LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    E3: Nintendo se manifesta e não segue a rival Sony sobre evento para jogos

    Presidente da Nintendo, Reggie Fils-Aimé, declara a importância da E3 para a empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Nossa, esse último parágrafo hein?
    Nem me lembro de ter lido nada sobre Sony durante a enxurrada de notícias sobre Xbox e Switch na E3 2018

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Nossa, esse último parágrafo hein?
    Nem me lembro de ter lido nada sobre Sony durante a enxurrada de notícias sobre Xbox e Switch na E3 2018
    Pois é... Deu uma bela boqueteada na Sony nesse último parágrafo.. a verdade é que a Sony já mostrou tudo que ela tinha pra essa geração, e a Microsoft com o One X acobou quebrando essa ideia de gerações de consoles.. nessa política que a MS está seguindo esse esquema de gerações morreu.. você sempre vai poder jogar tudo o que vc sempre jogou em uma mesma plataforma.. isso provavelmente quebrou os planos da Sony..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Na verdade pro geral, ir na E3 pras empresas fica muito caro, pra todas, como a sony n!ao tem muito o que mostrar, não faz sentido gastar alto pra ri lá só pra passear, e mesmo ninguém citando muitas empresas não vão mais na E3 ha tempos, devido ao alto custo do evento, e nem sempre ter coisas tão boas pra mostrar, acho que futuramente cada empresa terá seu evento próprio, o que scho mais correto.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Na verdade pro geral, ir na E3 pras empresas fica muito caro, pra todas, como a sony n!ao tem muito o que mostrar, não faz sentido gastar alto pra ri lá só pra passear, e mesmo ninguém citando muitas empresas não vão mais na E3 ha tempos, devido ao alto custo do evento, e nem sempre ter coisas tão boas pra mostrar, acho que futuramente cada empresa terá seu evento próprio, o que acho mais correto.

  6. #6
    Rodrigo acredito que é muito mais barato ir na E3 que é um evento próprio pra isso, do que fazer um evento próprio da empresa que não vai ter a divulgação tão grande quanto o da E3 em relação a data e tudo mais.

  7. #7
    Lembrem sempre de quem está por trás de quem escreve essas notícias, sempre tem um fanboy e/ou um hater não manifestado publicamente.