LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    O smartphone 2 com certeza é o pixel

  2. #32
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Fotos do 2 estão excelentes, seguidas pelo 1.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Não tem como errar qual a câmera do pixel. Maravilhosa.
    Bom dia, achei em fotos escuras ruim.

  4. #34
    Na minha humilde opinião, quando se trata de câmera, tudo se trata da questão do gosto de cada um.Alguns gostam de cores mais quentes, outros gostam de cores mais frias, outros curtem certa certa distância que cada lente proporciona.O que me importa mesmo, e observo muito, é a questão da nitidez, essa sim é uma questão a ser levada em plena consideração...Uma coisa importante também é que, nunca vi ninguém tirar fotos mexendo no modo manual, e olha que já fui em muitos lugares turisticos e nunca vi ninguém mexer no modo manual, todo mundo que observei até hoje sempre saca o smartphone do bolso, clica para focar e faz o clique da foto, simples assim.Esses resultados na minha opinião não definem se é bom ou ruim mais sim a qual gosto os aparelhos vão atender...Levando em conta também o pós processamento do software de camera, que estamos cansados de saber que muitas das vezes cagam as fotos e não mostram a foto verdadeira, mas, uma foto toda modificada com pós processamento.Todos os sensores são ótimos, sempre faço fotos no formato raw, a foto vem crua, sem qualquer pós processamento.É uma questão de gosto apenas.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Na minha opinião acho que o Google Pixel 3 vai ganhar

  6. #36
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Meu palpite:
    1- Pixel
    2- XR
    3- 6T
    4- S9
    (Votei mais na 4 pq estavam muito bonitas)

  7. #37
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Paulo_Elesb_o View Post
    Tenho note 9 e não vi nada parecido ainda em qualidade fotográfica em smartphones
    Acho que todo mundo que tem um note/galaxy, iphones, pixel, tem essa sensação. Todos estão muito bons. Temos que buscar detalhes pra ver o que foi melhor ou pior.

  8. #38
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Não tem como errar qual a câmera do pixel. Maravilhosa.
    Eu não gosto desse contraste exagerado, com sombras bem pretas. Mas a verdade, é que qualquer um daí, da conta!

  9. #39
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    E o Note 9 foi ótimo em gravação, por sinal. Se era pra fazer um teste as cegas, pra que inverteram o papel e o próprio site resolveu eleger um ganhador? Pegou mto mal. Ou é um teste para o público ou algo de vocês.
    Não sei porque tanto mimimi. O maior erro do site na minha opinião, é não embaralhas os aparelhos. O povo encontra o smartphone favorito e vota nele, mesmo quando nítidamente, a outra foto foi melhor. Aconteceu isso no teste passado. Alias, sempre acontece.

  10. #40
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Denis_Correia View Post
    Essas imagens na vdd nem sempre é as fotos do smartphone q eles descrevem. Trabalho com smartphone a anos. E dentre as melhores câmeras está o Galaxy seguido do iPhone
    E afirmo q o Galaxy s9 as imagens são MT mais foda q essas fotos mal colocadas p desvalorizar o produto. Sou formado em fotografia tenho Studio fotográfico e sei dia estou falando.
    Desculpa, mas os galaxys não andam sendo os melhores em quase mais nada. Em fotos noturnas, que eram os melhores, foram superados pelos pixel, huawei e apple e xiaomi encostaram (estão quase tão bons quanto). Em alcance dinamico, perde pra pixel, iphone e huawei. Camera frontal, perdem pra iphone e pixel. Fotos diurnas sem exposições diferentes, ficam perfeitos. Mas todos os outros tbm.

