LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Primeiro eu preciso ter um trabalho.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Primeiro eu preciso ter um trabalho.
    E tendo um, mesmo ganhando muito eu nao investiria em um iphone e sim em um top galaxy

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Incrível como outros países da América do sul sendo países menores consegue ser melhor que o Brasil nesse quesito!

  5. #5
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Gastar o preço de uma moto para acessar redes sociais e tirar algumas fotos, estou fora.

  6. #6
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Gastar o preço de uma moto para acessar redes sociais e tirar algumas fotos, estou fora.

  7. #7
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Não estou desmerecendo o iPhone, mas eu preferiria trabalhar menos dias e comprar um Nubia X

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Pensamento ridículo!

  9. #9
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Nenhum

  10. #10
    Sim mais você vai trabalhar só pra comprar uma porcaria dessa e as outras obrigações até parece que brasileiro junta dinheiro assim

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Que absurdo o preço desse negocio, não vale a pena investir nisso

  12. #12
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Matéria pra lembrar que somos pobres.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    me dá uma leve agonia ler essas matérias que tem a palavra investir, investir em um dispositivo, investir no smartphone da marca tal, não gente, coloquem na cabeça isso é GASTO, você vai GASTAR dinheiro no smartphone, ele não vai te trazer retorno nenhum, muito pelo contrário, é só gasto, gasto com energia, com linha móvel, reparos se necessário, ele é um bem passivo, assim como um carro, um imóvel etc
    Last edited by brunocloud; 12-12-2018 at 10:28 PM.

  14. #14
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    já acho absurdo trabalhar mais de 15 dias para comprar qualquer smartphone.

  15. #15
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    me dá uma leve agonia ler essas matérias que tem a palavra investir, investir em um dispositivo, investir no smartphone da marca tal, não gente, coloquem na cabeça isso é GASTO, você vai GASTAR dinheiro no smartphone, ele não vai te trazer retorno nenhum, muito pelo contrário, é só gasto, gasto com energia, com linha móvel, reparos se necessário, ele é um bem passivo, assim como um carro, um imóvel etc
    Ia comentar o mesmo, investir é quando você usa o seu dinheiro em algo que te dá retorno (aluguéis, tesouro nacional, negócios), usar o dinheiro em algo onde não há circulação do mesmo não é investir, é gastar. Inclusive, eu sempre pautei com minha família que poupança é ilusão, o seu dinheiro está parado e o retorno é risível, muito melhor investir em algo onde o dinheiro esteja sendo movimentado sempre.

  16. #16
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    já acho absurdo trabalhar mais de 15 dias para comprar qualquer smartphone.
    com 15 dias de trabalho, compra no máximo um J2! kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    me dá uma leve agonia ler essas matérias que tem a palavra investir, investir em um dispositivo, investir no smartphone da marca tal, não gente, coloquem na cabeça isso é GASTO, você vai GASTAR dinheiro no smartphone, ele não vai te trazer retorno nenhum, muito pelo contrário, é só gasto, gasto com energia, com linha móvel, reparos se necessário, ele é um bem passivo, assim como um carro, um imóvel etc
    verdade.... redadores estão retardados!

  18. #18
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Pra comprar um com apenas 5 dias no BR, o salário teria q ser uns $ 30 mil. Quase o salário dos nossos queridos políticos kkkkkk ou o aparelho custasse uns 200 reais

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Iphone é um aparelho bom, mas parou no tempo! com o preço acredito que afastou mais ainda seus compradores. Fui para a Samsung depois de ter usado um Iphone por anos e não me arrependo! Iphone sempre na mesma, unica coisa que realmente salva é o IOS, mas ultimamente esta dando muitos problemas tb!

  20. #20
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    E tendo um, mesmo ganhando muito eu nao investiria em um iphone e sim em um top galaxy
    Nem precisa ser um top, intermediário já da conta.

  21. #21
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Nem um!
    Não gastar %uD83D%uDCB0 com bobagem!

  22. #22
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    vale cada um real que gastei, amo meus dois iphones.... a apple e phoda mesmo, sempre inova

  23. #23
    Moro no Japão e realmente os celulares são bem fáceis de comprar. Nem por isso eu gasto assim, tenho meu Galaxy S7 Edge que comprei no dia do lançamento e não pretendo trocar tão cedo. Ps. O S7 estava mais caro que o iPhone quando comprei.

  24. #24
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Moro no Japão e realmente os celulares são bem fáceis de comprar. Nem por isso eu gasto assim, tenho meu Galaxy S7 Edge que comprei no dia do lançamento e não pretendo trocar tão cedo. Ps. O S7 estava mais caro que o iPhone quando comprei.
    devia ter pegado Iphone amigo, assim vc estaria tendo atualização ate hoje.... acho que vc fez pessima escolha

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    devia ter pegado Iphone amigo, assim vc estaria tendo atualização ate hoje.... acho que vc fez pessima escolha
    vamos ver: excelente câmera, bateria grande, bom desempenho, design bonito, certificação ip e slot pra micro sd... é parece que ele fez um bom negócio

  26. #26
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    devia ter pegado Iphone amigo, assim vc estaria tendo atualização ate hoje.... acho que vc fez pessima escolha
    Péssima escolha seria o iPhone, isso sim.

  27. #27
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Eis o motivo do ódio contra o iphone .
    Isso mostra o quanto nosso país é tosco, infelizmente estamos um século atrás das nações mais desenvolvidas.

  28. #28
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    devia ter pegado Iphone amigo, assim vc estaria tendo atualização ate hoje.... acho que vc fez pessima escolha
    Mas o S7 até hoje teve atualização, só não sabe se vai ter pro Pie

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Vergonha! Vergonha desse país lixo. Geral culpando a Apple por ter aparelhos com preços exorbitantes, mas a culpa é desse país miserável onde reina a corrupção

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Eis o motivo do ódio contra o iphone .
    Isso mostra o quanto nosso país é tosco, infelizmente estamos um século atrás das nações mais desenvolvidas.
    verdade pais tosco onde as pessoas que nao ganham nada ficam defendendo marcas de celulares como se fossem alguem importante mas que naverdade nao sao ninguem ,marcas que so querem saber de enganar trouxas como voce.