LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    LG garante portfólio inteiro de smartphones em 2019 com inteligência artificial

    A fabricante aposta na tecnologia em seus celulares e nos demais equipamentos de internet das coisas (IoT).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    270
    LG nem de graça não presta!
    A quem a LG quer enganar a parte de IA vem no chip no caso da LG snapgragon mas Samsung, Huawei, Xiomi e muitas outras estão implementando IA nos seus smartphones, mas com qualidade de câmera e principalmente de construção.
    É inconcebível que uma empresa do porte da LG apresente os mesmos problemas de fabricação em gerações diferentes LG G3, G4, G5.
    TV deu problema no display fora da garantia, não existe o display para reposição e se existisse o concerto ficava com preço de 70% de a nova conclusão hoje sou feliz usuário de Samsung e Sony.
    Por isso reafirmo LG nunca mais e o que eu puder fazer de propaganda negativa vou fazer, pois me senti lesado pela LG.
    Last edited by Anwarrior; 12-13-2018 at 09:45 AM.

  3. #3
    A LG, talvez seja uma das poucas empresas grandes da área de tecnologia que realmente vem se destacando e mostrando de forma acentuada aos consumidores sua visão de futuro sobre a IA e o que espera da mesma.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Lg é um lixo. Posso falar por experiência. Tenho lg g2, g3 e g4. O g3 superaqueceu. O g4 pifou o chip wireless e Bluetooth o g2 é que mais aguentou mas já troquei a bateria e não aguenta mais. As TVs LG agora aparece uns pixels brancos, só ver vídeos no youtube. Celulares nunca recebem atualizações, sequer as de segurança. Nunca mais quero saber de LG.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    gosto das ideias da Lg dos acabamentos e tudo mais ...sejamos claros so for muito barato o produto dela pois não duram muito ..estou admirado com mreu lg g6 que ta de boa ja na casa dos 2 anos de comnprado em junho de 2019

  6. #6
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    To até gostando da LG de agora com essa vibe de ThinQ

  7. #7
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Por um lado não há nada de novo nessa tal "integração" ou IA como queiram chamar. Isso todas as empresas farão e já fazem a muito tempo. a IA só está evoluindo cada vez mais. Por outro lado é a tentativa tb da LG atrelar seus smartphones a outros produtos da marca, na tentativa de que cv compre um smartphone da LG pq ele se comunica bem com a geladeira/fogão LG. A tal venda "casada". Mas focando no MOBILE, o que eu gostaria era de uma LG com smartphones com boas câmeras nos intermediários (simples assim), bons processadores, boa tela e assim por diante. Esse bla bla bla de IA, será comum a todas as marcas.

  8. #8
    Mas garantir o Android Pie para todos os mid-ranges e high-ends globalmente, que é bom...