LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Sempre coloco essas série da DC na minha lista para assistir mas nunca assisto, o máximo que fui é 1 do flash, 1 arrow e 3 da super girl, mas esse novo cross deve ser bem interessante, se eu lembrar quando lançar vou assistir

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante!

  4. #4
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Tô querendo fazer uma maratona das HQs da DC e Marvel. Me recomendaram começar com Crise nas Infinitas Terras, porém eu não sei se é melhor começar por ele, por ser uma história muito grande não dificultaria um pouco?

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Estou ansioso por esse crossover pois acompanho as séries do Flash e da SuperGirl, a do Arqueiro (Arrow) parei de acompanhar na 5 temporada, vou precisar fazer uma maratonada para entender o que acontece e poder acompanhar as sequências sem perder o fio da meada.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    65
    Pirata pisiquico

  7. #7
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Abandonei estas séries. Com exceção dos crossovers, o nível caiu muito.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Gosto é que nem cu, cada um tem o seu e eu, acho essas três séries uma grande merda sem tamanho. DC só DCpciona. Uma pena, pois sou fã da marca. Mas fala sério, só merda que tem lançado. Aquele Legend's o que foi aquilo? Super VS Bat, Esquadrão, Liga... Mulher Maravilha se salvou legal, melhor filme da DC. Semana que vem vamos ver o Senhor do peixes. Espero que seja tão bom quanto o MM.

  9. #9
    Junior Member Nscmnto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Tô querendo fazer uma maratona das HQs da DC e Marvel. Me recomendaram começar com Crise nas Infinitas Terras, porém eu não sei se é melhor começar por ele, por ser uma história muito grande não dificultaria um pouco?
    Ou começa por ela ou começa com a era de ouro, prata e bronze só para não perder as melhores épocas

  10. #10
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Nscmnto View Post
    Ou começa por ela ou começa com a era de ouro, prata e bronze só para não perder as melhores épocas
    Obrigado man, então acho que vou começar pela Crise msm, não entendo muito a cronologia das HQs