LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Na tomada, iPhone mata eletrocutada atleta russa campeã de artes marciais durante banho

    Atleta de apenas 15 anos foi eletrocutada até a morte quando iPhone caiu dentro da banheira. Mais detalhes a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    tava bem mandando nuds no banho

  3. #3
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Se Iphone tivesse bateria boa ninguém ficaria o tempo todo na tomada. Mas voltando, uma tragédia que poderia ser facilmente evitada.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    tava bem mandando nuds no banho
    só nos contatinhos

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Se Iphone tivesse bateria boa ninguém ficaria o tempo todo na tomada. Mas voltando, uma tragédia que poderia ser facilmente evitada.
    Vai se tratar cara, olha as coisas que vc fala...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    o povo acha que celular ip68 pode usar dentro da banheira, conectado na tomada

  7. #7
    Junior Member Tiago_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Foi um golpe duro pra toda a família.

  8. #8
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Pra que levar o celular para o banheiro? Não entendo pq algumas pessoas fazem isso

  9. #9
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Vai se tratar cara, olha as coisas que vc fala...
    Ue, eu já me trato não usando celular no banho ligada á tomada. Como falei, uma tragédia que poderia ser facilmente evitada. Fica de aviso para os viciados nas redes sociais de hoje em dia.

  10. #10
    Junior Member rafaelmarquesmobi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Santo André
    Posts
    46
    Nossa @_@

    Ainda bem que não faço isso. Coitada

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Uma pena, a morte dela é um pecado.

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."iPhone mata eletrocutada..." Um pouco improvável, electrocussão já implica haver um cadáver. É improvável um iPhone, por muito bom que seja, matar um cadáver.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Uma pena o que aconteceu com essa jovem

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Triste... mas foi um dela e que muitos cometem...

  15. #15
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Também não queria mais nada néh....

  16. #16
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Diante de tantos acontecimentos, acho que os fabricantes deveriam bloquear os smartphones assim que eles se conectarem a energia, forçando o não uso pelo usuário

  17. #17
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Pra que levar o celular para o banheiro? Não entendo pq algumas pessoas fazem isso
    O problema não é levar o aparelho pro banheiro. Eu mesmo sempre levo o meu. Tanto pro número 2 como na hora de tomar banho, principalmente pra ouvir músicas. E não tem nenhum perigo. O caso dela é que o aparelho estava carregando a bateria e pra piorar ela está numa banheira.
    O aparelho por algum motivo caiu dentro da banheira o que causou a descarga elétrica. Aí sim é algo que não dá pra compreender que alguém faça.

  18. #18
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Uma terrível tragédia. Mas totalmente por falta de cuidados da moça. Que por inocência deixou o aparelho muito próximo da banheira a ponto dele cair dentro ou pra piorar resolveu usar o mesmo durante o banho. Uma tragédia anunciada.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Fator cultural. No Japão, por exemplo, é hábito usar o celular (fora da tomada) no banho, tanto que lá 90% dos celulares vendidos são á prova d'água. Não faço idéia se os russos compartilham essa mania, mas é possível. Isso, associado à necessidade de recarga frequente dos IPhone, somada à característica sensação de invulnerabilidade dos adolescentes pode ter sido a sequência de fatores que levaram à esse infortúnio.

  20. #20
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    O problema não é levar o aparelho pro banheiro. Eu mesmo sempre levo o meu. Tanto pro número 2 como na hora de tomar banho, principalmente pra ouvir músicas. E não tem nenhum perigo. O caso dela é que o aparelho estava carregando a bateria e pra piorar ela está numa banheira.
    O aparelho por algum motivo caiu dentro da banheira o que causou a descarga elétrica. Aí sim é algo que não dá pra compreender que alguém faça.
    É , muitas pessoas gostam de escutar músicas enquanto estão no banheiro. Infelizmente essa moça não tomou os devidos cuidados

  21. #21
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Ainda nao querem o estereótipo que modelo e loira é burra. E muito triste mas tambem é muita burrice.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Um.perigo iphode

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Fator cultural. No Japão, por exemplo, é hábito usar o celular (fora da tomada) no banho, tanto que lá 90% dos celulares vendidos são á prova d'água. Não faço idéia se os russos compartilham essa mania, mas é possível. Isso, associado à necessidade de recarga frequente dos IPhone, somada à característica sensação de invulnerabilidade dos adolescentes pode ter sido a sequência de fatores que levaram à esse infortúnio.
    Detalhe: o título passa uma falsa informação. Não foi o IPhone que matou, e sim a corrente AC 220v. Qualquer outro telefone (ou aparelho elétrico) ligado na tomada que caísse na banheira teria o mesmo efeito.

  24. #24
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    15 anos kkk nem fodendo

  25. #25
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Eu levo o meu quando tomo banho, a diferença é que deixo o meu distante nunca me passou pela cabeça meter a carregar ao pé de uma banheira de água, só levo para ouvir música mesmo

  26. #26
    Quote Originally Posted by Rycher_Aguiar View Post
    Diante de tantos acontecimentos, acho que os fabricantes deveriam bloquear os smartphones assim que eles se conectarem a energia, forçando o não uso pelo usuário
    Apoiado!! ótima ideia cara

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Rycher_Aguiar View Post
    Diante de tantos acontecimentos, acho que os fabricantes deveriam bloquear os smartphones assim que eles se conectarem a energia, forçando o não uso pelo usuário
    Verdade! kkk Mas não se sabe se ela tava usando e deixou cair ou deixou próximo da banheira e o celular caiu... nesse caso usando ou não usando o celular ia acontecer a mesma tragédia...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    39
    iphone no banho? carregando?? a finalidade definitivamente nao é essa.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Caadar View Post
    iphone no banho? carregando?? a finalidade definitivamente nao é essa.
    trágico

  30. #30
    Quote Originally Posted by Rycher_Aguiar View Post
    Diante de tantos acontecimentos, acho que os fabricantes deveriam bloquear os smartphones assim que eles se conectarem a energia, forçando o não uso pelo usuário
    Não apoio. Ngm tem que pagar pelo erros dos outros. E ingenuidade de mais mesmo, onde já se viu usar celular carregando tomando banho cara.