LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    SDK do Fuchsia OS agora faz parte do AOSP e exibe dispositivo com suporte para novo sistema do Google

    Novidades voltam a surgir em relação ao misterioso e ainda muito desconhecido futuro sistema operacional do Google, indicando ainda o desenvolvimento de um dispositivo com suporte para o Fuchsia OS!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Já tô com minha workspace do flutter em ação

  3. #3
    opa... doido para obter um aparelho com sistema....para análise.

  4. #4
    para quem é desenvolvedor como eu, prato cheio !

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Acho engraçado que a mídia insiste nessa história de que a Google vai deixar o Android de lado e blá blá blá como se fosse confirmado.
    Deixar dois bilhões de aparelhos de lado para parar de lucrar com os mesmos é burrice.

  6. #6
    os dois sistemas (android X Fuchsia) vão andar juntos, paralelamente ! TC quer que a gente pense igual a ele !

  7. #7
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Acho engraçado que a mídia insiste nessa história de que a Google vai deixar o Android de lado e blá blá blá como se fosse confirmado.
    Deixar dois bilhões de aparelhos de lado para parar de lucrar com os mesmos é burrice.
    O pior é que o povo acha que a Google vai matar o Android pra ter um OS fechado com o fuchsia...... A Google vai perder todo o mercado chinês se fizer isso já que ela é proibida lá

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    O certo (não o bom) seria deixar ele exclusivo para linha pixel, aí ela igualaria forças contra a Apple, com um software funcionando 100% otimizado com o hardware e uns 5 anos de atualizações SEM PERDAS PROPOSITAIS DE DESEMPENHO.

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Agora o bom seria ele disponibilizar esse s.o sem parcerias com fabricantes, para quem quisesse instalar, seria o fim da obsolescência programada.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    acho que a Google a Apple ea Microsoft tao completamente falidas

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    acho que a Google a Apple ea Microsoft tao completamente falidas
    Queria eu estar falido desse jeito kk

  12. #12
    falido tô Eu !!!!!!

  13. #13
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Sem necessidade!
    O Android já supre todas necessidade.
    Se fosse uma concorrência da Google valia a pena!
    Esse fuchsia tende a ser interface feita como no iOS e fechadão.

  14. #14
    Junior Member Allansrc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Sem necessidade!
    O Android já supre todas necessidade.
    Se fosse uma concorrência da Google valia a pena!
    Esse fuchsia tende a ser interface feita como no iOS e fechadão.
    Android tem varias complicações pro Google, considerando as licenças de software do kernel linux e do java, que é a base do android. O fuchsia será completamente licenciado pela google. Sem contar que o sistrma vai rodar direto, sem uma virtualização em cima do kernel, assim tbm como os apps, aumentando o desempenho em ambos. Pra mim isso é uma ótima necessidade a ser suprida. "Improved'

  15. #15
    Junior Member Allansrc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Agora o bom seria ele disponibilizar esse s.o sem parcerias com fabricantes, para quem quisesse instalar, seria o fim da obsolescência programada.
    Mas sim, será distribuído pelo google e atualizado por ele, é tipo o que temos no Android One, atualmente.

  16. #16
    Junior Member Allansrc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    O pior é que o povo acha que a Google vai matar o Android pra ter um OS fechado com o fuchsia...... A Google vai perder todo o mercado chinês se fizer isso já que ela é proibida lá
    O fuchsia será soft aberto, tal como android. Considerando que parte do soft do android tbm é retido pela google, "por questões de segurança".

  17. #17
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Fuschia OS e Surface Phone são as maiores lendas da tecnologia.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Fuschia OS e Surface Phone são as maiores lendas da tecnologia.
    Já pararam de desenvolver o surface phone a muito tempo. E o fuchsia é real e está chegando

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Allansrc View Post
    Android tem varias complicações pro Google, considerando as licenças de software do kernel linux e do java, que é a base do android. O fuchsia será completamente licenciado pela google. Sem contar que o sistrma vai rodar direto, sem uma virtualização em cima do kernel, assim tbm como os apps, aumentando o desempenho em ambos. Pra mim isso é uma ótima necessidade a ser suprida. "Improved'
    Falou tudo que eu pensei.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    acho que a Google a Apple ea Microsoft tao completamente falidas
    Kkkk sério?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Daitour_Work View Post
    os dois sistemas (android X Fuchsia) vão andar juntos, paralelamente ! TC quer que a gente pense igual a ele !
    O android será desencaminhado e desaparecerá com o tempo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Fuschia OS e Surface Phone são as maiores lendas da tecnologia.
    Amigo, você está mais por fora, que alça de tacho. Existe uma página do Google dedicada ao Fuschia OS; para se acompanhar o desenvolvimento do OS...só ir ao Google e pesquisar.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Allansrc View Post
    Mas sim, será distribuído pelo google e atualizado por ele, é tipo o que temos no Android One, atualmente.
    NA vdd o que ele quis dizer e todos querem é que possamos instalar em nossos pcs, tablets e as fabricantes apenas enviarem seus drivers para dar suporte. algo mais tipo o windows atual

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Allansrc View Post
    Android tem varias complicações pro Google, considerando as licenças de software do kernel linux e do java, que é a base do android. O fuchsia será completamente licenciado pela google. Sem contar que o sistrma vai rodar direto, sem uma virtualização em cima do kernel, assim tbm como os apps, aumentando o desempenho em ambos. Pra mim isso é uma ótima necessidade a ser suprida. "Improved'
    Vai ser um iOS da Google. Eu tô botando fé! Fora o fato de não depender da boa vontade das empresas pra atualizar

  25. #25
    Quote Originally Posted by Allansrc View Post
    Android tem varias complicações pro Google, considerando as licenças de software do kernel linux e do java, que é a base do android. O fuchsia será completamente licenciado pela google. Sem contar que o sistrma vai rodar direto, sem uma virtualização em cima do kernel, assim tbm como os apps, aumentando o desempenho em ambos. Pra mim isso é uma ótima necessidade a ser suprida. "Improved'
    Só esqueceu de um fato , microkernel onde tudo funciona por Daemon,o que em si e mas lento ! Fora que microkernel nem no desktop está maduro...quanto mais para dispositivos móveis

  26. #26
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    O certo (não o bom) seria deixar ele exclusivo para linha pixel, aí ela igualaria forças contra a Apple, com um software funcionando 100% otimizado com o hardware e uns 5 anos de atualizações SEM PERDAS PROPOSITAIS DE DESEMPENHO.
    E quem disse que o iOS e100% otimizado!

  27. #27
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    O certo (não o bom) seria deixar ele exclusivo para linha pixel, aí ela igualaria forças contra a Apple, com um software funcionando 100% otimizado com o hardware e uns 5 anos de atualizações SEM PERDAS PROPOSITAIS DE DESEMPENHO.
    Se fosse não avia tantos bugs, e tanto que não consegui otimiza nem o consumo de energia.

  28. #28
    quem são devs nesse grupo ?