LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Gostei muito desse smartphone, mas vou esperar reviews deles pra ter certeza se ele e bom mesmo.

  3. #3
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    p60 KKKKKKKKKKKK
    flagship killer

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Interessante... Chip com MediaTek Helio P60
    Realmente é interessante... Veremos como será em algum review futuro!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    XIaomi killer talvez, mas ta longe de matar os flagship.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Essa Umidigi é uma onda. kkkk

  7. #7
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    P60 é processador intermediário, NUNCA que esse Humidigi será um matador de flagships!

  8. #8
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    bateria mt boa e com o processador razoavel, eu acho que merece uma chance sim!!

  9. #9
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    O preço está ótimo. Vamos ver o desempenho.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Matador não é nem de longe, mas considerando o preço sim é um aparelho interessante, quem sabe seria matador de intermediários, nunca de flagship (pelo menos eu como leigo entendo quando dizem flagship a referencias seria aos top de linha), aliás esse F1 deve ser para fazer referencia ao pocophone não?

  11. #11
    Flagship killer? Com P60 equivalente ao snapdragon 660? Media killer pode até ser! Se vinhesse com um processador compatível com o 845 ou 855 aí sim poderia ser um flagship killer!

  12. #12
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    XIaomi killer talvez, mas ta longe de matar os flagship.
    Xiaomi intermediários pode até ser mas linha Mi e linha Mix tem nem peri

  13. #13
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Onde está o link do sorteio?

  14. #14
    Junior Member Fabinhojcr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Esse aparelho nem pode ser considerado flagship, processador muito fraco

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    ELE NUM VAI NÃO.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Onde o link?

  17. #17
    Junior Member S_rgio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Metiatek hahahahah

  18. #18
    Junior Member S_rgio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    XIaomi killer talvez, mas ta longe de matar os flagship.
    Xiaomi killer? Mas tu sabes o que dizes , a Xiaomi é que é killer das vossas marcas de 200 mil pontos Pocophone F1 aqui a ver essa imitação fraca, já agora o meu F1 fez 312.000 mil pontos no antutu

  19. #19
    Midiatek não dá né mas e para baratear produto ,mas eu não confio nessa marca ,sei lá não me passa confiança

  20. #20
    O modelo P80 da mediatek parece que será muito bom.

  21. #21
    Helio p60 rondando PUBG sem engasgos kkkkkkk tá de Zuera nem nos gráficos podre do podre ele roda liso

  22. #22
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by lleodk View Post
    Helio p60 rondando PUBG sem engasgos kkkkkkk tá de Zuera nem nos gráficos podre do podre ele roda liso
    Na parte gráfica de um jogo o desempenho vem da GPU.

  23. #23
    Junior Member H18S's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Midiatek não dá né mas e para baratear produto ,mas eu não confio nessa marca ,sei lá não me passa confiança
    Primeiramente pra criticar alguma marca primeiramente você deve conhecê-la, deu pra perceber que você não conhece a marca, primeiramente o nome não e midiatek e sim MédiaTek que consertada algum produto da sua casa tem o chipset da marca, e o Umidigi é uma ótima marca tenho um aparelho da marca maravilhoso.

  24. #24
    Junior Member Jos_Marques's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Midiatek não dá né mas e para baratear produto ,mas eu não confio nessa marca ,sei lá não me passa confiança
    Não confia mesmo. Eu comprei em 2017, 230USD e veio avariado. Nunca funcionou. Prejuízo. Tem foruns na net cheios de histórias de horror dessa marca. Não dão actualizações, assistência, etc. É merda mesmo

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    kkkk pessoal acha que flagship = smartphone potente
    flagship é o aparelho principal, ou de mais destaque de alguma marca, não necessariamente o mais tecnológico ou potente, esse é o papel do topo de linha

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by H18S View Post
    Primeiramente pra criticar alguma marca primeiramente você deve conhecê-la, deu pra perceber que você não conhece a marca, primeiramente o nome não e midiatek e sim MédiaTek que consertada algum produto da sua casa tem o chipset da marca, e o Umidigi é uma ótima marca tenho um aparelho da marca maravilhoso.
    Qual seu aparelho anterior?

  27. #27
    Quote Originally Posted by H18S View Post
    Primeiramente pra criticar alguma marca primeiramente você deve conhecê-la, deu pra perceber que você não conhece a marca, primeiramente o nome não e midiatek e sim MédiaTek que consertada algum produto da sua casa tem o chipset da marca, e o Umidigi é uma ótima marca tenho um aparelho da marca maravilhoso.
    Já tive umi sim é foi uma tragédia então escrevo como eu quiser ,falou professor de português vai se lascar pobre

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Tenho um MI A2 da xiaomi e ele roda liso o pubg com gráfico em HD, snapdragon 660.

  29. #29
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by H18S View Post
    Primeiramente pra criticar alguma marca primeiramente você deve conhecê-la, deu pra perceber que você não conhece a marca, primeiramente o nome não e midiatek e sim MédiaTek que consertada algum produto da sua casa tem o chipset da marca, e o Umidigi é uma ótima marca tenho um aparelho da marca maravilhoso.
    Já tive um aparelho da marca, nada a reclamar, já foi uma boa marca no passado, mas ultimamente não dá pra arriscar, a UMIDIGI tá mais errando do que acertando

  30. #30
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    kkkk pessoal acha que flagship = smartphone potente
    flagship é o aparelho principal, ou de mais destaque de alguma marca, não necessariamente o mais tecnológico ou potente, esse é o papel do topo de linha
    Mas vc jura? Descobriu a América, foi??? Cada comentário dispensável que pelo amor de Deus viO!