  11. #41
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Difícil... eu elegi várias fotos do comparativo 2. Uma ou outra do 3 e 4, mais o número 2, foi o melhor. Independente de ser ou não android. Esta parecendo o Pixel ou o iphone.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Acredito que a foto 6 não foi colocada de forma igual para os 4 telefones a não ser que a foto esteja muito modificada pelo software dos celulares, pois a exposição da luz muda, sendo os dois primeiros com o sol bem forte e nos outros o sol parece estar encoberto por uma nuvem

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Desculpa, mas os galaxys não andam sendo os melhores em quase mais nada. Em fotos noturnas, que eram os melhores, foram superados pelos pixel, huawei e apple e xiaomi encostaram (estão quase tão bons quanto). Em alcance dinamico, perde pra pixel, iphone e huawei. Camera frontal, perdem pra iphone e pixel. Fotos diurnas sem exposições diferentes, ficam perfeitos. Mas todos os outros tbm.
    Câmera frontal perdem pra praticamente qualquer top equivalente de outra marca, na verdade.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    essa materia ja travou umas 15 veses aq ... tanto no crhome quanto no samsung browser. nesse ultimo é impossivel comentar e aparece o relatorio de erro.
    No PC tive que recarregar duas vezes pra conseguir votar até o fim pq estava trancando bastante pra abrir as fotos

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Denis_Correia View Post
    Essas imagens na vdd nem sempre é as fotos do smartphone q eles descrevem. Trabalho com smartphone a anos. E dentre as melhores câmeras está o Galaxy seguido do iPhone
    E afirmo q o Galaxy s9 as imagens são MT mais foda q essas fotos mal colocadas p desvalorizar o produto. Sou formado em fotografia tenho Studio fotográfico e sei dia estou falando.
    Você tem q entender que as fotos são tiradas para comparar entre os modelos no modo automático, você que "sabe do que está falando" deve fazer ajustes manuais e ajeitar posição e outros detalhes para as fotos saírem da melhor forma possível. Então se as fotos estão para "desvalorizar o produto" isso equivale para os 3.

    E o outro cara fez o melhor comentário possivel quando falou que hoje em dia os flagship estão com cameras muitos boas de uma forma geral se destacando cada um em seus detalhes.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O ideal seria que fosse exatamente o mesmo em todos os comparativos, já que isso dá base pra comparar modelos que passaram por testes anteriormente, mas infelizmente alguma coisa sempre muda.
    Sempre acompanho os comparativos e acredito que uma coisas que vocês pecam é não alterar a ordem dos telefones, fazendo que com muitas vezes as pessoas votem pelo celular e não pela foto.
    Fica a sugestão também para utilizarem o sistema de pontuação pela votação e não de pontos, pois no comparativo dos outros flaships por exemplo em uma imagem os telefons firacam um uma votação muito proxima entre os tres com 21, 21 e 20 e isso na pontuação geral teve o mesmo peso do que na foto em que o smartphone teve uma pontuação realmente baixa.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Está ai um teste que eu realmente quero acompanhar.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    A minha preferencia ficou entre o 1 e 2. E acredito que sejam eles o OnePlus e o Pixel.

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Romulo_o View Post
    Sempre acompanho os comparativos e acredito que uma coisas que vocês pecam é não alterar a ordem dos telefones, fazendo que com muitas vezes as pessoas votem pelo celular e não pela foto.
    Fica a sugestão também para utilizarem o sistema de pontuação pela votação e não de pontos, pois no comparativo dos outros flaships por exemplo em uma imagem os telefons firacam um uma votação muito proxima entre os tres com 21, 21 e 20 e isso na pontuação geral teve o mesmo peso do que na foto em que o smartphone teve uma pontuação realmente baixa.
    Críticas construtivas são sempre bem-vindas. Estamos realmente elaborando mudanças em alguns testes, sempre é possível melhorar, só precisamos fazer as coisas pouco a pouco pra não dar uma diferença brusca em relação a testes anteriores (já que temos um ranking que precisa ser justo). 2019 está logo aí e muita coisa nova está chegando o//

  20. #50
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    1- XR
    2- pixel
    3- s9
    4- 6t

    Meu palpite é essa.
    cara o primeiro eu tenho certeza q é iphone o resto to em duvida.

  21. #51
    Junior Member Dih_cs's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    A maioria dos meus votos foi no 2, ansioso pra saber qual era rs

  22. #52
    essa foto 3 do bonus é obrigado a votar kkkkkk.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Rapaz votei mais no 2 .tá top as fotos .1 e 2 sempre

  24. #54
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    VALEU WALLACE....

