LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Mais barata! Ligação entre fixo e móvel terá redução média de até 0,4% em breve

    Decisão ainda depende de publicação no Diário Oficial da União, devendo reduzir em média até 0,4% da tarifa paga nas ligações entre fixos e móveis

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Agora sim. ..



    Grande porcaria de desconto kkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    pega o telefone fixo e enfia no cu

  4. #4
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Grande bosta

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Faz tempo que não uso telefone fixo em casa, apesar de ter uma linha (só por causa do combo: internet/tv/fixo), uso quando preciso celular mesmo (estou usando pacote dos correios e não gasto nem metade dos minutos mensais)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    79
    Hoje em dia quase ninguém usa fixo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Tenho lá em casa no plano da Net, que não tem assinatura, mas se cancelar fica mais caro o pacote...há pelo menos 10 anos.

    Nem divulgo o número.

    Com os planos das operadoras móveis hoje que fala à vontade, não vejo utilidade em um telefone fixo doméstico.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Tenho lá em casa no plano da Net, que não tem assinatura, mas se cancelar fica mais caro o pacote...há pelo menos 10 anos.

    Nem divulgo o número.

    Com os planos das operadoras móveis hoje que fala à vontade, não vejo utilidade em um telefone fixo doméstico.
    No meu caso é a mesma coisa, eu só queria o serviço de internet da vivo (ex-gvt), nas só vendiam internet c/ fixo, a tv veio de gaiato no pacote/combo, pois o valor com e sem TV era igual (teve 1 ano que reclamei, aliás todo ano reclamo para reativarem o desconto, que era mais caro cancelar que manter a TV com desconto, ano passado ficava só R$ 10 para manter a tv e venho mantendo)