LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Pixel 3, iPhone XR, OnePlus 6T e Galaxy S9 | Comparativo de câmeras TudoCelular

    Pediram comparativo de câmeras com o Pixel 3? Aqui está ele, e muito bem acompanhado!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Kkkk os mesmo cenários de sempre (2)

  3. #3
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Sei que não tem nada a ver com a matéria, mas PUBG, Fortnite e alguns outros jogos famosos foram BANIDOS da China agora a pouco!

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Kkkk os mesmo cenários de sempre (2)
    O ideal seria que fosse exatamente o mesmo em todos os comparativos, já que isso dá base pra comparar modelos que passaram por testes anteriormente, mas infelizmente alguma coisa sempre muda.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    O smart 3 é o XR

  6. #6
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Sei que não tem nada a ver com a matéria, mas PUBG, Fortnite e alguns outros jogos famosos foram BANIDOS da China agora a pouco!
    Pq? Tem alguma coisa a ver com violência?

  7. #7
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Pq? Tem alguma coisa a ver com violência?
    Violência, mulheres com nudez exagerada, loot boxes em alguns outros jogos, etc

  8. #8
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    O smart 3 é o XR
    Ninguém te perguntou! Kkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Violência, mulheres com nudez exagerada, loot boxes em alguns outros jogos, etc
    Vixe, ainda bem que não é no Brasil. Se bem que eu não gosto muito de jogar hehe

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Sei que não tem nada a ver com a matéria, mas PUBG, Fortnite e alguns outros jogos famosos foram BANIDOS da China agora a pouco!
    Pirraia sem noção da poha kkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    frontal do celular 2 é a melhor

  12. #12
    1 - iphone
    2 - pixel
    3 - oneplus
    4 - galaxy

  13. #13
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Pra que? Pro pixel ou o Galaxy ganhar e postarem no titulo que o vencedor foi o iPhone igual fizeram na passada. Note 9 teve mais pontuação em fotos e o titulo "iPhone rei das fotos".

  14. #14
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Pra que? Pro pixel ou o Galaxy ganhar e postarem no titulo que o vencedor foi o iPhone igual fizeram na passada. Note 9 teve mais pontuação em fotos e o titulo "iPhone rei das fotos".
    Na verdade o título está "das câmeras" porque o teste incluiu gravação.

  15. #15
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Sei que não tem nada a ver com a matéria, mas PUBG, Fortnite e alguns outros jogos famosos foram BANIDOS da China agora a pouco!
    Tomara que os outros países também faça o mesmo, conheço gente que foi demitido por está jogando no horário de trabalho, muitos viciados nisso estão se dando mal, não instalo jogos no meu smartphone mesmo.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Tomara que os outros países também faça o mesmo, conheço gente que foi demitido por está jogando no horário de trabalho, muitos viciados nisso estão se dando mal, não instalo jogos no meu smartphone mesmo.
    A pessoa não sabe se controlar e o governo tem que se meter numa loja de apps privada por causa disso?

  17. #17
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Na verdade o título está "das câmeras" porque o teste incluiu gravação.
    E o Note 9 foi ótimo em gravação, por sinal. Se era pra fazer um teste as cegas, pra que inverteram o papel e o próprio site resolveu eleger um ganhador? Pegou mto mal. Ou é um teste para o público ou algo de vocês.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Na verdade o título está "das câmeras" porque o teste incluiu gravação.
    essa materia ja travou umas 15 veses aq ... tanto no crhome quanto no samsung browser. nesse ultimo é impossivel comentar e aparece o relatorio de erro.

  19. #19
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    essa materia ja travou umas 15 veses aq ... tanto no crhome quanto no samsung browser. nesse ultimo é impossivel comentar e aparece o relatorio de erro.
    Consigo votar e comentar no Samsung Browser

  20. #20
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    essa materia ja travou umas 15 veses aq ... tanto no crhome quanto no samsung browser. nesse ultimo é impossivel comentar e aparece o relatorio de erro.
    No meu também tá dando bug. Não consegui votar pois as imagens não aparecem, sendo que não é minha internet

  21. #21
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    E o Note 9 foi ótimo em gravação, por sinal. Se era pra fazer um teste as cegas, pra que inverteram o papel e o próprio site resolveu eleger um ganhador? Pegou mto mal. Ou é um teste para o público ou algo de vocês.
    É um teste para os dois, tanto que fizemos a divisão de pontos, vencedor para fotos e vencedor geral. Daí cada um escolhe de acordo com a preferência.

  22. #22
    Junior Member Denis_Correia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Essas imagens na vdd nem sempre é as fotos do smartphone q eles descrevem. Trabalho com smartphone a anos. E dentre as melhores câmeras está o Galaxy seguido do iPhone
    E afirmo q o Galaxy s9 as imagens são MT mais foda q essas fotos mal colocadas p desvalorizar o produto. Sou formado em fotografia tenho Studio fotográfico e sei dia estou falando.

  23. #23
    Junior Member Denis_Correia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Denis_Correia View Post
    Essas imagens na vdd nem sempre é as fotos do smartphone q eles descrevem. Trabalho com smartphone a anos. E dentre as melhores câmeras está o Galaxy seguido do iPhone
    E afirmo q o Galaxy s9 as imagens são MT mais foda q essas fotos mal colocadas p desvalorizar o produto. Sou formado em fotografia tenho Studio fotográfico e sei dia estou falando.
    Sei doque estou falando*

  24. #24
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Susto é vc entrar no site, e vê um print com seu comentário logo de cara, pensei, "vixi fiz/deu merd@" kkkk acho que o pixel 3 leva essa fácil, vlw a equipe por nos ouvir.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Denis_Correia View Post
    Essas imagens na vdd nem sempre é as fotos do smartphone q eles descrevem. Trabalho com smartphone a anos. E dentre as melhores câmeras está o Galaxy seguido do iPhone
    E afirmo q o Galaxy s9 as imagens são MT mais foda q essas fotos mal colocadas p desvalorizar o produto. Sou formado em fotografia tenho Studio fotográfico e sei dia estou falando.
    Cheguei a testar o S9 e não chega aos pés do Pixel 2 em processamento, fotos sempre expostas demais e com alcance dinâmico completamente limitado.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Não tem como errar qual a câmera do pixel. Maravilhosa.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    1- XR
    2- pixel
    3- s9
    4- 6t

    Meu palpite é essa.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Susto é vc entrar no site, e vê um print com seu comentário logo de cara, pensei, "vixi fiz/deu merd@" kkkk acho que o pixel 3 leva essa fácil, vlw a equipe por nos ouvir.
    Kkk Uma vez meu nome tava nos tts do Twitter quando entrei... Mas era só o nome de um jogador. Pensei que tinha virado meme.

  29. #29
    Junior Member Paulo_Elesb_o's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho note 9 e não vi nada parecido ainda em qualidade fotográfica em smartphones

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Denis_Correia View Post
    Essas imagens na vdd nem sempre é as fotos do smartphone q eles descrevem. Trabalho com smartphone a anos. E dentre as melhores câmeras está o Galaxy seguido do iPhone
    E afirmo q o Galaxy s9 as imagens são MT mais foda q essas fotos mal colocadas p desvalorizar o produto. Sou formado em fotografia tenho Studio fotográfico e sei dia estou falando.
    Você é tão bichão que não só descobriu qual é o Galaxy S9, mas ainda descobriu qual é o Galaxy S9 com fotos tiradas propositalmente ruins para desvalorizar o produto? Tá de parabéns mesmo, merece seu diploma.