    Agora sim é o TESTE.. Animal.. .Rsrsrsrs

  25. #55
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Críticas construtivas são sempre bem-vindas. Estamos realmente elaborando mudanças em alguns testes, sempre é possível melhorar, só precisamos fazer as coisas pouco a pouco pra não dar uma diferença brusca em relação a testes anteriores (já que temos um ranking que precisa ser justo). 2019 está logo aí e muita coisa nova está chegando o//
    Que OUÇA o Romulo_o é uma boa alternativa muito gratificante e desejo da maioria dos que votam aqui....

  26. #56
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Antes não havia postado a minha análise anteriormente.... ´Pois estava no serviço, sem delongas vamos lá...

    Primeiramente irei postar sobre as fotos e depois o que escolhi como vencedora...

    Foto 01: SmartPhone 03 - Excelente composição geral do ambiente sem saturar as cores
    Foto 02: SmartPhone 02 - Dificil decidir, mas optei aquele que não exagerou na saturação das cores
    Foto 03: SmartPhone 03 - Excelente composição geral do ambiente sem saturar as cores
    Foto 04: SmartPhone 03 - Excelente composição geral do ambiente sem saturar as cores
    Foto 05: SmartPhone 02 - Excelente efeito Bokeh no Smartphone 01 apenas achei excesso de saturação...
    Foto 06: SmartPhone 04 - Me surpreendeu a qualidade e a composição
    Foto 07: SmartPhone 04 - Unico a ficar sem o excesso de saturação de cores
    Foto 08: SmartPhone 04 - Qualidade mais "Clean" na composição de cores e saturação no ambiente
    Foto 10: SmartPhone 04 - Foco do assunto ficou perfeito, diferente aos concorrentes...
    Foto 11: SmartPhone 03 - Excelente Foto Noturna (Creio que deve ter tirado com Flash...)
    Foto 12: SmartPhone 03 - Isso foi uma Foto Automático?
    Foto 13: SmartPhone 02 - Lembrando que o Smartphone 01 e 03 foram excelente.... Camera Frontal / Selfie
    Foto 14: SmartPhone 02 - Segundo foto Selfie (Gostei ter tirado dois selfies... deu para percer a diferença entre o Iphone e Pixel 3 Enquanto o S9 permanece a mesma qualidade da camera frontal herdado do S7)
    Foto 15: SmartPhone 01 - Selfie Frontal com Flash no modo automático...

    Podemos concluir que temos um empate técnico, pois temos 5 fotos vencedores nos ambos modelos: Smartphone 2 e Smartphone 3, e em seguida vem o Smartphone 4 e ultimo ficou com o smartphone 1...

    Temos os seguintes modelos do SmartPhones após de verificar as fotos:
    Smartphone 01 é o iPhone XR;
    Smartphone 02 é o Pixel 3;
    Smartphone 03 é o Samsung S9;
    Smartphone 04 é o OnePlus 6t;

    Sobre a Fotografia Noturna temos:
    Foto 01: Smartphone 01 é o Pixel 3;
    Foto 02: Smartphone 01 é o Pixel 3;
    Foto 03: Smartphone 01 é o Pixel 3.

    Pena que o Oneplus 6t não conseguiu sobressair diante do Pixel 3!

    Enfim, assim encerra a minha conclusão... com um Empate do Samsung S9 e Pixel 3.

  27. #57
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Susto é vc entrar no site, e vê um print com seu comentário logo de cara, pensei, "vixi fiz/deu merd@" kkkk acho que o pixel 3 leva essa fácil, vlw a equipe por nos ouvir.
    Exato... Pensei o mesmo, mas abri e fiquei mais calmo e bobo-alegre... Kkkk

  28. #58
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Denis_Correia View Post
    Essas imagens na vdd nem sempre é as fotos do smartphone q eles descrevem. Trabalho com smartphone a anos. E dentre as melhores câmeras está o Galaxy seguido do iPhone
    E afirmo q o Galaxy s9 as imagens são MT mais foda q essas fotos mal colocadas p desvalorizar o produto. Sou formado em fotografia tenho Studio fotográfico e sei dia estou falando.
    Então, mestre, favor dar uma lida da minha análise que fiz, por favor!

  29. #59
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você é tão bichão que não só descobriu qual é o Galaxy S9, mas ainda descobriu qual é o Galaxy S9 com fotos tiradas propositalmente ruins para desvalorizar o produto? Tá de parabéns mesmo, merece seu diploma.
    Eu descobri... Kkkkk