um chip de 7nm, como o Huawei Kirin 980 e o próximo Samsung Exynos 9820 que terão suportes nativos da tecnologia 5G.


    Via: Leaks

  3. #3
    Junior Member Allex_Salles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Será q vai vir também para o J7Prime2??

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    realmente pelo preço cobrado atualmente o J6 é a melhor opção a única coisa que não gostei tanto é essa tela 18,5:9 mesmo a tela sendo consideravelmente grande ela parece pequena porque é muito estreita, mesmo assim a tela Super AMOLED é muito boa, melhor compra pra quem procura um aparelho básico barato mas de boa qualidade... só espero que receba Android Pie algum dia...

  5. #5
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Na boa, quem quer essa porra de AR Emoji? Tenho no S9+ e é uma bosta.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Olha só vejo as porcaria lançada pela Samsung no Brasil achando que vai vender por que recebeu um patch..... Porcarias J8 j6 j6+ j4plus a6 plus tudo porcaria

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Tão vendendo bem sabia??

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Boa tarde, tenho um, e não tenho o que reclamar. Ninguém se satisfaz com as coisas, o meu nunca travou, nem deu qualquer problema. A gente tem o que pode comprar, agora acho besteira ficar discutindo marca, enquanto isso, elas estão milionárias, e as pessoas toda vez que surge um lançamento querem comprar, se aparece alguém com um desses ou outro, dai aparece um falando que é porcaria, lixo. E já possui, iphone, sony, motorola... vai de gosto e bolso. Sai do iphone por causa da falta de inovação. Mas é muito bom. E posso dizer que o j6 é muito bom.

  9. #9
    Junior Member LuizdeLemos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    realmente pelo preço cobrado atualmente o J6 é a melhor opção a única coisa que não gostei tanto é essa tela 18,5:9 mesmo a tela sendo consideravelmente grande ela parece pequena porque é muito estreita, mesmo assim a tela Super AMOLED é muito boa, melhor compra pra quem procura um aparelho básico barato mas de boa qualidade... só espero que receba Android Pie algum dia...
    Olá, também tenho um j6 e o aparelho é ótimo, e so para tirar sua dúvida o j6 vai sim receber o android 9, a previsão e que até o final de maio/2019 o aparelho seja atualizado.

  10. #10
    Quote Originally Posted by LuizdeLemos View Post
    Olá, também tenho um j6 e o aparelho é ótimo, e so para tirar sua dúvida o j6 vai sim receber o android 9, a previsão e que até o final de maio/2019 o aparelho seja atualizado.
    Deus abençoe que seja vio..

  11. #11
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Olha só vejo as porcaria lançada pela Samsung no Brasil achando que vai vender por que recebeu um patch..... Porcarias J8 j6 j6+ j4plus a6 plus tudo porcaria
    Porcaria deve ser er o teu.oxe

  12. #12
    Amo o meu celular.

  13. #13
    Será que 2019 vai atualizar Android 9 Será que autoriza???